Alguém Que Habita No Meu Coração

185 19 9
                                    

Pov Tori Vega

Sai o mais rápido que eu pude, não queria ver ninguém e também não queria que ninguém me visse chorando, eu estava me afastando do colégio e uma forte chuva começou à cai do céu. Não me segurei e deixei as lágrimas escorrerem do meu rosto junto com a chuva.

- Porquê isso está acontecendo novamente comigo? - Perguntei olhando para o céu, mesmo sabendo que eu não obteria resposta mas eu quis ter esperança que algo me desse um sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Porquê isso está acontecendo novamente comigo? - Perguntei olhando para o céu, mesmo sabendo que eu não obteria resposta mas eu quis ter esperança que algo me desse um sinal.

Me sentei na calçada e não ligava o quão suja eu estava ficando por está sentada no chão, eu não estava ligando e não quero ligar.

A dor no meu peito só aumentava, eu não acredito que a Jade fez isso e também não sei o do porquê eu está mais decepcionada com ela do que com o Beck. Foi com ele que eu tive confiança para ter alguém novamente de forma amorosa, então porquê eu só consigo pensar na Jade? Como eu estou com ódio dela, eu contei para ela o que houve no passado e ela fez questão de me relembrar essa dor. Ela é um ser humano horrível e sem solução mesmo.

- Tori!!! - Ouço a voz que ainda habitava o meu coração. - O que você está fazendo aqui? - Elena perguntou confusa e eu a olhei. - Eu te vi correndo para fora do colégio e... Você está bem Tori? - Ela perguntou preocupada se aproximando. - Vem cá anjo. - Ela me puxou para um abraço e eu a apertei forte chorando ainda mais, eu estava abraçando a minha primeira decepção amorosa mas mesmo assim, ela também foi meu primeiro amor e sinto que ela ainda possui um enorme espaço no meu coração.

- Isso é tão doloroso Lena. - Falei e a mesma acariciou minha nuca.

- Vai ficar tudo bem Tori, tudo que você está passando vai passar e eu estarei ao seu lado. - Ela disse e eu me aconcheguei ainda mais nela. - Quer vim para minha casa? - Ela perguntou e eu a olhei.

- Sua irmã vai está? - Eu perguntei querendo evitar encontros com a Kate.

- Não se preocupa, ela falou que vai passar o dia inteiro fora por causa de um conceito de arte em outra cidade. A gente até veio em carro separados por causa disso. - Ela disse e então pensei. Porquê não?

- Então vamos. - Falei e ela sorriu, fazendo meu coração acelerar igual à 2 anos atrás.

- Você veio de carro? - Ela perguntou e eu lembrei de Beck, revirei os olhos. - Presumo que veio de carona. - Ela disse e eu assenti. - Quer conversar sobre o que aconteceu? - Perguntou enquanto andávamos até seu carro.

- Não quero falar sobre isso agora. - Eu disse e a mesma assente. Vejo ela entrar e abri a porta para mim. - Vai molhar seu carro. - Falei e ela deu de ombros.

- Você é mais importante que esse carro. - Ela disse e eu corei, entrei e a mesma sorriu.

(...)

Pov Lauren Jauregui

Estava concentrada na cozinha quando o meu chefe aparece em minha frente.

- Você já encontrou a surpresa da casa? - Ele perguntou e eu o olhei.

- Aquele gato era seu? - Perguntei desconfiada.

- Sim e não. - Ele disse e eu fiquei confusa. - Era pra ser meu mas tive que dá a casa para duas pessoas e então deixei de brinde. - Falou como se tivesse me dado dois presente. A casa eu até entendo mas aquela bola de pelo só dá trabalho. - E sim, eu considero essas duas coisas como presente. - Ele falou.

- Por acaso você consegue ler mentes? - Perguntei espantada.

- Não mas consigo imaginar pela sua cara que não tenha gostado do gatinho. - Ele disse fazendo biquinho.

- Realmente não gostei, aliás o nome dele é Harry. - O informei.

- Belo nome, foi a Camila que deu provavelmente o nome?! - Ele mais afirmou do que perguntou.

- Tô começando a achar que você consegue ler mentes de verdade. - Falei rindo e o mesmo me acompanhou.

- O que achou das duas funcionárias? - Ele perguntou.

- Dão para o gasto, nós estamos precisando de pessoas para atender. - Falei e o mesmo assentiu. - Aliás por onde você estava? - Perguntei estranhando que ele essa semana estava sumido.

- Estou resolvendo algumas coisas por fora, sem contar que as vezes sou contratado para preparar banquetes para outras cidades. - Falou e assenti.

- Então quer dizer que a gente também faz entrega? - Eu perguntei curiosa.

- Em breve, por isso eu contratei a Demi. - Ele disse e eu entendi. - Tem outro fato bastante importante, quero que você ensine a Cabello a cozinhar. - O mesmo falou como se não fosse nada e o olhei indignada.

- Se você quer que ela aprenda algo, ensine você mesmo pois eu não tenho paciência para ela. - Falei e o mesmo revirou os olhos.

- Vocês moram juntas, tem mais tempo para isso que qualquer pessoa. - Ele disse e eu bufei pois o mesmo tem razão.

- O que eu ganho com isso? - Perguntei.

- Você ganha menos serviço e as entregas para as mesas serão mais rápidos. - Ele disse e eu dei de ombros. - Acredite, você sozinha não está dando conta do tanto de clientes que estão vindo. - Ele falou e eu o olhei com raiva.

- Eu consigo fazer mais rápido. - Falei com convicção.

- Mas eu não quero que faça de forma argilizada, você pode cometer um erro. - Ele disse e eu bati na mesa.

- Eu não cometo erros! - Falei irritada.

- Não vou te sobrecarregar, eu sei bem como se sente mas saiba que isso é melhor para você! - Ele disse e eu neguei. - Eu sou seu chefe e quero que você ensine a Cabello a cozinhar! - Falou firme e logo a Camila entrou na cozinha.

- Está tudo bem por aqui? - A Latina perguntou preocupada.

- A partir de hoje você será observada e orientada pela Lauren, até que você consiga ajudar também na cozinha Camila. - Ele disse e a Cabello olhou para mim.

- Mas eu acho que não tenho a capacidade de cozinhar. - Ela disse sem muita confiança.

- Espero que a Lauren consiga te ajudar pois ela não consegue dá conta sozinha. - Falou saindo da cozinha, eu chutei o armário de metal com força.

- Até parece que eu não conseguiria dá conta disso, se o problema é a demora eu melhoro. - Falei irritada e a Cabello se aproximou de mim.

- Eu quero te ajudar. - Ela disse e eu olhei para Latina.

- Por quê? - Perguntei.

- Porquê eu quero te ajudar, pois não quero você sobrecarregada. - Falou preocupada e eu apenas assenti aceitando o fato que terei que ajudar a Cabello a cozinhar.

Continua no próximo capítulo

**************************************

David: Desculpem a demora Miau

Safadão: A escola tá me escravizando, dá vontade de morrer Miau

David: Não esqueçam a🌟 pra ajudar Miau

Safadão: Até a próxima Miau

Universo Paralelo (Jori)Onde histórias criam vida. Descubra agora