Era um dia meio nublado, Mary acabara de sair da livraria e estava completamente abismada com seus novos livros. Enquanto inspecionava melhor os livros, Mary não percebeu que logo atrás dela vinha alguém apressado, quando ela se deu conta, a pessoa revelando-se ser um homem, bateu em seu cotovelo com muita força e instantaneamente pediu-lhe perdão. Mary sem reação alguma, apenas lançou um olhar para o homem decifrando cada detalhe de seu rosto e corpo.
Mais tarde, enquanto ainda caminhava, ela não conseguia tirar o simples ocorrido de sua mente, buscando no fundo de seus pensamentos, algum detalhe de que não se lembrava, com a intenção de algo poder lhe ajudar a reencontrar o mesmo. Lembrou-se então, de que o homem estava vestindo um uniforme do lugar que trabalhava, decidida então, a passar a madrugada inteira stalkeando nas redes sociais, qualquer perfil que pudesse ter algum ligamento com aquele homem.
Durante a madrugada, Mary finalmente encontrou o perfil do local onde ele trabalhava, descobrindo assim que ele era um açougueiro e trabalhava na cidade, buscou saber mais, mas estava muito cansada e acabou adormecendo sobre o notebook, faltou-lhes procurar muitas pessoas que seguiam o perfil...
Será que Mary encontrará ele? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Açougueiro
RomanceCom um simples esbarrão em um completo desconhecido enquanto caminhava tranquilamente, Mary jamais saberia que aquilo podia marcar sua vida.