o motoboy

42 1 0
                                    

Eu e minha família temos o costume de toda sexta ou sábado sair para comer fora ou pedir um lanche, dessa vez não foi diferente.
Já eram umas 21:30 de sexta quando minha mãe estava no telefone conversando com o atendente da nossa lanchonete favorita, pedimos pizza. Se passou 1 hora e ouvimos a buzina do entregador, eu já descia as escadas, só que eu esperava o mesmo entregador velho de sempre, porém dessa vez tive uma surpresa.
Um garoto lindo veio entregar a pizza, ele era alto, cabelo escuro não muito longo e tinha um baita sorriso sem contar que era um baita gostoso... Fui até ele pagar e pegar a pizza, e nesse meio período trocamos olhares bem diretos, então ele foi em bora. Entrei em casa, comi e fui pro meu quarto.
Eu nada besta fui logo procurar o Instagram do motoboy, entrei no insta da pizzaria e logo achei, segui... não deu 30 minutos e a notificação "...seguiu você de volta"…
Um dia depois ele me chamou na dm, trocamos muitas conversas e o assunto morreu...
Era quarta feira, já se passava da meia noite, eu estava com uma enorme vontade de transar e não conseguia tirar aquele motoboy da cabeça, então tive uma brilhante ideia... Resolvi pedir um lanche, um lanche pequeno afinal nem estava com fome.
o lanche chegaria em 20 min de acordo com a lanchonete, então corri e coloquei um pijama mega curto, eu sabia o que eu queria e eu ia ter.!
Assim que ouvi a buzina pensei e tudo que iria fazer e fui..
Ele estava ainda mais gostoso, se é que isso era possível. Paguei o lanche e perguntei se ele estava com pressa e ele deve ter sacado onde eu queria chegar porque respondeu todo feliz que não.
Respirei fundo e peguei toda minha atitude e puxei ele pra um beijo e CARALHO como ele beijava bem. Fomos andando (ainda aos beijos) até às escadas, ele nada lerdo já estava com a mão por dentro do meu shortinho e eu estava adorando...
Afastei ele do beijo e desabotoei os botões da calça dele, eu queria aquilo, ele queria aquilo. Me ajoelhei e passei por alguns segundo apenas admirando e salivando enquanto olhava aquele pau (nada pequeno) na minha frente. Passei a língua bem devagar apenas na cabecinha enquanto minha mão fazia um vai e vem ao redor do seu pau, ele já em suspiros segurava meu cabelo. Coloquei tudo que podia na boca e comecei a chupar, ele era tão gostoso, o motoboy soltava alguns suspiros indicando que estava gostando. Chupei ele até sentir seu gozo em minha boca como uma boa menina eu engoli tudo.
Me levantei e voltamos a nós beijar até ele me virar e me pressionar na parede de costas pra ele. Ele abaixou meu shortinho e minha calcinha um de cada vez, e quando eu já esperava por seu pau ele se ajoelha e me puxa pra ficar bem empinada então passa a língua em toda a minha buceta e logo começa a chupar com vontade, eu claro que estava amando isso. A adrenalina de ter que segurar os gemidos pelo fato da escada dar eco e eu não querer acordar meus pais e meus vizinhos só me dava mais tesão.
Ele continuou me chupando mas dessa vez com 2 dedos dentro d mim, isso seguiu até eu atingir meu orgasmo... Me virei de frente pra ele e nos beijamos, aqueles lábios eram ótimos em tudo. O motoboy levanta minha perna e termina de abaixar sua calça pra facilitar as coisas, e de uma só vez me penetra... Eu sentia ele todo dentro de mim e isso era muito bom, ele seguia com ritimadas fortes enquanto uma de suas mãos tapavam minha boca... Ele me fudeu tão bem... Entra forte e sai devagar, entra forte e sai devagar, até que ele começa a ir mais rápido, e nesse mesmo movimento gozamos juntos...
Nós beijamos mais um pouco depois nos vestimos e ele voltou a seu trabalho e eu entrei no apartamento...
Ele me disse que inventou uma boa desculpa pro patrão dele então deu tudo certo...
Até hoje quando ele vem entregar algo pra mim rola algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hots curtosOnde histórias criam vida. Descubra agora