Narradora- Após Sirius Black ser levado para Azkaban Sn foi morar com seu padrinho Lupin , ela não se incomodava de morar com seu padrinho alias o mesmo tratava a garota muito bem, mas ela mesmo assim tentava fugir para tentar achar seu pai, até que um dia ela desistiu avia se passado muitos anos e ele nunca voltava e a mesma já não lembrava mais de seu querido pai...
Lupin-Sn, acorde - Fala abrindo a porta do quarto.
Sn- Bom dia padrinho!
Lupin- Bom dia, está animada para ir a Hogwarts ?- Pergunta enquanto abre as cortinas.
Sn- Sim -Diz levantando.
Lupin avia preparado o café da manhã ele e Sn comeram enquanto Lupin falava sobre quando ele estudava em Hogwarts.
Lupin- Já está quase na hora, vá pegar seu material.
- Tá- Fala levantando da mesa e indo para seu quarto pegar suas coisas.
Algum tempo depois Sn e Lupin chegaram á estação King's Cross ás 10:32,Lupin colocou a mala de SN em um carrinho cuidadosamente e empurrou ele até a estação para ela.
Sn logo viu a parede onde ela tinha que atravessar, logo um garoto com cabelos negros e olhos muito verdes, usava um óculos redondos, remendados com fita adesiva apareceu em sua frente e a garoto trombou com ela já que os dois estavam correndo.
-Oh... me desculpe, você está bem ? - Perguntou o garoto.
Sn- Sim estou bem- Diz se levantando e tirando a poeira de sua saia.
Lupin já tinha ido embora....a garota estava sozinha com o garoto. Logo os dois escutaram uma mulher falando com alguns meninos.
????- Vocês são novos também ?- Pergunta a mulher.
Sn- Sim- Diz enquanto vê algumas crianças chegando perto da mulher.
Molly - Prazer eu sou Molly Weasley e esse são meu filhos Fred e George, Gina, Percy e Rony.
Harry - Prazer eu sou Harry Potter- Após dizer isso todos olharam espantados para ele.
Molly - E você quem é?- Pergunta para a menina.
Sn - Eu sou Sn Black- Falou.
Fred- Seu pai é Sirius Black?- Pergunta rapidamente.
Arthur- George!- Fala com o garoto.
George- Ei! Eu sou o George.
Arthur- Ah! Desculpe George, Sn perdoe meu filho ele não sabe o que fala- Diz para a garota.
Sn- Por que eu deveria desculpar ele não me fez nada além de uma pergunta- Responde a menina.
Fred e George- Gostamos de você garota!
Logo eles entram no trem
Sn não achava nenhum lugar para se sentar até que viu um menino loiro junto com dois meninos e uma menina.
Sn- Posso me sentar aqui? - Pergunta para o grupo de pessoas.
Crabbe- Ei! Draco ela é muito bonita devemos deixar ela se sentar aqui?- Pergunta o garoto sussurrando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você - Sn X Draco Malfoy
FanfictionDraco Malfoy X Sn(Seu Nome) Sn e filha de Sirius Black, em 1991 Sn entrou para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts lá fez vários colegas e conheceu o famoso Harry Potter que por acaso ela descobriu que seu pai era padrinho do garoto. Sn era u...