Tema:Reencontro + Evento
☆ Os dois namoram
☆ S/n estava viajando, faz 2 meses que os dois não se vêem
☆ S/n irmã do PhS/n
Pego minha mala, e vou ao lado de Bruno e Coringa.
— Onde o Jean ta? –pergunto pros meninos, e os dois olham pra trás de mim.Olho confusa pros dois, e me viro vendo meu namorado.
— Oii –falou e eu abraço seu corpo rapidamente– Que saudade –sussurra abraçando minha cintura.— Que saudade –sorrio escondendo o rosto no seu pescoço.
— Como você ta? –pergunta apertando minha cintura.
— To bem, mas tava com muita saudade –sorrio me afastando– e você? –pergunto olhando pro seu rosto.
— To bem também –sorrio beijando meus lábios.
Escutamos um barulho de garganta, olho pra trás vendo o Bruno com os braços cruzados, e coringa dando risada com o celular em mãos.
— Me poupe Bruno –dei a língua pra ele, mas logo caímos na risada.
Os três se comprimentam, e saímos do aeroporto indo pra casa do Jean.
🏠
Termino de arrumar a gravata de Jean, e deixo um selinho em seus labios.
— Preto caiu super bem em você –sorrio, me afastando– Agora eu preciso terminar de me arrumar –falei pegando o cabide coberto, onde está meu vestido– Licença porfavor? –sorrio olhando pra ele.— Posso dar uma espiada na sua roupa? –me olhou e eu nego–
— Não, deixa eu me arrumar ai você vai ver –falei e o mesmo resmunga saindo do quarto.
Tranco a porta e termino de me arrumar, colocando minha roupa.
Sento na cama colocando os salto, arrumo meu cabelo.(Se não gostar, só imaginar outro ok, não precisa comentar merd* nos comentários)
Saio do quarto, descendo pra sala.
— Eae –falei dando uma voltinha na frente deles.— Chefinha ficou show –coringa faz ok com as mãos dando risada.
— Ficou linda mana –Bruno sorriu.
Jean levanta me abraçando.
— Ficou perfeito –sussurra e eu sorrio pegando suas mãos.— Acho melhor a gente ir se não vamos atrasar –Bruno fala.
📸
Sentamos na nossa mesa, e começamos a assistir a premiação.
— Meu Deus, eu to muito ansioso –escuto a voz do Coringa, claramente nervoso.— Calma, a gente já estar aqui é muita coisa –falei segurando a mão de Jean.
(Perdão, eu não sei como funcionou a premiação pq dormi na metade, então irá ser do meu jeito)
Eles começaram a dizer quais as categorias, e eu fui indicada a 3 categorias, personalidade do ano, jogador de celular do ano, e Streamer do ano.
— Tem uma câmera focada aqui –Jean solta do nada, e Bruno estica o braço fazendo o L, fazendo todos da mesa dar risada.
— O marketing do gato –dou risada, fazendo carinho na mão do Jean.
🏆
Sobraram 2 categorias que tenho chances, infelizmente não consegui ganha personalidade do ano.
— O negócio enrolado –falei pro que Jean que da risada– Eu não aguento mais esperar –deito a cabeça no seu ombro.— Jogador de celular do ano –apresentador diz– Os indicados são: Paraboy, KarlTzy, Tectonic, TheCruz, Mohamed Light, SkYRiiKZz, Syaz, LucasXGamer, Cauan7 e S/n –assim que ele diz meu nome por último, sintomeu coração acelerar, e sinto a mão de Jean apertando a minha.
— Calma vida –sussurra, fazendo carinho na minha mão.
Sorrio com o gesto e começo a respirar fundo, me acalmando.
— Quem será que leva o prêmio da noite? –escuto o apresentador, que faz um suspense do caralho– Meu parabéns S/n, você quem leva o prêmio de jogadora de celular do ano –diz e sinto meus olhos marejados.— Isso porra –escuto os três falarem alto, me levanto um pouco tonta pela notícia mais muito feliz.
— Parabéns amor –os braços de Jean envolve minha cintur– Você merece te amo demais –sussurra.
— Brigada vida, te amo demais –deixo um selinho em seus lábios e me afasto indo em direção ao palco.
Pego o prêmio e caminho até o microfone.
— Bom, boa noite primeiro de tudo né –sorrio, segurando o prêmio– Eu quero agradecer a todos que acreditaram em mim, e as que desacreditaram também, graças a vocês eu consegui esse prêmio, quero agradecer meu irmão Bruno Play Hard, e meu companheiro Jean, sem vocês eu não estaria aqui –sorrio olhando pra eles– Amo vocês demais, e eu dedico esse prêmio a Bruno Play Hard, Jean, ao pessoal da loud e aos meus fãs, esse prêmio é nosso –ergo o prêmio– Faz o L rapaziada –fiz o L e sai do palco, voltando pra minha mesa.— To muito feliz por você vida –Jean me envolve em um abraço– Parabéns viu, te amo demais –faz carinho na minha cintura.
— Brigada vida –sussurro secando as lágrimas– Obrigada por estar comigo nos melhores e nos piores momentos, eu te amo demais –aperto seu corpo.
— Eu que agradeço de ter alguém como você ao meu lado –sorriu beijando meus lábios.
Fimm
Odiei
Era pra ter saído isso aq a dias
Mas esqueci dele completamente 😅Ah uma aviso
Preparem o coração pro próximo imagine
Pq acho eu que vai doer viu 😅Mas é isso
Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES FREE FIRE 🐊
Fanfiction( ) abertos ( ) Fechados ( x ) Finalizado ( ) Fechado temporariamente