Era um quarto amplo, janelas grandes com cortinas brancas traziam a iluminação do dia, as enfermeiras iam e vinham, faziam perguntas, verificavam se as duas bebês estavam bem e ajudavam a mãe quando precisava de algo.
Tommazo sempre quieto, observava todos que entravam e saiam do cômodo, nem quando nasceram e nem naquele quarto ele quis tocar nas duas filhas gêmeas, Júlia e Ingrid. Com os olhinhos claros e rostinhos gordinhos as meninas se deliciaram com o leite materno vindo da mãe e com os carinhos que recebiam.
Era uma quarta - feira chuvosa, as nuvens estavam cinzas e o sol não apareceu nem por um segundo, as contrações de Helena haviam começado na noite anterior, a bolsa estourou logo em seguida porém as meninas só nasceram ao meio dia daquela quarta - feira.
Foi também em uma quarta - feira nove meses antes que Helena decidiu dar um basta em sua relação com Tommazo, a situação era insuportável, ela não tinha mais forças para lutar contra ele e tentar recuperar o relacionamento que se afundava cada vez mais em brigas, violências e ameaças, ela estava decidida a superá-lo, voltar para sua cidade natal no Paraná e começar tudo de novo, ao lado das irmãs ela sabia que não estaria mais sozinha.
Porém uma semana após o término e depois de já estar com uma medida protetiva contra ele, os enjoos começaram, vomitava tudo que comia e não conseguia dar um passo sem ficar tonta. Foi um simples teste de gravidez feito no banheiro do escritório onde trabalhava durante o almoço que Helena percebeu que estaria ligada a Tommazo pelo resto da vida, só que ela não sabia que essa ligação iria dar para ele um modo de destruí-la dia após dia até o dia de sua morte.
Mas eu te digo caro leitor que essa história não começou assim, com violências, ameaças e uma mulher se perdendo. Começou como qualquer outra na realidade, olhares trocados, cochichos entre amigos, uma dança em um bar qualquer e finalmente a primeira noite juntos. Os primeiros meses sempre são os melhores, juras infinitas de amor, sonhos e desejos a serem realizados pelo casal, tudo perfeito.
Até porque nenhum homem vem com uma sinopse detalhada, nenhum homem te diz logo no primeiro encontro que após você se apaixonar por ele, após meses de relação ele vai começar a controlar tudo, vai se tornar seu dono e você nem vai perceber simplesmente por estar apaixonada demais, por finalmente ter encontrado aquele amor seguro e perfeito, que segura a sua mão e não solta por nenhum instante. Mas também qual a graça de deixar tudo isso à mostra logo de cara? Se ele tem você nas mãos não precisa se preocupar sobre em qual momento exato ele vai te dar o primeiro tapa, ele vai fazer, ele sabe que vai fazer e sabe principalmente que você não vai conseguir impedi-lo.
Mas como eu disse caro leitor, essa história não começou com espinhos e lágrimas, ela começou com rosas, declarações de um amor eterno, e cair nesse papinho se deixar levar e não conseguir ver os gatilhos de um relacionamento abusivo é o fim para qualquer mulher nesse tipo de situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR
RomanceHelena tinha sonhos, acreditava que a vida sempre reservava o melhor para aqueles que mereciam, gostava de gatos e possuía uma pilha de livros sobre romance. Sonhava com um amor tranquilo e brando, aquele que te protege, que faz você se sentir única...