Quando estávam longe da residência dos Uzumakis, estrelas brilhavam no céu negro e as brisas frias de outono traziam várias folhas secas consigo.
Durante todo o trajeto, Sasuke se manteve calado. Hinata imaginava que o moreno estava digerindo todas as informações, por isso não se atreveu a dizer nenhuma única palavra.Estavam perto da rua que costumavam se despedir. A rua estava praticamente deserta e poucos carros passavam por lá, a iluminação também não estava das melhores, quando o Moreno parou de súbito.
— Sasuke-kun voc… — Não deu tempo a morena terminar sua frase. O Uchiha a puxou para um abraço forte e desmoronou.
Sim, ali mesmo na rua.
Um choro alto, forte e intenso... tanto em lágrimas como em suspiros. A Hyuga estava estática! Nunca havia visto o Uchiha chorar, nem tão pouco daquela forma.
Sasuke chorava tanto que chegava a soluçar. Estava colocando pra fora tudo o que sentiu durante todos os anos após a partida de sua mãe.
— Pode chorar Sasuke-kun! Coloque tudo pra fora até se sentir bem. — disse a morena dando batidinhas nas costas do garoto. — Estarei o tempo todo com você!
E ela realmente ficou. Os dois ficaram inertes naquele abraço apertado até a última lágrima do Uchiha cair.
— Se sente um pouco melhor? — A Hyuga perguntou.
— Não queria que me visse fraco desta forma… — disse desviando o olhar. — Mostrei ser frágil e fraco como meu pai costuma dizer.
— Você não é! — Ela segurou o rosto dele entre as mãos. — Demonstrar sentimentos no mundo que vivemos é um ato de coragem.
— Tsc! Você é muito boa! — Sorriu um pouco.
— Você fez o certo. Deixou de prender aquilo que sentia, não há motivos para ter vergonha, e bem, sou eu. — Sorriu gentilmente.
— Eu fui enganado todo esse tempo — disse com rancor na voz. — , aqueles malditos parasitas do clã ficavam dizendo que minha mãe era uma traidora! — lembrou—se das inúmeras vezes que o pai e o irmão disseram isso. — MAS ELA NUNCA FOI! — gritou rindo assustando a Hyuga.
— Sasuke-kun?
— ELA NUNCA FOI! — correu um pouco sendo seguido pela Hyuga. — ELA NUNCA TRAIUUUUU! Ela sempre foi inocente. — Puxou a Hyuga e deu um selinho forte.
— Eu tenho certeza que a Mikoto-san foi uma mãe e uma pessoa incrível!
— Sim ela foi… — Ele abaixou o olhar com nostalgia. — Você não imagina o peso que tirei das minhas costas!
— Realmente não tenho como saber... porém sei que se sente muito aliviado não é mesmo? — disse a Hyuga.
— Nunca estive tão feliz… — confessou. — E isso sempre acontece quando estou ao seu lado!
— Eu vou sempre estar. Tanto nos momentos felizes como nos tristes. — confessou corada.
— Obrigada…
— Pelo que?
— Por tudo isso Hina, você é minha única e maior alegria! — disse com um brilho diferente nos olhos.
— Sa..sa..sa — ficou completamente corada.
— De uma coisa eu tenho certeza, minha mãe ia adorar você!
— Ah é?
— Com certeza ela ia ser aquela sogra babona, principalmente por não ter uma filha mulher. — disse voltando a andar. — Ela mimava muito minha prima Izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke & Hinata. (Sasuhina)
FanfictionSasuke e Hinata, dois opostos que se atraem, filhos de famílias inimigas, são unidos pelo mesmo objetivo... A música! Após interpretarem Romeu e Julieta em uma peça de teatro na escola, ambos irão viver um romance digno de cinema!... O que eles não...