𝐅𝐈𝐕𝐄

16.4K 912 953
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Shisui, como descrever o pouco que conheço desse anjo? Bom, é um anjo. Atencioso, carinhoso, cavalheiro e tudo de bom que todas as mulheres buscam em um homem.

Isso somente nas poucas vezes que conversei com ele.

Então tudo que eu tenho que descobrir, são seus defeitos e se houver.

Acordei cedo ainda com o calor do corpo de Obito em minhas costas. Uma das melhores sensações que já senti na vida, um dos homens que parecia me odiar, me transmitia conforto e foi aí que surgiu o primeiro apego. Acordar com a cama quente.

Não quis me levantar mesmo estando apertada para usar o banheiro. Fiquei ali por longos minutos até sentir o gelado em minhas costas por ele ter se afastado.

Me virei olhando para suas costas, ele já estava sentado olhando para a porta enquanto usava uma das mãos para mexer no cabelo.

— Você está bem? — Perguntei.

— Estou. — Respondeu rapidamente antes de se levantar.

Mesmo que ele não tenha sentido metade de tudo que senti ontem, eu vou nutrir tudo até que esteja confiante e completamente apaixonado por mim.

Ele começou a procurar por roupas enquanto eu peguei minha bolsa e fui até o banheiro cuidar da minha higiene. Por não saber como seria o dia, permaneci com minha roupa de dormir e fui para a cozinha o deixando sozinho com sua privacidade.

— Bom dia, querida. — Helena me recebe com um lindo sorriso no rosto — a manhã está linda, lembrei de você.

— Bom dia, Helena. Pare, ou eu posso me apaixonar por você. — Sorrio de volta.

— Tenho idade pra ser sua mãe. E você tem cara de que prefere os mais novos. Aposto que Indra, Madara e Obito são os homens mais velhos que você se relacionou.

— Bingo! — Sorrio me sentando — Você podia me ensinar a cozinhar, assim poderia te ajudar nos dias entediantes.

— Você terá sete maridos. A cozinha vai ser sua menor preocupação. Sirva-se. — Ordenou.

Obedeço, óbvio. Como em silêncio apenas apreciando sua maravilhosa companhia. Helena é o tipo de mulher que transmite paz e isso é reconfortante.

— Helena! Não deixe Shisui acordar meio dia! Pelo amor de Deus, peça também para a Kate não deixar que outras pessoas lavem minhas roupas, estão usando amaciante e a porra da minha pele é fresca!

Indra entrou na cozinha sem olhar à sua volta indo direto até a geladeira à procura de algo e sempre resmungando ou dando ordens.

— Angel não gosta de água gelada então vou mandar alguém vir trocar meu chuveiro, não o deixe sozinho em meu quarto e se Shisui for treinar ela, que não a deixe se machucar tanto. Obito tá pensando que eu nasci ontem. — E foi quando ele finalmente se virou e me viu.

🎉 Você terminou a leitura de ━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗨𝗥𝗔𝗗𝗔, 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌 [EM REVISÃO] 🎉
━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗨𝗥𝗔𝗗𝗔, 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora