O começo

35 8 3
                                    

  Essa história se passa em uma pequena vila isolada das outras, conhecida como Kyoto. Lá se encontra Midoriya, um garoto de 18 anos com cabelos verdes da cor das árvores. Era apaixonado no mundo sobrenatural, criaturas como lobisomens, vampiros, bruxos, demônios, anjos, dragões, chamavam muito sua atenção. Gostava ir a floresta que rodeava sua vila e pensar como seria o mundo se essas criaturas existissem, será que se sentiria menos excluído?
  Era setembro, início de mais um semestre na U.A e Midoriya se preparava para as aulas que estaria por vir. Pega sua mochila e vai em direção a escola. Chegando lá coloca fones de ouvido que o fazem pensar estar sozinho no mundo enquanto lia um livro até um de seus colegas se aproximar e puxar seus fones a força.

Kirishima: Eai gayzinho, como andam as fadinhas dessa merda de livro? -solta uma risada-
Midoriya: Kirishima me deixe em paz porfavor!- puxa o fone devolta-

  Kirishima, o "valentão" do colégio, sua paixão era encher o saco dos alunos, principalmente de Midoriya sabe se lá porque. Sempre foi o tipo de aluno em se meter em brigas e encomodar os outros. Mas seu alvo sempre era o esverdeado, já rasgou seus livros, o empurrou na chuva, mas o mesmo nunca revidava. Preferia sofrer calado do que revidar e apanhar.
  Por sorte de Midoriya o professor chegou fazendo Kirishima o deixar em paz.
  Era 19h e Midoriya caminhava em direção ao bosque para ir descansar sobre a luz da lua que caia lentamente. Enquanto caminhava pelos galhos das árvores sentia um sentimento estranho, alguém o observava de lonje. Olhou para todos os lados mas nada encontrou então seguiu caminho com um mal pressentimento. Com a noite chegando, Midoriya parecia estar perdido, mesmo pegando o mesmo caminho todos os dias, parecia q estava confuso até chegar ao centro do bosque. O local era lindo, o bosque era fechado mas onde Midoriya se encontrava era totalmente iluminado pela luz da lua, como se as árvores fizesse um círculo perfeito.
Enquanto o garoto admirava a lua começou a ouvir barulho de passo atrás de si. Ele se vira rapidamente mas não vê nada, mas tinha a sensação que alguém o rodeava, mas sem sair das sombras das árvores. Midoriya tenta segurar o seu medo e fala:

Midoriya: Apareça logo eu sei que tem alguém aí!

Com isso a criatura começa a se aproximar mas deixa o garoto intrigado e assustado ao mesmo tempo. De primeira vista parecia uma espécie de cachorro andando, porém conforme se aproxima o cão começa a tomar uma forma humana atingindo uma altura absurda para ser um animal, era um pouco maior que o jovem. Midoriya da dois passos para trás tropeçando e caindo. Assim a criatura atravessa as sombras mostrando sua cara. Era um homem loiro, de olhos vermelhos que brilhavam da cor de sangue, além de usar roupas totalmente diferentes do que já vistas na Vila. O loiro abre a boca mostrando suas presas e fala num tom ameaçador em direção ao garoto:

Bakugou: Eu lhe dou cinco segundos para sair daqui antes de acabar com você com apenas um golpe.

Midoriya apenas levanta e sai correndo sem olhar para trás. Ele não estava com medo de ser alguém estranho, e sim pelo fato de um cão se transformar em humano. Isso o fazia lembrar do livro qua havia lido semestre passado, o nome era A Lenda Do Lobisomem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda Do Lobisomem (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora