Capítulo 211 - Olá, Professor Song
O vestido era branco. Sua parte superior era idêntica a um cheongsam. Tinha uma delicada gola mandarim no topo dos ombros e as mangas eram feitas de seda transparente. A parte superior exibia um estilo halterneck. Um par de penas de fênix foi bordado na parte da clavícula com fios de ouro e prata.
O vestido se estendia até o meio de sua coxa antes de se dividir para a esquerda e para a direita. Ele esvoaçou como um fraque ou manto faria. Em sua cintura estava um cinto fino feito de uma corda de prata e ouro.
O vestido era doce, mas nobre; retro mas elegante. Combinando-o com um par de sapatos de salto agulha dourados, Yun Xiangxiang foi agraciado com um ar de graça e elegância.
“Junior, sua beleza se excede a cada vez”, Xue Yu ficou surpreso quando veio pegar Yun Xiangxiang.
"Você também está elegante, sênior."
Xue Yu estava em um terno especial longo hoje, com um lado da gola dobrado no outro. Foi bastante novo. Seu terno também tinha bordado.
"Hahahaha, eu tenho que parecer igual ao do meu júnior, não é?" Xue Yu abriu a porta para Yun Xiangxiang. "Por favor, sua majestade."
Yun Xiangxiang era uma princesa elegante com a parte de cima do vestido, mas uma rainha dominante com a parte de baixo do vestido.
O vestido pode se dividir à esquerda e à direita na coxa, mas Deng Yang teceu o vestido estritamente de acordo com as medidas de Yun Xiangxiang. Não haveria nenhum risco de flashes nas calcinhas, não importa se ela estivesse andando ou sentada. Essa foi a marca de um excelente designer.
Sempre que o vento soprava ou era agitado por sua caminhada, a bainha nas costas do vestido de Yun Xiangxiang balançava ligeiramente. Era um vestido estilo cheongsam. Não só acentuaria as curvas perfeitas de Yun Xiangxiang, como também a protegia totalmente.
He Wei providenciou para que Yun Xiangxiang entrasse com Xue Yu porque eles caminhariam na frente ou entrariam no final. Eles não tiveram que esperar muito. Como Yun Xiangxiang era o centro das atenções do evento, junto com Xue Yu, eles entraram como banda de abertura.
Sua chegada foi recebida com gritos ensurdecedores. Afinal, era o intervalo do semestre. Exceto pelos formandos, quase todos da Universidade de Qingdao estavam lá. Eles tiveram que sustentar um dos seus.
[Eu pensei que a beleza era tudo o que minha deusa tinha. Acontece que ela também é gostosa!]
[Onde a deusa comprou seu vestido? É tão perfeito. Veja como isso acentua as curvas dela!]
[Sorte eu ter meu lenço comigo. Minha hemorragia nasal vai me matar se eu não fizer isso]
[Ela é linda demais! Este é absolutamente o estilo mais bonito da nossa deusa!]
[Sim, aquele ar que ela tem? Melhor do que qualquer outra pessoa. Ah ... minha deusa é a mais bonita de todas elas. Eles devem estar com ciúmes]
[Meu vestibular é daqui a dois meses! Eu também quero entrar na Qingdao University!]
[…]
Yun Xiangxiang teve um novo pico de gritos. Não parou até que ela terminou seu procedimento no tapete vermelho.
Após a sessão de autógrafos, Yun Xiangxiang se virou para dar ao público um beijo voador enquanto Xue Yu ainda distribuía as assinaturas.
[Awoo, isso é um beijo para mim]
[Vou pegá-lo e mantê-lo em meu coração. Esse é o beijo que a deusa me deu]
[Estou ficando tonto. Meu coração está ficando tonto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...