Cheryl Blossom pov:
Depois que a Minerva foi embora,eu e a Sn subimos e eu esperei ela tomar banho pra depois eu ir , nós descemos e fizemos pipoca, brigadeiro e pegamos sorvete e alguns doces .
Sn Lodge pov:
Eu tava deitada no colo da Cheryl e enquanto ela fazia cafuné nos meus cabelos a gente tava assistindo O incrível mundo de Gunball meu desenho fv .
Cheryl Blossom pov:
A gente tava assistindo o desenho fv da Sn quando eu fui ver ela está dormindo como uma anjinha eu me ajeitei e dormi junto com ela
[...]
Sn Lodge pov:
Eu acordei,e quando percebi tava deitada no colo da Cheryl e ela tava acordada
- Vc tá acordada a muito tempo?
-Não muito,sabia que vc fica linda até dormindo- eu corei na hora.
- Cheryl precisamos conversar
- Sobre oq?
- Sobre a gente e sobre aquela festa do pijama,oq foi aquilo?
- Olha eu tinha ficado brava com vc naquele dia ,pq as pessoas estavam dando encima de vc e parecia que vc dava bola , então resolvi me "vingar" de vc mas as coisas saíram do controle , não era pra aquele beijo ter acontecido eu só queria te fazer ciúmes só que na hora eu não pensei em nada, eu fiquei brava quando vc disse que passou o numero pra quela menina,me desculpa eu sei que errei mas esquece tudo isso Sn , eu me apaixonei por vc dês do primeiro dia que te vi e quando a gente deu aquele beijo tive certeza dos meus sentimentos , se vc não me perdoar eu vou entender se vc quiser eu me afasto - Os olhos de Cheryl estavam cheio de lágrimas.
-Olha Cheryl eu tbm me apaixonei por vc dês do primeiro dia que te vi aquele beijo significou muito pra mim como eu disse eu só tenho olhos pra vc ruivinha ,e ver aquela cena foi horrível,eu preciso de um tempo sozinha pra pensar ,mas eu não quero que vc se afaste só me dê um tempo , Cheryl dá próxima vez que vc ficar brava cmg não faz nada de cabeça quente vem falar cmg antes ok ?
- Ok da próxima vez eu venho falar com vc antes de tudo ,eu te dou o tempo que for preciso, mas pensa bem no que eu te falei,eu gosto muito de vc Sn e não quero te perder.
- Eu tbm gosto muito de vc Cheryl.
-Bom eu já vou indo
-Nem pensar ,vc não vai sair essas horas da noite ,dorme aqui .
-Eu não quero te incomodar
-Não vai ,vc vai dormir aqui sem mais nem menos .
-Tá bom , tá bom vc venceu .
[...]
Cheryl Blossom pov:
Eu estava no quarto de visitas tentando dormir mais estava impossível então resolvi ir no quarto da Sn.
-Posso entrar ?
-Pode claro
-Vc tbm não tá conseguindo dormir né?
-Não akkaka
-akka eu posso dormir aqui com vc ?
-Pode ,deita aí
Eu deitei na cama junto com a Sn e ela ficou de frente pra mim , agente ficou se olhando por um tempo até que começamos a nos aproximar e começamos um beijo calmo e foi ficando mais intenso até que de um beijo calmo foi para um beijo quente e feroz a Sn subiu encima de mim e começou a beijar meu pescoço e foi descendo, eu inverti nossas posições ficando por cima dela e eu fui descendo os beijos até seus seios , então eu logo tirei a sua blusa e seu sutiã e comecei a chupar seu seio direito enquanto apertava o esquerdo depois eu comecei a chupar o esquerdo fazendo a mesma coisa com o direito de depois de deixar seus seios bem rígidos eu começo a descer mais o beijos até chegar na coxa eu começo a beijar a parte interna de sua coxa depois vou descendo até chegar no seu short e eu logo tratei de tirar e já tirei a sua calcinha eu dei um beijo na sua bct molhada e quando eu ia chupar a Sn o meu celular começou a tocar.
- Krlh quem será o empata foda - A Sn disse brava.
Oiii minhas vidas, finalmente apareci, bom como eu tô de férias vou voltar a fazer os capítulos,mas se as vezes eu sumir é pq vou estar ocupada ,vcs devem estar querendo me matar calma que vai ter o hot delas mas não vai ser tão fácil assim, espero que tenham
gostado desse capítulo , prometo que o próximo vai ser maior ,bjs 💗💗
Não esquece de deixar a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my girl (Cheryl and you )
FanfictionLá vamos nós Eu me chamou Sn Logde uma celebridade de Nova York eu sou modelo, cantora e atriz .Eu sou Bi sou irmã da Verônica Logde e infelizmente da Hermosa minha melhor amiga é a Betty Cooper que tbm é namorada da minha irmã e meus melhores am...