— Yoon, eu estou te chamando a mais de trinta minutos. Sei que você 'tá nervoso amor, mas fique calmo. Dependendo ou não do res- — A fala de Jungkook foi interrompida por uma fungada e um choro baixo, ele sabia que vinha de seu namorado. Logo a porta do banheiro foi aberta, revelando o seu pequeno, com três testes de gravidez e todos indicando positivo. Eles iriam ter um filhote.
[...]
— Kookie... — Jungkook acordou assustado, o alfa ficava atônito a cada chamado do namorado. Por mais que muitas vezes Yoongi achava um pouquinho exagerado, mas ele gostava da atenção dobrada que recebia de seu alfa.
— Aconteceu algo? alguma dor? é o bebê? — Ele perguntava em sequência, e Yoongi o olhava um pouquinho culpado. Já estava de 17 semanas de gestação e era três da manhã naquele momento, e havia acordado Jungkook por conta de mais um de seus desejos estranhos.
— Ah, deixa 'pra lá, desculpa ter te acordado. — Jungkook o olhava um tanto desconfiado, mas estava cansado. E ele presumiu que seu pequeno também estivesse. Então deixou um beijinho na testa do ômega e o fez se aconchegar mais em seus braços.
Ao se aconchegar ainda mais yoongi repensou, e percebeu que, a vontade de comer pepino com Nutella foi passando. Jungkook nunca deixou seu moreninho com vontade de nada. Até um dos mais estranhos, e em um horário mais inapropriados como as uma da manhã. Só ele sabe como foi difícil encontrar sorvete de anchovas, foi uma experiência ruim. Mas ver a satisfação do seu pequeno, ao comer aquela coisa estranha foi a melhor recompensa.
[...]
— Amor... vamos ter mesmo que ir nesse jantar da sua família? — Perguntou Yoongi enquanto fazia um carinho na barriguinha avantajada já com seus recém completos 5 meses de gravidez. E o ômega se sentia cada vez mais conectado com o seu filhotinho.
Que agora sabia que seria um garotinho, e não podia estar mais feliz com a descoberta. Já sairá muitas vezes com Jungkook a procura de roupinhas fofas para seu filhote. Jungkook não ficava atrás, seriam bons papais bobões pelo bebê.
— Sim Yoon, minha mãe que organizou tudo, sei que você vai gostar. Ela fez seu prato preferido especialmente para você meu neném. — Jungkook se sentou ao lado de seu ômega, que ainda acariciava a barriga.
— Seus irmãos não gostam de mim Kookie, eles deixam isso bem claro sempre que eu estou lá com você. — Ele fazia um bico adorável, certo que realmente Yoongi tinha uma certa aversão aos seus cunhados todos alfas, que acham que ômegas servem apenas para desejos carnais. Uns babacas diria.
— Eles não vão fazer nada com você meu bolinho, na última vez que fomos lá tive uma conversa bastante séria com eles, estão diferentes.
E Yoongi quis acreditar.
E acreditou pois viu com seus próprios olhos a mudança repentina, e lógico que não estava reclamando. O jantar havia corrido otimamente, estavam na sala assistindo um filme e conversando sobre coisas aleatórias e sobre seu bebê. A família de Jungkook, especialmente sua mãe estava muito empolgada pois logo seria avó.
E Yoongi imaginava essa emoção em sua mãe, e isso o deixava triste. Pois a mais velha estava longe.
Em Daegu.
[...]
— Kookie, você ainda me acha g-gostoso? — Perguntou o ômega com uma certa vergonha, enquanto se auto avaliava no espelho. Estava com 31 semanas de gestação a barriguinha já enorme.
Jungkook observava seu ômega de relance, estavam os dois se arrumando iriam passar um final de semana e mais um feriado na casa de sua sogra, na casa dos pais de Yoongi. O moreninho ficou tão feliz quando Jungkook disse que iria pegar umas férias ou seja mais tempo para viajar.
— Claro que sim meu amor, o mais gostoso.
Falou vagarosamente se posicionando atrás do ômega.
— Por que a pergunta? uh? — Falou dando beijinhos no pescocinho do ômega, que já soltava gemidinhos em intervalos de tempo. Gostava de se sentir amado por Jungkook. E o alfa fazia questão de demostrar esse ato sempre.
— Já faz um tempinho que a gente não faz... Estava pensando se você... Ah, deixa é coisa da minha cabeça. — Yoongi estava um pouquinho inseguro, não era culpa de Jungkook e sim de sua cabeça. Que gostava de pregar peças, ele via tantos ômegas bonitos ao seu ver. E Jungkook se interessou justo por ele.
— Amor, já conversamos sobre isso. Sei que você não quer machucar o bebê de alguma forma. É a sua primeira gravidez e eu o entendo, vamos fazer quando você quiser e n- — Yoongi se virou para ele no mesmo momento.
— Eu quero agora Kookie.
[...]
— Meu filho! — Senhora Min abraçava seu filhote o único ômega da família, foi um chororo e tanto quando viu seu filhote tão novo ao seu ver, sair de casa.
— Mamãe! Como você está e o papai e o hyung? — O moreninho abraçou sua mãe na mesma intensidade. A saudade era tanta.
Jungkook acenou para sogra que logo depois de extravasar a saudade que estava sentindo do filho foi prontamente para o Jeon. A mulher o considerava bastante.
— Seu pai foi comprar algumas coisinhas que eu pedi, seu irmão já chega com a mulher dele sabe como ele é, sempre atrasado. — A mulher dizia descontraída.
— Vamos entrando, e me falem tudo, certo? — A Senhora Min sorria os guiando para dentro da residência.
[...]
— Kookie eu estava pensando sabe? já está tudinho organizado e o bebê pode vir a qualquer momento eu estou t- — Sua fala foi interrompida por um líquido entre suas pernas, logo de início pensou ser xixi, pois naquela altura do campeonato, era de lei viver no banheiro. Mas logo a ficha cairá, a bolsa havia estourado.
— K-kookie, a bolsa, a b-bolsa estourou.
O semblante do alfa tinha mudado completamente, fora alguns treinos de como deveria se comportar. Mas estava nervoso, prontamente pegou a bolsinha do bebê e seu moreninho e deixou tudo no carro.
— Kookie espera, essa roupa, eles vão me ver assim. Eu tô muito feio. — O alfa estava embasbacado, a bolsa de seu ômega tinha acabado de estourar e o moreninho estava preocupado com as roupas.
— Amor, calma, é, roupas, ok, é... — O alfa dizia coisa com coisa. Quem estava tendo um filho mesmo?
[...]
Yoongi não mentira que quando chegou ao hospital começará a sentir dor, até que havia demorado. Deu tempo ainda de trocar de roupas, não iria ao hospital de pijama. Mas depois percebeu que não adiantou nada pois teve que trocar de roupas novamente, para uma do hospital. Jungkook estava tendo um minisurto enquanto tentava se acalmar e acalmar seu ômega. Mas no final tudo deu certo, seu ômega estava bem seu filhote também. Ele poderia estar mais feliz?
Quando seu ômega pegou o filhotinho nos braço não se conteve, derramou algumas lágrimas assim como o próprio ômega. O filhote tão pequeno tinha os olhinhos redondos de Jungkook o nariz fofo de Yoongi. Era a mistura perfeita dos dois.
— Nosso pequenininho Taehyung.
Eles poderiam jurar que o pequeno deu um sorrisinho. Seriam bons papais bobões.
fim.