* Você deveria ter levado seu carro antes.
* Robbie estava lhe dizendo que daria uma olhada nele gratuitamente.
* O único problema era sua agenda lotada evitando seu melhor amigo, porque o motor do seu veículo não era a única coisa superaquecendo quando se tratava dele.
* Gabe constantemente assegurava a você que os sentimentos eram mútuos, mas ele estava brincando. Direito?
* Você logo descobriria quando não tivesse escolha a não ser aparecer na loja.
“Há esperança?” Você perguntou da porta do passageiro.
Robbie não disse uma palavra. Ele apenas abriu um compartimento que você nunca havia notado e permitiu que a fumaça se soltasse. A maneira como ele olhou para você enviou arrepios direto para o seu centro. Sua frustração era palpável, mas devia ser mais do que problemas com o carro.
“Acho que isso é uma coisa ruim”, você disse encolhendo-se.
“Bem, não é uma coisa boa. Por que você não veio para mim antes? Isso é ridículo, Amiga, ”ele repreendeu.
“Eu sei, eu sei, eu sei”, você lamentou, “eu só estive ocupado”.
Ele suspirou ao sair do veículo. Robbie veio se encostar no carro de forma que ficasse na sua frente; Tentando esconder o fato de que você gostava do uniforme de trabalho dele, seus olhos correram pela loja. Se você tivesse olhado para ele, você teria visto o pequeno sorriso que puxou seus lábios para cima.
"Eu sou tão difícil de olhar?" Ele cutucou.
"O que!? Não, ”você balbuciou,“ Onde estão todos? Eles não deveriam estar trabalhando também? ”
“Nah. Só eu trabalho até tarde, Chica ”, afirmou.
Você deu um murmúrio de compreensão antes de andar pela loja. Robbie observou enquanto você arrastava o dedo sobre um pneu que estava em uma das mesas. Passaram-se semanas desde que vocês dois estiveram juntos. Ele sentiu sua falta mais do que gostaria de admitir, e até mesmo o demônio dentro dele estava perguntando sobre você. Todo mundo, exceto vocês dois, via isso acontecer há anos.
Em algum momento, ele deixou de ser o cara que você tratava apenas como um amigo. Abraçando enquanto assiste tv, compartilhando comida, confidenciando um ao outro, trocando de roupa na frente um do outro, dormindo juntos; nada disso tinha a inocência que já teve. Agora, você queria que ele te tocasse de forma diferente. Ele queria ver você nua sob uma luz inteiramente nova.
Não seja um maricas. Foda-se ela.
Robbie estremeceu com tal aspereza quando se tratou de você. Seria mais do que isso se você desse uma chance a ele.
Agora ou nunca, Pendejo.
ELE estava certo. Robbie engoliu o orgulho antes de se aproximar de você.
Os pneus não eram do seu interesse. Você precisava se concentrar em algo diferente do homem que você conheceu durante toda a sua vida. O rastreamento do pneu foi interrompido quando sua mão agarrou seu pulso e puxou-o aos lábios. Ele sabia que tinha você quando você engasgou e estremeceu quando seus lábios pressionaram contra sua pulsação radial.