■informações do capítulo: (") indica pensamento, 'aniversário de chegada' é basicamente um aniversário normal só que é comemorando o dia de sua chegada a "terra do nunca", 'Berçário' é o Hall de chegada da "terra do nunca", as 'Tias' são basicamente como as mama's de The promesid neverland, [...] Indica algo como uma quebra de tempo assim como 'Q.D.T'▪
Ano 2008, 31/10 06:30 AM
Dormitório feminino🔅O céu já estava claro e o sol já era visível no horizonte pela grande janela do quarto.
Faz alguns anos desde que as duas garotas haviam chegado aqui, "Aqui aonde?" você deve estar se perguntando, nenhuma das garotas naquela mansão saberia responder essa questão, mas as senhoras que cuidam das árvores e flores do local chamam esse lugar de "Terra do nunca"...
[...]
-BOM DIA LIL!!_ Grita Marie pulando na cama da Camel.
-Hm... Porquê 'ta tão animada logo de manhã?_ Pergunta a Camel desviando sua atenção da janela para o corpo leve que se encontrava em cima de suas pernas.
-Hoje além de ser o dia do seu 'aniversário de chegada, nós fomos escolhidas pela tia Marla para ir colher as flores azuis_ Fala animada, ser escalada para ir colher as flores azuis eram um sinal que você tinha, mesmo que minimamente, a confiança das 'tias, pois essa flor só tinha do outro lado das cerca, perto de onde os garotos ficavam.
-Legal..._ Murmura sem muito ânimo, ter a possibilidade de trombar com o insuportável do Max era a última coisa que a de íris violetas queria naquele dia.
-Que legal triste..._ murmura a de cabelos louros, mas logo foi como se uma lâmpada(💡) tivesse acendido em sua cabeça, se sua amiga estava de mau humor era só proporcionar-lhe oque ela mais gostava, abraços da Aia e comida fresca.
Então a garota correu para fora do quarto e desceu as escadas tropeçando um pouco nos próprios pés. Logo após a correria chega a cozinha, onde se encontrava Shimizu, a cozinheira do casarão, que não deu a mínima para a presença de Marie e se retirou do recinto.
A garota ignorou o fato anterior e se apressou em preparar uma bandeja com coisas deliciosas para sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça (Pausada Temporariamente)
RandomMais uma vez tudo parecia monótono, a pequena lily nunca entendeu o porquê daqueles homens terem a levado para longe de seus pais, mas isso não tem importância, afinal, agora ela estava feliz, ou pelo menos achava isso... A ruiva logo depois de s...