〥Prologo.

19 2 0
                                    

       Hesitante subiu no pequeno palco que o bar continha, os olhos do moreno corriam pelo lugar enquanto limpava novamente as mãos nas calças graças ao suor que se acumulava ao longo de sua palma. Respirou fundo enquanto pegava o violão apoiado no canto, encarou o grupo de amigos que lhe faziam gestos positivos e sorrisos incertos mas recheados de carinho, sabiam como aquilo poderia ser importante para Sirius. Do lado oposto estava Remus que tomava uma das diversas doses desde que chegara ao local algumas horas antes, sua expressão devastada e roupas amassadas denunciavam que aquele não era um bom dia mesmo que quando chegara no aeroporto podia ter jurado que nada poderia estragar seu humor.

    O Lupin pedia mais um drink quando um toque leve de violão surgiu atrás de si, pouco deu importância até uma voz conhecida que antes o fazia se encher êxtase, começar a preencher o lugar que logo se acalmou das conversas altas. Por alguns segundos o moreno se recusou a virar e testar para ter certeza que era o garoto que tinha sido seu melhor amigo e possível paixão.

— I could've made you mine
But no, it wasn't meant to be
And see I wasn't made for you
And you weren't made for me
Though it seemed so easy 

"Eu poderia ter feito você meu
Mas não, não era para ser
E olhe, eu não fui feito para você
E você não foi feito para mim
Apesar de que parecia tão fácil"

        A voz calma e tranquila de Sirius trazia paz para a perturbação que seu estômago se encontrava e por mais que as palavras o ferissem de alguma forma sabia que não era o objetivo dele. Os olhos escuros de Black que até então estavam fechados se abriram em um brilho que Remus poderia jurar serem resquícios de lagrimas, então durante o refrão seguinte seus olhos se encontraram e por um momento o coração encheu de esperança de que talvez, só talvez aquela musica fosse para ele.

— And that's because I wanna be your favorite boy
I wanna be the one that makes your day
The one you think about as you lie awake
I can't wait to be your number one
I'll be your biggest fan and you'll be mine
But I still wanna break your heart and make you cry

"E é por isso que eu quero ser seu garoto favorito
Eu quero ser aquele que faz o seu dia
Aquele em que você pensa enquanto fica deitado acordado
Eu mal posso esperar pra ser seu número um
Eu serei o seu maior fã e você será o meu
Mas eu ainda quero partir seu coração e te fazer chorar"

       Por mais que quisesse ficar, por mais que seu coração doesse e o corpo ardesse por Sirius Black as palavras dele ainda queimavam em sua mente como brasa quente. Ao fim daquela estrofe percebeu então que não importa o quanto queira nada seria o suficiente para apagar aquilo e provavelmente nada nele seria o suficiente para Sirius. Virou o restante da bebida em seu copo antes de pegar diversas notas de cem e colocar no balcão, pegou o sobretudo no banco ao lado enquanto andava aos tropeços para fora do lugar. As suas costas o olhar do moreno cabeludo estava preso em si como um alvo, as palavras foram perdendo força durante a musica até que na ultima parte sua voz fosse apenas um sussurro ecoado graças ao microfone.

— I still wanna be your favorite boy
I wanna be the one
I might just be the one

"Eu ainda quero ser seu garoto favorito
Eu quero ser o certo
Eu talvez seja exatamente o certo"

      Sirius soltou um suspiro ruidoso enquanto era aplaudido e elogiado, voltou em passos largos até a mesa apenas para pegar o maço de cigarro que clamava por si. Ignorou os chamados de James ou os comentários reconfortantes de Lily, não precisava daquilo, precisava de Remus que tinha o deixado para trás antes que completasse a musica que tinha escrito naquelas ultimas horas desde sua ultima conversa com o lupino. Coçou os olhos antes de levar o cigarro até a boca acendendo ele com dificuldade graças ao vento forte, sentiu uma presença ao seu lado mas preferiu ignorar pensando ser apenas mais alguém buscando pela sossego e calmaria que o fumo poderia trazer mas o universo claramente não estava nem um pouco afim de seguir os planos do garoto, já que em alguns minutos o jovem ao seu lado começou a desenvolver uma fala.

— Te ouvi lá dentro. Você tem muito potencial... De quem era aquela musica? Nunca tinha ouvido algo assim. — A voz rouca e calma denunciava que apesar das expressões cansadas não era muito mais velho que o Black. 

— Eu mesmo escrevi, foi a primeira vez que toquei. — Disse em um tom monótono sem a menor vontade de responder aquelas coisas, seus pensamentos voltavam a todo momento para o ex melhor amigo por mais que doesse pensar no moreno daquela forma. Sentiu uma pressão e desconforto no peito então balançou a cabeça e deu uma olhada novamente para aquele que dividia o lugar consigo — Desculpa mas deseja algo? Não acho que seja o melhor momento para mim então...

      Foi interrompido com um acenar pelo rapaz, esse buscou um pequeno cartão de visitas de dentro do sobretudo estendendo para Sirius que aceitou hesitante, escrito com um letra desenhada estava "Hogwarts Record" com um numero de telefone abaixo. Olhou novamente para aquele que imaginava ser o Frank do cartão e provavelmente a pergunta estava escrita da sua cara já que o rapaz deu uma risada anasalada que soltou uma leve fumaça visto a temperatura baixas graças a chuva que caia fina.

— Caso não esteja com nada para fazer, gostaria que passasse na minha gravadora. Você tem um potencial enorme e acho que podemos trabalhar bem juntos, pode me ligar a qualquer hora. — As palavras eram acompanhadas de um sorriso simpático por mais que o Black suspeitasse ser mais algo para lhe convencer. — Bom, eu tenho de ir mas espero te ver novamente, Sirius Black.

     Fora só o que disse antes de voltar por onde haviam saído, o moreno ficou um longo momento olhando para aquele cartão em suas mãos. Terminou de tragar aquele cigarro apagando o mesmo com a sola de seu coturno, se não poderia ter aquele que tanto desejava então transformaria suas frustrações em musica e com a musica provaria para todos — e para si — que poderia ser muito maior que tudo aquilo. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Friends - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora