Seus olhos o seguiram enquanto ele se movia pela sala se vestindo. Isso havia se tornado a rotina noturna há meses, e você estava cansado de viver com um mentiroso. O relacionamento foi construído com base no respeito e na confiança. Pelo menos foi o que você pensou. Robbie significava o mundo para você. Vocês dois passaram por tudo juntos. Agora, ele estava escondendo segredos de você.
Ele encolheu os ombros e vestiu sua jaqueta de couro enquanto se sentava ao seu lado na beira da cama compartilhada. Conhecendo-o há tanto tempo, você poderia vê-lo lutando contra seus pensamentos. Era como se ele estivesse no piloto automático quando ele estendeu a mão e entrelaçou os dedos com os seus. Havia um calor inconfundível em seu toque ao qual você se acostumou desde o acidente.
“Você deveria estar dormindo,” ele disse enquanto se inclinava e beijava sua bochecha.
“Não consigo dormir quando você não está aqui”, você disse a ele.
Ele olhou para você com aquelas lindas orbes marrons, mas você viu a verdade. Um tom de laranja ardente ondulou em seus olhos. Era como se ele não tivesse percebido o que aconteceu. Engolindo em seco, você suspirou em seu beijo quando ele pressionou seus lábios nos seus. Instintivamente, você acariciou suas bochechas antes de colocar os braços em volta do pescoço.
Robbie sempre foi forte, mas ele moveu você sem esforço para o meio da cama agora. Seu toque sempre deixava você em chamas, mas desde o acidente, literalmente queimava deliciosamente. Sua língua arrastou calor por seu pescoço enquanto ele lambia o caminho de volta para seus lábios para mais beijos. Você sabia que ele estava se perdendo em você novamente. Sua respiração pesada e estocadas afiadas para atrito entre vocês dois eram uma indicação mortal.
"Você me quer?" Ele perguntou antes de tirar a blusa do pijama.
“Robbie, você é gostoso”, você lamentou.
"Você pensa assim", ele riu entre o vale de seus seios.
Pela primeira vez, seu toque era muito quente.
“ROBBIE, VOCÊ É QUENTE,” você gritou antes de empurrá-lo para longe de você.
A culpa estava estampada em seu rosto enquanto ele se sentava e observava você olhar para sua pele. Não havia marcas. Você olhou para ele confuso. Por que você não se machucou? Robbie não sabia o que fazer. Ele exibia aquela maldita expressão de debate interno que parecia ter permanentemente estampado em seu rosto nos últimos tempos. Você se arrastou para fora da cama e vestiu a blusa novamente. Esta foi a gota d'água.
“Você acha que eu não sei”, você afirmou calmamente.
"Do que você está falando, Mi Reina?" Robbie perguntou ao sair da cama para encará-lo.
“NÃO FAÇA ISSO! Não banque o estúpido comigo, Robbie! ” você disse.
Ele observou você andar com as mãos nos quadris. Sim, você estava estressado. Havia apenas um limite para o que você poderia agüentar, e ele odiava ser ele o único a empurrar você para o abismo.
“Por que você não me contou? Por que você manteria um segredo de mim? Devemos compartilhar tudo ”, você raciocinou.
Robbie sabia que era hora de confessar. Quanto mais você andava, mais ele ficava com medo de perder você. No entanto, você merecia a honestidade dele mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
"Quando você descobriu?" ele questionou.
“Pelo amor de Deus, Roberto”, você disse ao parar na frente dele, “era óbvio! Após o acidente, todos aqueles Locos foram mortos. Você nunca mais está em casa comigo e Gabe. Você é praticamente um aquecedor ambulante. "
Sua mandíbula cerrou quando você declarou os fatos.
“O sangue, Robbie. O sangue em suas roupas quando você chega em casa ... o que mais poderia ser? " você continuou.
"CALE A BOCA", ele retrucou.
Você deu um passo para trás quando ele atacou. Isso era novo. Ele nunca foi agressivo com você e saber a verdade não aliviou exatamente o aumento da tensão. Robbie percebeu rapidamente seu erro.
“Não, Reina! Você não. Estou falando com ele ! ” ele disse enquanto esfregava sua têmpora.
Você continuou a avançar lentamente em direção à porta. Sentindo seu medo e desconfiança repentina, ele caiu de joelhos diante de você.
“Não tenha medo de mim”, ele implorou, “Sou eu! Ainda sou seu Robbie, Reina. ”
Ao vê-lo tão perturbado e com medo, você se sentiu desmoronando. Ele estendeu a mão e agarrou a bainha da sua camisa para puxá-la em sua direção. Pressionando o rosto contra o estômago, ele começou a soluçar. No fundo, você sabia que ele nunca iria te machucar. Você cedeu ao seu amor por ele e deu um beijo em sua testa.
“Sou eu, bebê. Eu juro! Ele está apenas em mim, ”Robbie explicou contra o seu corpo,“ Me desculpe! Ele estava certo! Eu deveria ter te contado. ”
“Shhhh. Robbie, olhe nos meus olhos e diga a verdade. Você tem que dizer isso para mim ”, você disse a ele.
Ele fez o que você pediu com apenas uma pequena hesitação.
“Eu sou o cavaleiro fantasma,” ele admitiu.
Você viu os murais da vizinhança. Você ouviu as notícias no noticiário. Disseram que ele era um assassino cruel e brutal. Nada disso poderia ser verdade. Ele era apenas o seu Robbie.
“Você nunca machucaria uma pessoa inocente”, você disse mais para si mesmo do que para ele.
“Eu não faria. Você me conhece. Você sabe que eu nunca machucaria ninguém que não merecesse ”, ele encorajou enquanto segurava suas mãos e se levantava,“ Eu não sou mau ”.
De alguma forma, você se sentiu melhor desde que ele lhe disse a verdade. Havia tantas perguntas a serem feitas.
"Eu posso lidar com isso. Merda! Eu pensei que você estava me traindo por um tempo. A verdade é um pouco melhor ”, você tentou brincar.
Os ombros de Robbie relaxaram quando você deu a ele um sorriso suave.
“Eu nunca faria isso com você”, disse ele, “deveria ter contado desde o início”.
“Chega de segredos”, você exigiu.
“Porra, Mi Reina. Sem mais segredos. Sempre, ”ele prometeu.
Você o puxou para um beijo. Ele estava ansioso para retribuir o carinho.
“Você vai ficar esta noite. Conte-me tudo. Nós vamos superar isso juntos, ”você disse contra os lábios dele.
“Esta vai ser uma longa noite,” ele suspirou.
A noite foi realmente longa, mas vocês dois precisavam ouvir a história. Para cada uma de suas surpresas, o Cavaleiro gostou de você imediatamente. Robbie não ficou muito impressionado quando você começou a se referir a ele como papai demônio (embora seu companheiro de corpo adorasse), mas aliviou sua mente saber que você o apoiaria.