•|07|•

244 31 23
                                    

─── ・ 。゚☆: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Minha mente não conseguia parar de girar, a sensação de enjôo junto com o choque em meu corpo me fizera sentar a cama de solteiro.

Um teste, simples de farmácia com um sinal de + bastante claro e nítido para que eu pudesse entender.

Instintivamente coloquei a mão sobre a barriga, com minha consciência sob sua existência era como se por algum motivo, eu pudesse senti-los em meu ventre.

Não consegui aceitar a idéia, eu estava grávida, de um homem cujo rosto eu só vi uma vez, uma única aventura marcara minha vida para sempre.

Com o pensamento a mil, coloquei o teste na caixa e o escondi sob minha gaveta de calcinhas, como eu poderia contar a família. Minha mente girava a idéia... Eu era Mãe.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───


De volta a Agência, em meio a todo aquele caos, os gêmeos ficaram sob a supervisão de Atsushi.

[Nome] cumpriu sua palavra, agora se encontrando dentro de uma sala junto ao poderoso chefe do Departamento. A Agência de Detetives Armados.

O silêncio esmagador era presente ao cômodo, duas figuras a frente da mulher encarando cada uma de suas ações como lobos sedentos por carne, sua desconfiança óbvia em suas orbes.

— Qual seu nome completo? – iniciou Kunikida, contendo uma pasta amarelada, que a garota julgou ser uma ficha pessoa desta.

— Meu nome é [Sobrenome][Nome], tenho 22 anos. – sua voz esbanjava naturalidade, como se tais palavras fossem pronunciadas todos os dias pela moça.

— Há quanto tempo mora na região portuária?

— Há 6 anos, cresci em uma área mais afastada até me mudar para a região portuária.

Fukuzawa, quem observava de longe, analisou a mulher de cabeça aos pés, buscando ver qualquer fala ensaiada saindo de sua boca.

[Nome] se mexeu em sua cadeira levemente desconfortável sob os dois pares de olhos, que a olhavam como se a mesma fosse alguma criminosa.

— [Sobrenome] precisamos que nos conte tudo.... Exatamente tudo – Adotando uma postura mais suave, Kunikida disse encarando a pobre garçonete.

A mulher suspirou, seus olhos [Cor de olhos] suavemente postos ao loiro enquanto relaxava seus ombros.

— Então....

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Do lado de fora da sala, os gêmeos estavam no mínimo preocupados com sua mãe, embora as tentativas de Atsushi a entrete-los funcionou por um tempo. Max e Aaron não podiam deixar de pensar o que aconteceria a eles.

Pintada de Preto | Dazai OsamuOnde histórias criam vida. Descubra agora