Teste da UA

715 84 3
                                    

O teste da UA, o momento mais importante da maioria dos aspirantes a heróis.
"Então como posso ter tropeçado na porra de uma escada ? "
Pensa um izuku enguanto lentamente (para ele pelo menos) começa a cair de cara no chão.
" Bem e óbvio que minha irmã, ou minha namorada me ajudariam a não passar essa vergonha não é?"
Ele olha para os lados vendo hana com um sorriso divertido no rosto e uma himiko já rindo.
" E, pelo visto não......"
Então ele apenas espera logo a queda.
E Espera.
E Espera.
E não a mais queda, e ao analisar sua situação ele percebe que está flutuando sem sentir direito o peso do próprio corpo.
" Isso e interessante "
- Desculpe por usar minha peculiaridade sem sua permissão!
Diz uma voz feminina ligeiramente tímida ao meu lado que pertencia a uma garota incrivelmente fofa com cabelo castanho.
- Não, não se preocupe eu que devo agradecer.
Digo tentando me levantar de forma certa, apenas para falhar e ao ver minha tentativa ela coloca os dedos da mão juntos(parece que desligando sua peculiaridade) me fazendo parar de flutuar e sinto meu peso voltar.
- Você tem realmente uma peculiaridade interessante, e vocês? Não poderiam ter me ajudado?
Digo perguntando para hana e himiko que pareciam decepcionados por não ter um motivo para rir de mim.
- Não!
Elas respondem em uníssono.
Solto um suspiro e me viro para a garota fofa.
- Sou izuku midoriya, prazer em conhecê-la.
Dito me apresentado para ela.
- Ochako uraraka.
Ela se apresenta.
- sai do meu caminho aberração!!!
Grita outra voz rude que passa me empurrando rudemente em direção a entrada.
-Boa sorte também kachan~
Respondo divertidamente de volta.
-Você vai precisar~
Com isso bakugou para de andar e me envia um olhar de tanto ódio que até parecia que iria me atacar ali mesmo, mas apenas rosna e segue seu caminho.
Ochako parece confusa com nossa interação mas não pergunta nada.
-Bem obrigado uraraka-san, mas agora temos um grande desafio desafio frente, boa sorte para você.
Digo para ela e começo a ir em direção a entrada com himiko e hana me seguindo depois de também se apresentarem a uraraka.
"Este será o começo então......"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"ahhhh porque não começam o teste logo!!! Nem é tão secreto que temos que destruir robôs"
Penso sentado ao lado de himiko que está com a cabeça apoiada no meu ombro e tentando ao máximo não dormir, o que não posso dizer que a culpo.
Tipo estamos sentados no meio de vários adolescentes esperando o começo do teste que devido às minha pesquisas será apenas destruir robôs e/ou ajudar as pessoa para ganhar pontos.
"Afinal que tipo de escola de heroísmo não premia comportamentos heroicos?"
Nesse momento chega um dos heróis profissionais que dão aula na escola.
- Himiko presta atenção, já vai começar, present mic chegou.
Himiko se levanta do meu ombro e me encara.
- porque eu deveria prestar atenção? você ficou me falado sobre o teste e estratégias para passar por literalmente uma semana sem parar!!
Himiko fala levemente irritada e com um leve beicinho.
- ok, eu posso ter exagerado um pouco.
Sussuro no ouvido de toga. 
- mas é porquê eu me preocupo com você.....
Com isso toda a irritação de toga desaparece sendo substituída por um sorriso e um rosto corado que logo me puxa para um abraço.
- Izuuuuuuu.....
Nossa ligeira troca de afeto no da algum olhares invejosos das pessoas por perto.
- Professor!!!
Grita um jovem de óculos levantado a mão.
- e sobre o terceiro robô que não foi explicado? E além disso......
Ele arruma seus óculos e aponta para eu e toga. 
-.....vocês, seu casalzinho isto e uma escola de heroísmo não um parque para um encontro e tenham o mínimo de atenção e respeito para com os nossos professores e o código de vestimenta que nenhum dos dois está respeitando além do fato de vocês estarem distraindo os outros alunos, vocês não parecem aptos para serem heróis!
Ele grita apontando para nós interrompendo a explicação de present mic e fazendo todo o salão nos encarar.
E realmente nos destacamos, eu com minha máscara facial e toga com seu cardigã favorito.
E falando em toga ela ainda está com seu sorriso alegre característico mas já está puxando uma faca escondida. 
"de onde ela tirou isso? Bem não importa....."
Olho diretamente para o aluno de óculos e respondo calmamente mas de forma firme.
- Em primeiro lugar tenha o mínimo de classe e não grite, sobre o código de vestimenta estamos em um teste de admissão, não em aulas e não a necessidade de tal formalidade.
Faço uma pausa e aumento o meu tom de voz um pouco.
-E sobre os pontos mais importantes, estar distraindo as pessoas, quem literalmente interrompeu um professor que nem havia terminado sua explicação e ainda problematizou outras alunos por próprio nervosismo e você.....
Digo e aponto para ele que parece culpado e recuar lentamente.
-......e por fim, quem é você para julgar quem pode ser um herói ou não? Por favor present mic termine a explicação.
O salão fica em silêncio enguanto o present mic pigarreia e fala.
- Bem falado pegueno ouvinte, e terminando o point 0, vale 0 pontos ele e apenas um obstáculo então apenas o evite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de mais um tempo de enrolação para chegarmos no compo de teste.
" Mano, sério depois de 1 hora de explicação ainda somos separados em campos diferentes "
Penso lembrando de toga que quase fez pirraça para ficar no mesmo campo que eu.
" Mas com isso eu até concordo......"
- Ehhhh VAI !!!
Grita present mic, iniciando (finalmente)o teste prático, o qual imediatamente começo a correr em direção aos robôs  já ativando minha unhas afiadas e cortando os pulsos de ambas as mãos fazendo começar a cair uma grande quantidade de sangue.
- Vamos brincar então !!
Sorrio por trás da minha máscara e meus olhos passam a brilhar em um vermelho alegre e transformo meu sangue em duas lanças vermelhas que disparam em direção a dois robôs os perfurando e destruíndo instantaneamente, as lanças após destruírem os robôs continuam buscando mais.
Com o resto de sangue que ainda vaza só meu pulso, eu solidifico duas luvas vermelhas com dedos afiados e parto para cima de mais robôs, destruindo algum com apenas 1 ou dois socos.
" 5 robôs destruídos em 3 minutos, vamos continuar nesse ritmo "
E acelero minha corrida para as entranhas da cidade falsa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Não temos muitos alunos interessantes esse ano?
Diz um rato? Urso? Cachorro? Algum tipo de animal diz para uma sala de heróis.
- sim, temos muitas peculiaridades fortes esse ano.
Diz um tipo de cowboy, enguanto vê uma garota de cabelo verde que com extrema velocidade destrói vários robôs.
- E temos algumas crianças bem habilidosas também~
Diz de forma provocadora uma mulher em roupas sexy olhando para uma menina loira sorridente que derruba robôs com um peguena faca.
- Mas a cada ano parecem mais violentos....
Comenta uma voz cansada que pertence a um homem parecido com um mendingo, se referindo a um loiro que explodia robôs com extrema violência sem se importar com os outros concorrentes.
- E temos uma combinação de todos esses também.
Comenta novamente o animal olhando fixamente para a tela que mostra um menino de cabelo verde e alguma peculiaridade baseada em sangue, ele controla duas lanças que destroem robos a certa distância e também tiram alunos que podem sofrer algum tipo de dano, também usando um tipo de manopla vermelha quebra robôs com as mãos. 
- o que acha all might?
Pergunta o animal para o homem esquelético que estava prestando muito mais atenção na menina de cabelo verde que nos outros.
- se ele ao menos não estivesse sendo parcial.....
Murmura o mendingo ao que, all might cora levemente ao escutar.
- E sim todos são ótimos matérias para heróis......
Com isso o animal da uma risada sádica. 
- e isso que veremos......
Ele aciona um botão.
-.......Libere o point 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" Isso está sendo bem fácil até agora..."
Pensa izuku enguanto termina de destruir robôs.
" acho que devo estar com 100 pontos nesse momento "
E então izuku escuta uma sirene tocando. 
"Então o point 0 chegou "
Olho para dois prédios sendo derrubados por uma gigantesca mão robótica acompanhada por um corpo ainda maior .
- Uau, essa escola realmente tem dinheiro sobrando.....mas isso e muito problemático para se lidar.
- me ajude......
Escuta izuku em não mais de um sussuro e ele vê aquela garota de antes,ochako, presa entre escombros enguanto vários alunos passam correndo.
Ao olhar o point 0, izuku percebe que não daria tempo de salvá-la, ou seja resta uma opção. 
Izuku ativa suas asas e começa a voar.
- Eu vou gastar sangue demais nisso.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Porque fazemos isso todos os anos mesmo? Tipo a maioria dos alunos apenas foge......
Diz um homem alto com presas apontando para as telas que mostram alunos correndo em em todas as áreas.
- pois é com a pressão, com o medo que mostra como as pessoas são.
Responde o animal apontando para uma das telas que mostra um menino empurrando e derrubando os outros para ir mais rápido.
- os covardes.....
Ele então aponta para um jovem de cabelos verdes que cria asas vermelhas e parte para o céu em direção ao point 0 depois de ver uma jovem presa.
- e os heróis!
- ou os estúpidos.....o que essa criança problema pretende fazer......
Comenta o mendingo, todos agora estão prestando atenção no jovem e percebem peguenos detalhes como o fato das duas lanças estarem atrás dele, a manopla em sua mão sumiu, e a quantidade absurda de sangue saindo de seu pulso, o que preocupa a maioria deles.
- Quem é esse?
-izuku midoriya, peculiaridade: hemomancia avançada. 
- isso não explica nada.....
Comenta o mendingo olhando com atenção para a tela.
"Réquiem"
Eles escutam o jovem de cabelos verdes dizendo e logo depois  a maioria dos professores grita , pois o menino se perfurou com as duas lanças pelas costas, mais sangue que o que deveria ser possível cai dele, e ele parece mais pálido do que antes.
Então todo o sangue do menino começa a se juntar acima dele formando outra lança, muito maior que as outras e a acelera jogando em direção a cabeça do point 0 a furando e jogando o robô levemente para trás. 
"Damnatio memoriae"
A lança de sangue se desfaz na cabeça do robô fazendo o sangue se prender em todo o robô e então.....
*boooom*
O sangue explode, e a câmeras captam apenas fumaça, que ao desaparecer revela.
Nada.
O point 0 se foi por inteiro.
-Bem, isso foi algo!!!
Exclama o animal com os olhos brilhando de empolgação.

O herói sanguinário Onde histórias criam vida. Descubra agora