Sim, é +18, mas eu sei que tem gente que não gosta (inclusive eu), ent esses one shots hot vão ter finais alternativos
O primeiro final é bonitinho e não vai ter hot, só resolver na conversa e na paixão chuchu beleza
Ai, mas pra baixo (é só escrolar mais um pouco) vai ter um final com baixaria pra quem quiser aí
Dinho
Não é que S/n gostava daquele menino aleatório na roda de amigos, mas sua ansiedade e busca por aprovação alheia gritava tão alto naquele segundo que quase que inconscientemente ela falava macio e se inclinava para perto do rapaz.
Tinha combinado de sair com um grupo de amigos que prometeu mil vezes para Dinho que o levaria para conhecê-los, só não contava com a presença de um rapaz novo, alto e de olhos verdes, que era amigo de outro no grupo. Inevitavelmente sendo simpática, S/n começava a rir um pouco demais das piadas dele, e sentar-se um pouco mais perto – Era assim com todo mundo recém-conhecido, mas dessa vez Dinho estava vendo, e mal sabia da mania de agradar e de querer uma boa impressão que a namorada tinha.
Não queria fazer um escândalo na frente de todos, esperou chegar até a casa da moça, onde ele entrou pronto para dar o sermão na moça.
-Olha S/n, eu quero que você seja 100% sincera comigo. – Perguntou sério depois de entrar em casa – Você gosta dele?
- Que!? De onde tirou isso? – S/n ia já tirando os sapatos na porta atrás de Dinho.
- Ta tudo bem, se gostar eu só quero que você me diga, porque eu vi o jeito que você deu bola pra ele – S/n sacou na hora, percebeu só agora que tinha feito de novo e provavelmente todos tinham notado a atitude repentina de interesse da moça no rapaz novo
- Não é isso Dinho – S/n se explicou – Eu não faço de propósito, é praticamente inconsciente, automático!
- Então você faz isso com todo homem que você conhece? – Dinho perguntou indignado
-Não!! – Ela disse balançando a cabeça – Só com os que eu quero que gostem de mim!
Final bonitinho
- Então você faz isso com todo homem que você conhece? – Dinho perguntou indignado
-Não!! – Ela disse balançando a cabeça – Só com os que eu quero que gostem de mim!
Dinho fez uma cara chateada de decepção, se perguntando o que ele tinha de menos que S/n precisava em outro.
Claro, a moça notou a expressão de Dinho e logo tentou se explicar, recém saindo da paralisação de ter escutado o próprio vacilo.
- Olha meu bem – Viu Dinho tentar desviar o olhar decepcionado, mas segurou o rosto do mais novo, o puxando com cuidado para lhe dar um beijo carinhoso – Me desculpa, de verdade, eu entendo o seu ponto e eu estaria com ciúmes nessa situação também, eu sei que você não lê mentes para saber o que eu estou pensando, então vou te explicar. – A moça disse, descendo as mãos do rosto do rapaz e segurando suas mãos, ainda o olhando nos olhos – Eu tenho um problema comigo mesma, que me faz querer procurar reações boas das pessoas, é inconsciente, com as mulheres, eu geralmente elogio, mas homens a gente se ganha com simpatia. Quando eu digo que quero ganhar as pessoas, quero a empatia e a confiança delas.
Dinho desviou o olhar processando o que a moça tinha acabado de dizer, sentindo uma das mãos de S/n voltar ao rosto do rapaz, trazendo-o para um beijo carinhoso que duraram bons segundos. Dinho abraçou a namorada, ainda sentindo um receio com o acontecido.
- Eu te amo mais que tudo e eu nunca na minha vida e trocaria por nenhum cara aleatório que eu acabei de conhecer. – S/n sorriu, vendo Dinho sorrir um pouco com as palavras – Dele eu só quero a simpatia, se você eu quero tudo, seu tempo, seu amor, seu carinho.
- Eu inteirinho é? – Ele disse já brincando com a voz e o sotaque baiano dele, vendo a moça rir – Me da uma beijoca minha pitchula – Disse, nem dando oportunidade de S/n lhe dar o beijo, já enchendo a moça com vários beijinhos pelo rosto.
Final Hot
- Então você faz isso com todo homem que você conhece? – Dinho perguntou indignado
-Não!! – Ela disse balançando a cabeça – Só com os que eu quero que gostem de mim!
S/n calou a boca assim que ouviu a merda que tinha acabado de falar sem querer, percebendo o quão fundo tinha afundado, claro, na cabeça dela era realmente a inocência de uma insegurança e de uma necessidade de aceitação alheia em meio social, mas para Dinho aquilo soou exatamente com o que ele tinha ouvido.
Chegou perto da moça devagar, que pisou para trás receosa, sabia que Dinho não a machucaria, mas ainda sim com medo.
O rapaz segurou cuidadosamente em seu rosto, descendo a mão até o pescoço da moça, levantando o rosto dela até a altura do seu
- Você sabe que você é só minha, não é? – Sn sentiu a espinha gelar e arregalou os olhos gaguejando
-Dinho, e-eu... Olha, não é isso que – Foi interrompida por um beijo forte antes de ter o as bochechas apertadas pela mesma mão que antes repousava em seu pescoço, sentindo a outra subir até sua cintura, puxando quase imperceptivelmente para si
- Responde a pergunta. – Ele disse, vendo a moça calar-se e responder um sim com a cabeça. – Quero ouvir, o gato comeu sua língua?
- Sim, eu sou – A moça disse, sentindo Dinho empurrando-a para o sofá verde musgo de sua sala.
- É o que? Eu já esqueci o que era...
- Sou sua, só sua. – Ela disse sorrindo antes de receber um beijo longo do mais novo, que aparentemente sabia exatamente o que fazer, porque a moça começava a ficar grogue e quente.
- Que bom que entendeu – Ele soltou a moça, tirando a própria camisa e soltando o botão da calça, voltando a beijá-la com vontade enquanto tirava a saia jeans da moça.
Mal tinha como esperar, a ereção em suas calças já pedindo liberação há minutos depois de ouvir S/n gemer umas três vezes deixo de si. Alecsander se posicionou na entrada da garota depois de apenas colocar a calcinha para o lado.
S/n gemia o nome do rapaz como quem pedia por mais, porém baixinho, com medo de ser ouvida pelos vizinhos. Dinho, por sua vez, não almejava mais do que os gemidos por seu nome de sua amada. Colocando sua mão novamente no pescoço da moça, o suficiente para fazer uma leve pressão no sangue e deixá-la meio chapada.
- Geme alto. – Ordenou – Quero que todo mundo escute e saiba de quem você é. – Disse aumentando a força das investidas, vendo S/n revirar os olhos quando o rapaz soltou o aperto de seu pescoço, deixando sua garganta livre para que gemidos altos com o nome de Alecsander pudessem sair.
- Ninguém te come assim né? – Perguntou vendo a moça incapaz de responder, sendo apenas uma bagunça de gemidos – Nenhum deles vai fazer você se sentir assim. – Continuou as estocadas por mais alguns minutos.
Chegaram ao ápice juntos, com Dinho ofegante e S/n ainda bêbada de prazer, meio desnorteada depois de receber mais estímulos do que seu corpo poderia aguentar.
Apesar da brutalidade dos ciúmes, Dinho beijou a testa da moça, tirando seus cabelos vermelhos ensopados de suor de sua testa.
- Tudo bem querida? – A moça fez uma cara indignada de quem estava internamente dizendo "Que porra é essa?", vendo o rapaz rir – Quer ajuda pra tomar banho é?
Beijo galeris, quem quiser entrar no grupo zap manda uma dm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shots
FanfictionUma coleçao de Headcanons, imagines e one shots da banda Mamonas Assassinas Eu atualizo Muito devagar mas atualizo Cresci ouvindo mamonas assassinas e eles ficaram meio famosinhos com os adolescente ultimamente, ent vim escrever, por favor n coloque...