Capítulo 43

36.4K 2K 236
                                    

Lucca Vitali

Se me perguntassem a mais de um ano se eu estaria olhando o terno que encomendei para o meu casamento junto com meu irmão e meu primo, eu chamaria a pessoa de doido e falaria pra ela ir se tratar.

- Cara né por nada não, mas eu vou estar mais gato que você nesse casamento! - Caio veio do meu lado se olhando no espelho com o terno cinza feito sob medida.

- Caio para de ser amostrado, nunca que eu ia deixar fazerem um terno pra você que ficasse mais bonito que o meu, no dia do MEU casamento.

- Concordo com ele! - Diogo disse enquanto bebida um pouco do seu Whisky, e estava em pé com o terno do mesmo modelo que o do Caio.

Meus outros dois padrinhos serão, Eliott e Vitor o irmão da Bia. Por mais que Eliott seja chefe da minha segurança, ele também é meu amigo e ficou muito feliz quando eu chamei ele pra ser meu padrinho.

- Cheguei! - Vitor disse entrando na loja.

Em menos de 5 minutos o Eliott chegou também. Fizemos os últimos ajustes que é precisando ali mesmo e já voltamos com os termos pra casa.

Hoje é dia da despedida de solteiro minha e da Bia, quem tava preparando a minha era o Caio e a da Bia a Bella.

Parando pra pensar, fizemos uma péssima escolha.

- Hoje tem despedida de solteirooo!! - Caio disse todo animado fazendo uma daninha estranha.

- Cara para que tá ridículo. - Vitor disse olhando pra ele e nos três concordamos com a cabeça.

- O que você preparou? - Perguntei pra ele que me olhou sorrindo.

- Surpresa!

- Lá vem bosta! - Diogo disse terminando de beber seu whisky.

Terminamos de olhar os ternos e fazer os últimos ajustes e já fomos cada um pra sua casa. Cada um já levou seu terno pra casa, pois o casamento já é amanhã.

Combinamos de todos estarem na porta do meu prédio 23:00 horas, um dos seguranças vai levar a gente e buscar quando Eliott mandar ligar.

Assim que cheguei em casa já escutei as risadas da Bia e da Mel vindo da sala, eu não sabia que eu podia amar tanto duas mulher assim que não fossem minha mãe.

Entrei na sala e elas estavam deitadas no chão aonde tinha o tapete e estavam brincando com as bonecas da Melissa.

Me encostei no batente e fiquei olhando elas duas brincar e aquilo me deu um sentimento que eu não sei explicar, mas estou gostando e não quero que acabe.

- Está aí a quanto tempo? - Bia me perguntou assim que me viu.

- Tempo suficiente para saber que eu vou ser o homem mais feliz do mundo.

- Se os meninos te visse falando essas coisas com certeza não iam te deixar em paz nunca mais.

- Pode ter certeza que não mesmo. Mas a hora deles vai chegar.

- Acho que a do Diogo está mais perto do que podemos imaginar.

- Também acho. Ele está diferente desde quando começou a sair com a Jheni.

- Ela também! Por mais que ela sempre foi a mais fechada de todas nós, conseguimos ver que ela está gostando do que eles dois estão tendo.

Fui na direção dela e passei meus braços pela sua cintura a puxando para mais perto e dando um beijo, escutei um gritinho da Mel logo em seguida e dei risada.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora