Pov RyanAcordo com um movimento na cama. quando abri os olhos e vejo Renan meu irmão mais novo pulando em cima da cama.
--SAI DAQUI PORRA-- Gritei e ele saiu correndo.
--RYAN NÃO GRITA COM SEU IRMÃO-- Minha mãe gritou da cozinha--E LEVANTA LOGO SE NÃO VOCÊ VAI PERDER O HORARIO.
Horário? que horário?
PORRA A PROVA
Sai correndo e me arrumei o mais rapido possivel.
- Tchau mãe, tchau maninho!-- Falei e sai correndo.
Fui mais rápido até escola, falei com a a velha da recepção ela falou para mim esperar.
Enquanto tava esperando apareceu uma moça que parece que eu a conhecia. Ela cochichou algo com a velha e a velha deu algo a moça.
--Sra. Macedo, poderia levar o senhor Suzuki até a sala de provas.--A velha disse.
--Claro- respondeu a moça com uma voz angelical- Venha comigo-- A aconpanhei.
Eu precisava falar algo então disse:
--Macedo? Belo sobre nome -- Falei mas ela não me respondeu.--Boa sorte para a prova.-- Ela disse e me deixou em frente a uma porta, provalmente A Famosa Sala de Provas.
Entrei e vi um monte de gente e todos os olhares caíram sobre mim.-- sente-se-- Disse o professor foi para o meu lugar ele me deu a prova.
fiz a prova e que provinha difícil em pqp.
Cheguei em casa cansado e ainda tinha que pegar a peste meu irmão na escola. Fiz alguma coisa para nós comermos e subir para o quarto pra estudar. A veia disse que vamos receber o resultado em menos de uma semana, então é só esperar
5 dias depois
--RYAN CHEGOU UMA CARTA PRA VOCÊ-- Minha mãe disse e eu sai correndo.
Ela me entregou a carta e tinha o símbolo da escola.
--É da escola--falei olhando pra ela.
--Abri essa porra logo então-- ela falou impaciente.
Abri a carta e estava a seguinte mensagem:
Você foi aceito
______________________________________
Me perdoe se tiver algum erro ortográfico 😭😭
#tudoculpadobozo
💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒗𝒆𝒍
Teen Fiction𝙹𝚊́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛? 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. 𝙼𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝚃𝚊𝚋𝚊𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 17 𝚊𝚗�...