IV

485 57 22
                                    

Alerta de gatilho: bullying

Meu choro já não era silencioso ao final da carta.

Minhas mãos tremiam muito mais enquanto eu guardava o papel em minha mochila e meus pensamentos estavam muito barulhentos, sentia como se todo o peso do mundo estivesse caindo sobre mim, eu não aguentaria por muito tempo.

Assim que o choro deixa de embaçar minha visão, olho meu relógio e vejo que minha aula havia começado há 30 minutos e acabo rindo com isso, minha incompetência havia aumentado, agora eu também não conseguia chegar nos lugares no horário certo.

Pensei em ir para casa e passar o dia com minha irmã, mas eu estaria sendo uma má influência pois ela teria que faltar aula, não quero que ela seja como eu. Mas logo saio de meus pensamentos quando escuto uma voz familiar me chamar. Levanto minha cabeça e me forço a dar um sorriso ao perceber que era Jeff.

Nossa amizade não era nem um pouco saudável, mas, de novo, eu merecia algo assim. Era comum que ele apenas falasse comigo quando precisava de algo, dinheiro principalmente, ou quando estava interessado em alguma coisa. Não me importava que ele me visse no estado que eu estava, ele realmente não daria a mínima.

— Hey, Harry... - ele dá uma risada. — Você está horrível, cara.

— Muito obrigado, Jeff! Não tinha percebido isso

— Fala direito comigo, você está achando que é quem? Vamos, eu estou indo para o lago e não quero ficar lá sozinho

O lago era um local onde os adolescentes da cidade se encontravam, era bem movimentado e era, literalmente, impossível que você conseguisse encontrar aquele lugar vazio.

— Desculpa, eu realmente não me sinto bem para ir até lá, quem sabe um outro dia. Agora eu preciso ficar sozinho...

— Harry? Achei que você fosse meu amigo... E eu não perguntei como você estava se sentindo, estou com cara de psicólogo? Vamos agora.

Ele puxou meu pulso para que eu o acompanhasse e minha vontade era gritar. A dor que eu estava sentindo era insuportável, eu tentava fazer com que ele largasse, mas era em vão. Era tudo minha culpa. Eu merecia sentir essa dor. Meu choro voltava a ser constante e ele não parecia ligar, eu estava sendo obrigado a ir até o lago e morria de medo sobre o que iria acontecer lá, algo me dizia que era para eu tentar correr, infelizmente não tinha forças para isso.

***

Assim que chegamos lá, vejo Alex com mais três garotos.

— Finalmente vocês chegaram. Como vai, Harry? - Jeff me joga no chão e eu me ajoelho, repetindo para que eles não fizessem nada comigo, eu estava com medo — Cala a boca, garoto! Aquela foto que eu tirei de você mais cedo não ficou tão boa, então eu pensei "Por que não tirar uma melhor ainda?". Bem, aqui estamos nós.

Eu não consigo (ou não quero) me lembrar do que aconteceu depois disso, tive certeza de que nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. As pessoas me gravavam e riam de mim enquanto eles me pegavam no colo e andavam comigo para perto do lago, por um momento desejei que eu me afogasse assim que pude sentir a água molhar meu corpo inteiro. Eu estava indefeso, sem forças e me sentia idiota por não conseguir protestar.

Eles me forçaram a ficar ajoelhado na grama enquanto pegavam algo que eu realmente não conseguia identificar. No momento em que eu percebi que não iria ter energia para fazer algo, eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar. O riso das pessoas que estavam assistindo tudo aquilo era ensurdecedor. Me lembro de tossir quando sinto um pó branco ser despejado sobre mim e, só então, eu percebi que aquilo era farinha.

Alex tirou uma foto minha e sorriu vitorioso com isso.

— Já pensou em ser modelo, Styles?

***
Não se esqueçam de votar <3

La di die [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora