Um cap bem curtinho...
________________________________"Estou sentada na cadeira da sala balançando incansavelmente minhas pernas enquanto observava a porta fechada do meu quarto. Entre os clicks do mouse de Thaisa e as vozes das minhas filhas, eu podia ouvir umas palavras em inglês, a ouvi contando sobre sua experiência em jogos anteriores, a ouvi contar sobre qual carreira pretendia seguir e do que esperava nessa nova temporada, e nesse momento, enquanto falava que estava pronta para aquilo eu sentia que o "sim" viria.
Na verdade, eu sempre soube. Eu sabia desde antes de começarmos a namorar. A Gabriela era uma das melhores jogadoras da atualidade, seria loucura se não renovassem seu contrato. E é mais louco ainda pensar que mesmo sabendo de tudo isso eu investi.
Eu quis e ainda quero.
No momento em que ela saiu do quarto me contando aquilo que eu já sabia um misto de sensações percorreu meu corpo. Metade de mim estava MUITO feliz, mas a outra metade se via perdendo o amor da vida.
Conforme os dias foram passando, eu fui entendendo mais sobre amor e minha forma de amar. Finalmente consegui entender o porquê de o amor não ser egoísta.
Percebi que estávamos vivendo aquela parte do filme em que o casal principal tem que ficar separado por um tempo e pela primeira vez eu me senti protagonista do meu filme.
De todas as histórias que já vivi, esta é a única em que me sinto protagonista...
E agora é isto. Estamos neste exato momento no aeroporto, você está prestes a passar pela parte escrito "internacional". Parte pela qual eu não vou poder seguir. Por mais que eu queira ser igual ao Samuel de Elite e gastar 400 euros só pra poder passar mais tempo na sala de embarque com ela não seria justo nem comigo, nem com ela...
Ela vai voar para 12.219 km distante de mim, voar para realizar um sonho... e vai voar levando meu coração.
A única coisa que passa pela minha cabeça nesse exato momento é que por mais que essa história de amor possa não vir a terminar no altar, foi a coisa mais bonita e real que eu vivi e tenho isso gravado em minha pele pra provar que é real. Não foi um sonho. Todos os dias bonitos, todos os desentendimentos e pedidos de desculpas. Tudo foi real e foi lindo!
E finalmente entendi que mereço ser protagonista da minha história de amor e por isso serei eternamente grata a ela..."Sheilla terminou a última frase com os olhos marejados... ela tinha essa mania de escrever textos para extravasar seus sentimentos. As vezes as lagrimas não eram o suficiente. E nesse caso, não eram mesmo.
Ela havia acabado de deixar Gabriela no aeroporto e estava sufocada de tantos sentimentos, precisava colocar pra fora de alguma maneira. Precisava tirar toda a angústia e medo que sentia desse relacionamento a distância. Foi então que se dirigiu a casa de sua melhor amiga para procurar um acalento.
- para de ser dramática, Sheilla. São só alguns meses! Dezembro está quase ai - disse a loira achando certa graça do sentimentalismo da amiga.
- Eu tenho medo, Thaisa - disse Sheilla de forma chorona
- Medo de que, mulher? Gabriela é louca por você antes mesmo de te conhecer - disse Thaisa achando graça da situação de barril em que sua amiga se encontrava.Flashback on
Grand prix 2013
- Ta vendo aquela menina ali, Sheillinha? - Disse Fabizinha apontando para uma garota de cabelos encaracolados que estava conversando com outra jogadora - Ela disse que é o sonho dela jogar com você, te admira pra caramba, viu?
- Ah, é? Legal! - disse Sheilla sem dar muita importância, ela achava incrível ser a inspiração de alguém, mais tarde falaria com a garota, mas no momento estava com a cabeça em outro lugar...Flashback off
Thaisa tinha razão, Gabriela sempre admirou muito Sheilla... agora então... não havia motivo para Sheilla ter medo.
Nesse momento, o celular de Sheilla vibrou e a mensagem saltou a tela:
Gabriela 🖤
"Estou embarcando, amor, já sinto saudades"Era inegável o sorriso de felicidade da oposta ao ler a mensagem da amada.
- Eu não suporto você apaixonada, Sheilla - disse Thaísa rindo- e o pior é que você SEMPRE está apaixonada, ou seja, eu não te suporto NUNCA!
Sheilla riu e elas ficaram conversando sobre assuntos aleatórios.Depois de tomar um café com a amiga, Sheilla foi pra casa, pois suas filhas retornariam para casa e ela sabia que elas teriam muitas novidades dos dias em que passaram na casa do pai.
Depois de colocar as meninas para dormir, Sheilla abriu seu Google fotos e abriu na pasta da VNL, ela gostava de provocar saudades nela mesma... gostava de sofrer...
E assim, as memórias de como tudo começou, de como Gabriela Guimarães deixou de ser apenas mais uma colega de time e se tornou o amor de sua vida...
A cada foto uma lembrança...
___________________________
Sheilla gosta de sofrer...
Quem sabe eu volto pra contar como tudo começou...
YOU ARE READING
Long Term - Sheibi
FanfictionGabriela Guimarães estava prestes a voltar a jogar na Turquia, mas com uma diferença, agora ela estava completamente apaixonada por Sheilla, a antiga oposta da seleção brasileira. Como funcionariam nesse romance a distância?