o piquenique

60 8 24
                                    

_olha quem não para de olha para você Lorena- exclama Vitória animada- Sabe às vezes eu acho que a Sara gosta de você.

_só nos seus sonhos que ela gosta de mim.

_Lorena ela apenas deve se tímida-e eu trouxa por gosta dela.

                                { 🧸 }

Tava no meu armário pegando meus livros para a próxima aula quando alguém para e fica me encarando e adivinha quem era? Sim, era a gata da Sarah.

_Então Lorena né? — espera ela tava falando comigo? Não pode ser eu Com certeza só posso ta sonhando.

_S-sim, sou eu-dou um pequeno sorriso envergonhado.

_Eu queria saber ser você ta livre hoje de tarde?.
  
  Deixa eu ver ser eu entendi. . . Ela tar chamando para sair?

_T-to sim-sinto minhas bochechas esquentar e meu coração quase sair pela boca. 

_Então você aceitar sair comigo  às 15 horas? 

_SIM-calma Acho que falei um pouco alto- quis dizer, sim, eu aceito sair com você. 
   

{ 🧸 } 

_você não acredita quem me chamou para sair -comento animada. 

_Quem menina!? — pergunta vitória  curiosa.

_Ela a gata, a gostosa e maravilhosa da Sarah -grito animada - o problema é que eu não sei o que vestir. 

_Esse problema eu posso resolver, só espera um pouco que jajá eu chego.

{ 🧸 }

_Nossa Lorena você só tem roupa feia-fala fazendo careta. 

_Nossa ajuda muito minha alto Estima-reviro os olhos. 

_Que saber, vai lá toma banho que eu fico aqui procurando alguma salvação. 

 saiu do banho vendo a roupa que vitória escolheu. 

Assim que termino de me vestir escuto uma buzina olhei pela janela e vi que era Sarah.
   Desci correndo quase caindo para atender ela. 

_O-oi -dou um sorriso envergonhado. 

_Oi, você está muito bonita-ela fala enquanto me entregar o capacete. 

_Obrigada,você também ta muito bonita -falo ainda com vergonha.

_Onde a gente vai?- pergunto animada. 

_ A gente vai fazer um piquenique no campo princesa. 

Ok ok eu quase surtei então vamos ignorar.
 
{ 🧸 }
Depois de um tempo comendo e conversando sobre coisas aleatórias eu acabo perguntando. 

_Sarah porquê você me chamou para sair? — pergunto curiosa. 

_vou ser direta com você-ela dá, um pequeno suspiro- eu gosto de você. 

_Isso é sério? Tipo muito sério? Não é nenhuma piada não né?. 

_S-sim, isso é muito sério eu comecei a gostar de você Desde quando você entrou na faculdade. 

  Dou um pequeno salto e caiu nos braços dela. 

_Eu também gosto muito de você sarah. 

Quando eu ia dar um selinho nela ela acaba virando o rosto e um simples selinho acaba virando um beijo de tira o fôlego literalmente

a gente dá, uma pequena pausa para respirar. Mais em alguns minutinhos  a gente já estava nos beijando de novo. 

_você que namora comigo Lorena? — ela pergunta mostrando o lindo anel. 

_SIM mil, vez sim. 

Fim🧸

Ser você leu até aqui quero agradecer muito a você 

muito obrigada mesmo e me
desculpem pelo os erros orográfico

Xau ursinhos até aproximar (
Ser tive ou ser vocês quiserem próxima)

                           🧸💞

o piquenique Onde histórias criam vida. Descubra agora