O pirata Monkey D. Luffy

171 13 4
                                    

Era uma manhã qualquer Monkey D. Luffy um novo pirata havia partido a pouco tempo de sua ilha natal, ele tinha acabado de chegar na ilha Shells Town, depois de ouvir boatos sobre um caçador de piratas sobre lá, Luffy decidiu que queria ele no seu bando. Ele agora chegou até a base da marinha lá onde viu um homem de cabelo verde preso, e viu o filho do capitão Morgan da base, Helmeppo fazendo mal a uma garotinha.

Luffy com raiva partiu pra cima de Helmeppo, acertando um soco forte em seu rosto.

Luffy: Seu lixo! - o garoto diz com raiva

Helmeppo então com raiva manda seus guardas atirarem em Luffy, os dois marinheiros atiram, mas Luffy desvia e os derrota facilmente.

Luffy: Você e um lixo! - Luffy disse dando um soco forte na mandíbula de Helmeppo que caiu incosciente.

???: Mas quem é você? - disse um homem preso ali, seu nome era Roronoa Zoro, o caçador de recompensas. Observou tudo aquilo supreso.

Luffy: Eu sou Monkey D. Luffy, o homem que será o Rei dos Piratas!

Zoro: Rei dos Piratas!? Até aparece! - respondeu rindo, mas Luffy ignorou aquilo.

Luffy: Você e o Roronoa Zoro não é? Se junte a minha tripulação!

Zoro: O que!? E por que eu seria um pirata!?

Luffy: Uai qual é o problema? Você já tem fama de ser um caçador de piratas malvado. - comentou Luffy com uma expressão confusa.

Antes que Zoro pudesse fala, o capitão da marinha Morgan braço de Machado apareceu, junto com 5 Marinheiros na sua frente.

Morgan: O que pensa que está fazendo na minha base, seu garoto de chapéu de palha estúpido? - ele perguntou com uma voz assustadora.

Luffy: Shishishi, eu tinha vindo aqui para chamar o Zoro para a minha tripulação! Mas antes eu vou chutar seu traseiro! - respondeu com um sorriso determinado.

Morgan: Hahahaha, até parece! Homens!

Marinheiros do Morgan: Sim, senhor!

Morgan: Acabem com esse garoto de chapéu de palha! E depois Atirem e matem o caçador de Piratas!

Os olhos de Zoro se arregalaram com isso, e logo ele mostrou uma expressão de ódio.

Zoro: Seu desgraçado, Não era esse o trato!

Morgan: Hahaha, que se dane aquele trato idiota!

Zoro mordeu seu lábio com muito ódio.

Luffy: Shishishi, relaxa Zoro! Eu vou acabar com ele, aí depois você se juntar a minha tripulação! Que tal?!

Uma pausa veio.

Zoro: Tsc... Ok! Se chutar o traseiro desse idiota, eu me junto a sua tripulação!

Luffy: Shishishi, fechado!

Os Marinheiros do Morgan então sacaram suas espadas e correram até Luffy.

Marinheiro 1: Toma essa! - ele disse tentado tacar sua espada em Luffy, mas o mesmo desviou e deu um soco no rosto do marinheiro que logo desmaiou.

Marinheiros 2: toma essa então! - disse sacando sua pistola e dando um tiro em Luffy, mas o mesmo desviou e logo deu um soco na mandíbula do marinheiro.

Marinheiro 3: Segura essa! - ele disse tentado acertar luffy por trás com sua espada, mas luffy se abaixou e desviou para a esquerda e logo deu um chute na cara do marinheiro.

Os outros dois últimos Marinheiros  correram até Luffy, um foi pela esquerda e os outros pela direta eles tentaram acertar Luffy com suas espadas, mas o chapéu de palha se abaixou e logo os dois Marinheiros cortaram um no outro, logo depois Luffy se levantou e deu um soco forte na cara com seus dois braços na cara dos dois.

Morgan: Tsc, esses malditos não servem pra nada! Eu mesmo vou acabar com você, seu chapéu de palha maldito! - ele disse correndo até Luffy e tentando acerta-lo com seu braço de Machado, no entanto o mesmo desviou para o lado e tentou socar o rosto de Morgan, mas Morgan defendeu com seu braço direito, e tentou atacar Luffy com seu braço de machado esquerdo. Mas Luffy soltou o braço de Morgan e se esquivou para direita.

Luffy então deu um chute na barriga de Morgan fazendo o mesmo cuspir, logo após o Mugiwara tentou socar o rosto de Morgan mas o mesmo o agarrou pelo braço, Morgan então usou sua mão de machado para corta-lo, Luffy então conseguiu se soltar e logo desviou para o lado, porém a mão de machado pegou no seu braço esquerdo, fazendo um pequeno corte no braço de Luffy com um pouco de sangue, o Mugiwara ficou furioso com isso.

Luffy: Seu idiota, eu vou acabar com você!

Morgan: Hahaha até parece, você e muito fraco garoto!

Após Morgan dizer aquilo, Luffy ficou extremamente bravo e partiu para cima de Morgan, então incoscientemente sem Luffy perceber seu punho ficou preto, ele logo conseguiu acertar seu punho preto incosciente em Morgan, que gritou de dor e ficando de joelhos.

Morgan: Droga mas o que foi isso? Esse soco dele foi muito forte! - o braço de machado comentou a si mesmo enquanto cuspia um pouco de sangue.

Luffy então partiu novamente para cima de Morgan, o braço de machado jogou seu braço esquerdo de machado na esperança de cortar a cabeça de Luffy, mas Luffy se abaixou Rapidamente e logo segurou sua mão de machado, após isso Morgan usou seu braço direito pra tentar acertar Luffy. Porém o mesmo soltou o braço esquerdo de Morgan e logou se abaixou e se esquivando para o lado direito, fazendo os dois braços de Morgan se desequilibrar.

O punho de Luffy então mais uma vez sem ele perceber ficou preto, e logo o Mugiwara acertou seu punho preto na mandíbula de Morgan, que cuspiu sangue. Logo após Luffy com o preto no seu punho quase sumindo, ele acertou um soco forte na barriga de Morgan, que cuspiu mais sangue e desmaiou incosciente.

Zoro: M-Mas que força é essa? - Zoro comentou supreso depois de observar toda aquela luta.

Luffy: Eu já disse, eu sou o homem que vai ser o rei dos piratas! - ele disse com uma expressão seria, mas logo sua expressão tranquilizou. - Então agora você vai se juntar a minha tripulação não é?!

Zoro: Tsc, já que você derrotou esse idiota, sim, eu vou me juntar ao seu bando!

Luffy: Que Beleza! - Luffy disse alegre e logo com um pouco de dificuldade desamarrou Zoro.

Luffy então foi até a base da marinha e recuperou as espadas de Zoro, logo eles foram até um restaurante e comeram bastante, Luffy também foi até um médico e logo eles fizeram um curativo em seu braço. Luffy e Zoro então subiram no bote e partiram para ilha Orange Town, onde Buggy o Palhaço os aguarda.





Olá a todos, Foi esse o capítulo, sei que não ficou bom, vou tentar melhorar mais nós próximos caps. Só um aviso, Luffy já tem poderes de akuma no mi, porém ele só vai usar o poder dela nos próximos capítulos! E quando o punho de Luffy ficou preto, aquilo foi o Haki do Armamento incosciente, Luffy não percebeu que usou. Mas em breve ele vai descobrir mais sobre isso, até o próximo capítulo.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luffy o Poderoso PirataOnde histórias criam vida. Descubra agora