Serpente

1.4K 158 28
                                    

Naruto corria pela floresta atrás de uma pista sobre Sasuke encontrada depois que saiu do banho em cima de sua cama em um bilhete. Poderia muito bem ser uma armadilha, mas ele só queria ver Sasuke e tentar persuadi-lo a voltar para a Vila.

No bilhete dizia No Vale do Fim, amanhã ao amanhecer. Não leve ninguém.        S.U.

Só poderia ser do Sasuke. O resto do dia Naruto passou pensando se levaria alguém ou não. Se era uma armadilha ou não. O que Sasuke queria. Se era mesmo ele. Mas estava maluco para o ver e, se levasse outra pessoa, tinha medo de Sasuke não gostar, ou de que ele fosse preso sem poder dizer nada antes.

Só queria que Sasuke voltasse para a Vila e para seus braços. Esperava que ele não atacasse nem nada. Naruto decidiu que não atacaria também. Não queria mais lutar contra Sasuke, mas também não ao lado dele. Só queria que ele desistisse de sua vingança.

Naruto chegou e se sentou na pedra esculpida no formato da cabeça de Hashirama. Escutando o gostoso barulho da cachoeira, se sentou ali. Não queria parecer caçá-lo ou algo do tipo.

Naruto escutou um barulho no mato atrás dele, se virou rapidamente  e não viu nada por um breve momento. Mas logo depois uma serpente saiu rastejando do mato perto de si. Naruto tentou não agir bruscamente. Sabia que ela podia ser invocação de Sasuke. E queria que o fosse.

Essa cobra chegou em seus pés e começou a serpenteá-lo. Naruto deixou, a cobra parecia ser controla, muito provavelmente por ele.

A cobra chegou em sua coxa. Prendia a respiração de tão ancioso para o que poderia acontecer. Na onde estaria Sasuke?

A Serpente subiu mais, mas Naruto permaneceu sentado, tentando fingir que não estava com medo daquele animal percorrendo seu corpo, agora, sentiu a superfície lisa e gelada dela percorrendo sua barriga por debaixo da roupa.

Quando ele estava imobilizado, Sasuke surge.

Naruto não consegue não pensar em o quanto ele está bonito. Parecendo maior e..., bom, talvez mais sexy... Não conseguia de deixar de pensar nisso porque ele estava ali, em pé, poderoso, na sua frente.

- Pare de me olhar assim - Sasuke pediu, se abaixando e chegando mais perto.

- Tira essa cobra de mim, Sasuke.

- Não. Ela é para não deixar você me atacar.

- Eu quero te atacar de outra forma - suas palavras foram mais sinseras do que queria.

- Que forma? - Sasuke deu um sorrisinho.

- Uma não violenta. Só se você quiser que seja - A respiração de Naruto já não voltava ao normal.

- Ah, é? - Sasuke segurou seu rosto - Ninguém mais veio?

- Ninguém.

A cobra desapareceu instantaneamente.

Naruto ficou sem reação.

- Vamos, você disse que me atacaria de outra forma.

Naruto não esperou, o pegou pela camisa lilás e o puxou para beijá-lo. Já fazia tanto tempo que não percebeu quanta falta aquilo fez a ele até aquele momento, no qual queria ter tudo dele ao mesmo tempo.

Puxou Sasuke até seu colo.

- Senti tanto a sua falta - Naruto revelou.

- Também senti a sua, gatinho - Sasuke voltou a o beijar.

- Volta comigo?

- Não estrague o momento.

Naruto não insistiu e só voltou a indagar minutos depois. Agora passeava o dedo pelo peitoral de Sasuke.

- Por favor. Sinto sua falta em todos os lugares.

- Não vou voltar - Sasuke olhou para cima, o céu estava bonito com o nascer do Sol.

- Entre eu e sua vingança, você fica com a vingança - Naruto disse.

-  E entre eu e a Vila, você fica com a Vila. Estamos em igualdade, não escolhemos um ao outro.

Naruto chegou mais perto e escondeu seu rosto no pescoço de Sasuke.

- Te escolhi para ficar comigo, Sasuke.

- Também te escolhi, mas você só me quer se for na Vila.

- Não. Eu te quero se não for no crime. Você é foragido. Podemos mudar isso se você voltar por conta própria.

- Não tente, eu irei matar Itachi, e para isso preciso de Orochimaru.

- Você pode não matar ninguém.

- Não é o que quero.

Naruto ficou em silêncio sentindo o cheiro de Sasuke, este alisava sua coluna com vagareza.

- Fica comigo - Sasuke pediu olhando para o nada.

- Fica comigo você - Naruto tinha sua voz anasalada por não se mexer do confortável carinho de Sasuke.

Não dava para acreditar que alguém que lhe tratava tão bem estava em busca de uma vingança terrível.

Não se importavam com a nada confortável pedra na qual estavam deitados. Ficaram juntinhos por muito tempo, quietos, um sabendo que não convenceria o outro a ir consigo. Aproveitando o tempo que tinham juntos.

.

😻😿😿

Contos NaruSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora