Este capítulo será na visão do niragi, vai mostrar um pouco como ele se sente em relação ao chishiya. Provavelmente não terá diálogo e mais pensamento.
Eu nunca pensei que esse sentimento pelo Chishiya voltaria, me lembro como foi o primeiro dia que o conheci...
Era um dia frio,a neve estava sujando tudo. Eu tinha acabado de levar uma surra do meu irmão e ter sido humilhado pelo mesmo, minha roupa está suja de suco e meu rosto machucado.
Que ódio! Porque meu irmão fez isso ele sempre faz o que o deseja e mamãe não se importa, me sentei em qualquer lugar, porque a mamãe se importa tanto com ele eu também sou especial...
—ei! Porque você tá chorando? —Uma voz calma e delicada me perguntou, seu feromônio e gostosa nunca sentir um assim, enxugue meu olhos para conseguir vê-lo,a luz da Lua o iluminava, seus cabelos pretos balançavam com vento, os olhos brilhavam e seu sorriso era perfeito.
—meu irmão… — disse com voz trêmula
— Que babaca! Ele bateu em você te sujou? — perguntou ele irritado, que fofo
— Sim.. E me humilhou na frente de todas as pessoas— comecei a chora e treme, sentir seus pequenos e fracos braço me abraçarem
—não chora eu to aqui— falou no Tom de conforto meu coração acelerou, nunca me sentir tão confortável e seguro com eleConversamos por duas horas, naquele dia eu descobri minha paixão a pessoa que mais amo, mas eu sabia que minha mãe não gostaria nada disso eu tentei muito até perdi as contas quantas vezes suprimir esse sentimentos,eu não conseguia esquecer seu rosto, grudou na minha cabeça e seu feromônio viciou como uma droga. Cada dia que via na escola minha paixão aumentava aqueles olhos,seu corpo eu queria abraçá-lo, beijá-lo,infelizmente é impossível minha família nunca deixaria. Quando me esbarrei com ele todos aqueles sentimentos voltaram tudo de uma vez, por isso agir que nem idiota, pensei que não o viraria mais voltaria como antigamente eu observando de longe, mas o mundo tinha outros planos fizemos grupo juntos.
A família dele e perfeita, danm e Ômega bonito(já sabemos quem chishiya puxou )olhos pretos lindos e sedutores, cabelos grandes da mesma cor do olhos, ele nem é tão baixo e nem tão alto e seu feromônio e viciante e sedutor igual do chishiya, aguni...bom...e um alfa forte, grande, muito alto (e sério esse homem deve ser um Titã disfarçado ) ele não tem cabelo, olhos marrons e superiores (já sei quem o chishiya puxou ter aquele olhar de superioridade)e seu feromônio e forte e demonstra força e surpioridade, hally o beta mais fofo e gentil que já conheci em toda a minha vida seu cabelo preto enorme amarrado num coque, olhos marrom e gentis, usa um óculos que deixa mais bonito e sorriso Alegre e encantador, yudi tem cor dos olhos do aguni e os olhos sedutores do danm,também bonito,cabelo preto curto partindo ao meio, usa um brinco de ouro, sobrancelha cortada no meio e seus feromônio e forte, midari a alfa mais linda que conhecer seus olhos pretos que esbanjam superioridade, seu cabelo e preto curto,usa um óculo deixando mais bonita uma sobrancelha a partida ao meio um pincser na olheira e seu feromônio e forte. Como essa família é bonita.
Eu queria me jogar da aquele varanda da festa quando chamei ele pra dançar, porque fiz aquilo senhor!!!, vê-lo tão perto de mim me deixou louco queria beijá-lo até não aguentar mais ter seu corpo só pra mim deve ser perfeito vê-lo gemendo meu nome como aquela linda boca fudendo a linda bunda dele. Eu foi burro o suficiente para elogiado ele ficou lindo com aquelas bochechas vermelhas. Depois de comer com ele foi pra varanda beber e esquecer a merda que fiz ele chegou começamos a falar sobre estrelas, ele ficou com frio entreguei meu casaco e uma rosa a lua estava linda naquele dia destacava cada detalhe daquele rosto lindo. Não sei o porque mas eu fui por impulso beijá-lo Cheguei perto mas aguni atrapalhou .
Nem dormi de frustração e vergonha, passei o dia pensando nisso... Ah shuntaro chishiya a cada dia que passa eu o amo mais.
Eu amei fazer esse capítulo, talvez eu faça mais capítulos na perspectiva do niragi. Eu quis mostrar o lado fofo e bobo apaixonado e lado pervertido do niragi, me diga ai nos comentários querem mais capítulos na perspectiva do niragi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Milionário
FanfictionChishiya um Ômega filho do líder do clã shuntarō, niragi um alfa filho do braço direito da líder do clã suguru, um amor surgiu entre eles, porém o irmão de niragi não aceita esse relacionamento agora para eles ficarem juntos terão que enfrentar uma...