Fugindo. Cap 1

7 1 2
                                    

Minha respiração estava ofegante, para completar o estrago acabei caindo em meio aquela chuva. Não sabia para onde ir, não sabia o que seria de mim a partir daquele momento. A única coisa que eu tinha total certeza era que eu não podia ficar mais naquele lugar.

- Olha ela ali - diz um dos homens de terno que corria rapidamente atrás de mim.

- Meu Deus por favor me ajude - digo pra mim mesma já perdendo as esperanças de escapar.

Corro o mais rápido que posso, e entro em meio aos carros, ouço buzinas sendo tocadas e pessoas gritando para eu saia da frente. Olho ao meu redor e me vejo perdida, não conseguia para de pensar no que aconteceu, aquela cena estava inundando minha mente, e me deixando completamente tonta.

De longe avisto uma espécie de floresta, corro o mais rápido que consigo. Entro em meio às árvores e folhas secas caídas pelo chão. Olho para trás e vejo os homens de terno um pouco distante. Em meio ao meu desespero tropeço e caio, começo a chorar sem parar.

- Eu só queria que tudo isso acabasse - digo em meio aos soluços.

Quando ia me render e aceitar que estava completamente perdida me deparo com uma casinha no meio daquela floresta tenebrosa. Em passos lentos para não fazer muito barulho vou até a mesma e bato na porta com delicadeza.

- Boa noite moça - diz um homem que aparenta ter meia idade. Sem pensar duas vezes entro em sua casa sem autorização.

- O que está acontecendo aqui? - pergunta uma mulher que sai de algum cômodo da casa e parecia ser sua esposa.

- Por favor me ajudem - digo em tom de desespero e fecho a porta trás de mim.

- Vamos olha aquela casinha ali - ouço a voz grossa de um homem se aproximando.

Me escondo em um cômodo qualquer e mordo meus lábios inferiores para não deixar o choro escapar.

Ouço batidas na porta, minha respiração para por um momento, logo depois a mesma é aberta.

- Pós não? - disse o senhor que abriu a porta para mim.

- Vocês viram uma garota? Ela deve ter uns 15 anos, é morena alta - a voz rouca dele me dava arrepios.

Senti um clima de tensão percorrer pela a sala. Meu coração estava acelerado, e o medo da resposta do senhor me causava náuseas.

~Susto~

Acordo assustada, o suor descendo entre meus seios, pescoço e costas, tomo o copo de água que havia do lado da cama e tento controlar minha respiração ofegante, olho para o lado e vejo Jacob dormindo profundamente.

- Sério mesmo que nem com isso você acorda?! - digo num tom auto o bastante para o mesmo ouvir mas ele nem se mexe. Dou um suspiro cansado logo depois.

Jacob e eu estamos juntos há 1 ano e meio, e nesse tempo passamos por muitas coisas juntos, coisas essas que vocês iram descobrir, até porque o passado pode até ser esquecido mas não mudado.

Olho para o relógio que há na minha mesa de cabeceira e vejo que são 01:59 da manhã. Ainda tenho um bom tempo para dormir - respiro aliviada - amanhã será um dia longo, afinal será a primeira vez que volto para casa desdo acidente que aconteceu a alguns anos atrás, 6 anos para ser mais exata.

Levanto vou até o banheiro e lavo meu rosto, fico um momento com a cabeça abaixada até que levanto a mesma e me encaro no espelho.

- Espero que meus medos não ataquem novamente.- digo para mim mesma e dou um longo suspiro. Volto para a cama e me deito novamente, me cubro com a coberta e sinto o braço de Jacob passar pela minha cintura e me sinto segura novamente.

Fico olhando para o nada durante uns 15 minutos, até que meus olhos vão se  fechando e acabo adormecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fugindo da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora