Nunca me esqueça...

165 16 3
                                    

-Kakucho on-

Estávamos em plena luta, era a Tenjiku vs a Toman.
Observava Izana e Mikey lutando, até q vejo Izana sacando uma arma e apontando para Mikey

-Morra Mikey... - disse o mesmo, com uma voz calma, mas conseguíamos notar sua raiva;

Vou andando em sua direção, assim dando um tapa em sua mão, fazendo a arma rolar pra longe.

-Já chega Izana...- digo calmamente - Por favor - peço à ele, logo em seguida abaixando a cabeça ele diz:

-Desculpe-me Kakucho - Antes que pudesse respondê-lo, sinto uma dor em meu ombro direito, olho pra frente e vejo o rosto de Izana com sangue, olhando para meu ombro vejo o que houve.

Izana estava paralizado em minha frente. Olho para trás e vejo Kisaki com a arma em sua mão. Desgraçado...

-Desgraçado! - Digo partindo pra cima dele - Eu vou acabar com você! - Vou correndo em sua direção. Vejo sua mão levantando, ele iria atirar novamente, não tinha o que fazer.

Eu estava já preparado para o tal ato, até q sinto algo me puxando pelo braço, sons de tiros foram ouvindos. Com o puxão, acabo por desquilibrar-me assim caindo no chão. Não sentia nenhuma dor além de meu ombro, estava começando a ficar nervoso com o que poderia ter acontecido. Em quem teria acertado.

Olho para o lado, meu olhos se arregalam, Izana estava caído no chão. Estava com medo, isso não poderia estar acontecendo, era tudo um sonho certo? Eu queria poder acreditar nisso...

-IZANA! - Grito seu nome em puro desespero, começei a arrastar-me até Izana, o viro com cuidado, havia levado três tiros, minha pressão baixou, estava completamente desesperado.

-Hey Izana! me responde por favor! - Peço-lhe com um nó em minha garganta, eu não queria perdê-lo.

-Kaku..cho?- Ouso uma resposta vinda de Izana, sua voz estava fraca, a cada segundo que passada, mais e mais eu me sentia culpado.

-Izana! Eu estou aqui com você! Vai ficar tudo bem! Eu prometo!- Digo sentindo lágrimas quentes em meu rosto- Eu vou- antes que pudesse terminar minha frase Izana me corta.

-I..Isso tudo é culpa mi..minha - ele dizia com lágrimas brotando em seus olhos- Se.. se.. eu não tivesse- o corto, não queria q se esforçasse muito, logo digo:

-Deixe de bobagem! Isso não é culpa tua, e sim minha!- Ele me olha virando a cabeça lentamente, e diz:

-Não tem nenhum jei..to de me sal..var certo? - Disse olhando pra cima novamente, com lágrimas caindo de seus olhos, e com um sorriso fraco em seu rosto.

Meu mundo estava desabando, meu amigo de infância, em minha frente, completamente ferido e com risco de morte. Acabo por soltar mais lágrimas.

Eu não sabia o que dizer à ele naquele momento, se eu dissesse que ele iria ficar bem, iria estar mentindo, ele estava muito ferido.

-Você vai ficar bem, Eu prometo.- Digo-lhe com um sorriso no rosto, eu estava mentindo, não estava certo se ele iria sobreviver, mas não queria dizer isso a ele. Não tinha coragem.

-Sabe Kaku..cho- Iníciou a falar- Você foi o único... A ficar ao meu lado até ago..gora. - Estava dizendo com um sorriso em seu rosto, essa imagem, e essa frase me quebrou por dentro.

-É claro! É isso q os amigos fazendo certo? Ficam do lado um do outro até o fim!- Digo com minha voz um pouco tremola

-Muito obri..gado por isso..- Continuou- Pode..rias me fazer um favor? Kaku..cho? - Eu não queria que continuasse a falar, poderias acabar não tendo forças, para esperar o socorro chegar. Mas eu também queira ouvi-lo, queria ouvir o que tinha a pedir.

-Claro, pode dizer- Digo à ele, segurando sua mão em seguida.

-Poderias, por favor.. nunca me esqueçer?- Ele estava se esforçando demais, sentia q logo ele iria partir.

-Mais é Claro! Eu nunca, nunca vou te esquecer Izana!- Digo apertando um pouco sua mão.

-Muito.. Obrigado- Dizia com um sorriso gentil em seu rosto, havia muito tempo que não via um sorriso desses em teu rosto.

-Está nevando...- Digo- Você se lembra Izana? Gostávamos muito da neve, foi em um desses dias de inverno que começamos a montar como ia ser nosso Kingdom. A Tenjiku...- Estava dizendo a ele, nenhuma resposta recebo de volta. Meu coração se apertou, sentia sua mão cada vez mais fria. Não queria acreditar nisso, não queria acreditar que havia o perdido, fecho meus olhos, ainda esperava que fosse um sonho. Que logo iria acordar e ver Izana ao meu lado, irritado porque acabei dormindo demais de novo. Mas isso era só um conto, a dura realidade estava batendo na porta, mas eu não queira acreditar.

Um tempo se passa, estava completamente sem chão, em frente ao seu "Túmulo" que havia feito com areia e colocando seu brinco encima, em seguida digo:

-Eu vou cumprir minha promessa Izana, eu nunca esquecerei você... - Digo deixando aquele pequeno montinho de areia pra trás.

Nunca te esquecerei...

×~~~~~~×~~~~~~~×
Opa! Autor/a aquí. Sinto que essa história ficou bem simples e sem emoção, mas, eu tentei meu melhor, buscarei meios de melhorar a minha escrita, e fazer as histórias ficarem mais emocionantes. Postarei essa fic no Spirit também!

Obrigado por ler! <3
×~~~~~~×~~~~~~~~×

Teu último desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora