Bem aqui estou eu no jato da minha familia a ir para Tokyo. Eu irei voltar a ver o hayato e o sr.Edward, mas tudo vai mudar, ter de herdar as empresas vai me tirar muito tempo talvez ate falte as aulas, mas com isso nao me importo pois se eu podesse faltava sempre as aulas. Mas a unica coisa que eu quero quando chegar a Tokyo e que nao me quero envolver com nenhuma gangue o que vai ser um pouco complicado pois a muitas gangues la. Eu conheço todas, ppis sempre gostei disso entao eu comecei a procurar sobre varias gangues.
Quebra de tempo
Ja sai do jato agora estou a espera de ver o cabelo rosa do hayato.
???: Ali esta ela. quando eu ouvi dizer isso olhei para aonde tinha vindo o som, foi quando vi o Hayato e o sr. Edward.
Hayato: S/N aqui. eu comecei a correr ate eles.
S/N: Finalmente estava a ver que nao vos encontrava. enquanto disse isso o hayato abraçou me.
Hayato: Temos pena do que aconteceu.
S/N: Eu ja estou melhor quanto a isso, mas agora vamos indo ja me bastou o tempo que estive no jato.
Sr.Edward: Claro.
Quebra de tempo
Ja chegamos a mansao eu ja nao me lembrava que fosse tao grande.Mansão
Hayato: O teu quarto ja esta pronto vai la ver.
Quando ele disse isso eu fui a correr ver o meu quarto espero que tenha ficado como eu pedi.
S/N: Uau. conforme entrei vi que tinha ficado ainda melhor.
Quarto
Depois foi ver o closet e o banheiro. Estava tudo incrivel.
Closet
Banheiro
Depois de arrumar as minhas coisas fui ter com o Hayato e o sr.Edward.
Sr.Edward: S/N tu amanha ja teras aulas mas ainda nao tens o uniforme toma o horario das aulas e o numero da tua sala. quando ele disse isto entregou me os papeis.
S/N: Que treta a serio cheguei hoje e amanha ja tenho aulas. o hayato começou se a rir do meu desespero. Do que e que te estas a rir. eu disse isto com uma cara assustadora entao ele parou de rir.
Depois fomos jantar e depois fui dormir pois amanha terei que acordar cedo.
Oi quero so dizer que quando comecei a escrever esta historia pensei que ninguem fosse ler pois e a minha primeira historia a serio muito obrigado por lerem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
AksiyonPAUSADA Apos a morte dos seus pais e dos seus amigos S/N Hoshigaki filha dos donos das maiores empresas do Japão vai herdar as empresas e voltar para Tokyo ai ela conhece Takemichi Hanagaki, Manjiro Sano e Ken Ryuguji. Se querem saber mais laiam.