- Duvido você me pegar - Sasuke disse para Naruto.
- Eu te alcanço rapidinho - passou o dedo indicador pelo rosto de Sasuke.
- Até parece - Sasuke riu.
- É mesmo, criancinha? - Beijou sua bochecha.
- É, sim - fechou os olhos.
Sasuke sorriu, deu um rápido beijo na boca de Naruto e correu depois de fazer clones e se tornar três. Naruto fez mais dois de si.
Cada um correu atrás de um Sasuke.
Rapidamente Naruto já não tinha muitos rastros de Sasuke.
O clone Um jurava ter visto um Sasuke para o lado denso da floresta, seguiu pela mata por barulhinhos quase insignificantes. Olhando para todos os lados mas só vendo àrvores e mato. Parou para pensar onde Sasuke se esconderia, por ali só se via mato, então muito provavelmente ele estaria em cima de alguma árvore. Naruto olhou para cima mas não percebeu movimentação, continuou investigando todos os ângulos e andando lentamento, pois Sasuke poderia muito bem o pegar de surpresa, o que não seria nada ruim.
- Oi, gatinho - Ouviu a voz de Sasuke. Mas não sabia de qual direção veio.
Olhou curioso para trás, de onde provavelmente veio a voz. Subiu em uma árvore e olhou para as outras, Sasuke não parecia estar ali. Olhou para o chão de cima e perceveu que havia uma depressão no chão atrás de um arbusto, foi quando viu algo preto que o fez sorrir, era o cabelo de Sasuke.
E Sasuke percebeu que tinha sido encontrado.
- Tudo bem, tudo bem, me encontrou - Saiu com as mãos levantadas. - Mas se não tivesse sido eu, não teria.
Naruto o olhou ainda em cima da árvore.
- Fica aqui embaixo - disse.
Sasuke o obedeceu e se posicionou, já sabendo que Naruto queria ser segurado.
O Uzumaki pulou e Sasuke o segurou pelas costas e joelhos, Naruto passou os braços pelo seu pescoço e sorriu.
- Me ajudou porque não aguenta ficar muito tempo sem mim - Beijou sua bochecha.
- Não posso negar - Beijou sua boca.
Naruto colocou o dedo indicador na sua boca para pará-lo e sorriu, brincalhão.
- Uma pena que não sou o verdadeiro - E se desfez em fumaça.
Esse Sasuke, sendo o verdadeiro, sorriu e disse:
- Safado! Vou te encontrar - E saiu correndo.
O clone Um de Sasuke estava no rio, escondido por uma pedra, esperando um dos Narutos chegar.
- Sasuke! - Ouviu Naruto gritar por perto, o procurando, sorriu, esperando que o Loirinho logo o encontrasse. - Na onde aquela peste está?
Sasuke quase riu alto.
- Sasuke? - Naruto verdadeiro parou para escutar bem o barulho do riu, o olhou e percebeu que a água estava indo e voltando de um lugar específico bem escondido, o que era estranho porque ali era um lugar calmo.
Naruto tirou a camiseta e o calção e não pensou duas vezes, pulou, chegou ali e foi diretamente atrás da grande pedra. Encontrou Sasuke, que o recebeu com o jato de àgua na cara.
- Vai me afogar? - Naruto ficou carrancudo.
- Desculpa - Sasuke se aproximou, fazendo uma carinha fofa.
Naruto não conseguiu esconder o sorriso, então o agarrou para beijá-lo.
O clone Um de Sasuke aproveitou antes de virar fumaça para apalpar Naruto enquanto pôde, depois o deixou em uma posição estranha, sozinho, parecendo abraçar o ar, com a boca aberta, língua para fora e olhos fechados.
- SASUKE! - Naruto gritou, revoltado, nadando de volta para a margem.
O clone Dois de Sasuke agarrou o clone Dois de Naruto pelas costas na estrada.
- Ei! - Naruto gritou, com seus braços presos ao corpo. - Assim não vale! Eu deveria te achar!
- É mesmo, gatinho?
- Não fala assim - Parou de se remexer.
- Facinho te pegar - Disse por trás, em seu ouvido.
- Se for você, é mais fácil que fácil - falou, manhoso.
Sasuke virou o rosto de Naruto um pouco para o lado, o soltando e beijou a ponta de seu nariz. Os dois sorriram e se desfizeram em fumaça.
Só os verdadeiros sobraram agora. Naruto estava todo molhado ainda depois de vestir sua roupa, resolveu não procurar Sasuke, mas esperar ele vir até si. Então sentou-se no chão de terra, encostando-se em uma árvore e cruzou as penas na posição borboleta. Sabia que ele o acharia rápido.
E não demorou para ouvir passos.
- Você não vai vir atrás de mim? - Sasuke perguntou, chegando de longe.
- Não - respondeu, convencido. - Você vem até mim.
Sasuke deu dois passos em sua direção.
- Mas não é assim a brincadeira.
- Agora é assim - Naruto sorriu para Sasuke.
- Então vou aceitar minha derrota - Andou um pouco mais.
- Seria bom, e logo.
Sasuke sorriu e foi para Naruto quase correndo, parou na sua frente e olhou para aquele cabelo loiro molhado e a água escorrendo pelo corpo, junto com aquele sorriso um pouco diabólico. Sasuke se agachou um pouco e colocou as pernas a cada lado de Naruto, se sentando em seu colo, já sendo puxado pela camiseta e beijado.
- Seu clone me deixou maluco - Naruto disse, sussurrando.
Sasuke riu.
- Até meus clones sabem te provocar, gatinho.
- Clones do Sasuke safados - Colocou as mãos no rosto de Sasuke e o beijou de novo.
- Está molhando toda minha roupa.
- Tira
Sasuke não pensou duas vezes, iria o fazer, mas Naruto se levantou e o parou.
- Vem, vou te molhar mais.
- Hum - Sasuke levantou uma sobrancelha, sorrindo de lado. - Como você quer me molhar, hein?
- Sasuke! - Naruto nem ficou vermelho. - Vou te levar para o rio, seu besta.
- Aah, isso é bom também.
Naruto o agarrou.
- Bobão - Disse.
.
.
A faculdade me mata, os caps vão demorar mais para sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos NaruSasuNaru
FanfictionNão há como não escrever sobre esses fofuras, mentira, o Sasuke é emo (revoltado), doce é o Naruto. Mas é para isso que as fanfics servem: mostrar outros lados, mostrar como o Sasuke pode ser um amor (hehe) e Naruto um chato. Isso ao longo de histór...