O conto de fadas

61 4 0
                                    

Era uma vez na terra encantada onde existia varias pessoas e entre eles existia um belo e meigo príncipe que vivia na torre mais alta presa pela sua madrasta só porque ele amava se vestir de mulher e também por gostar de homens isso era inaceitável para aquela época tão arcaica e isso o deixava bastante infeliz por não conhecer o amor verdadeiro, os seus dias eram chatos e monótonos, sem amigos ou com qualquer outra pessoa por ser totalmente vigiada então em um belo dia ensolarado não vendo saída se preparou para deitar, o Lee caminhou até chegar em sua cama grande e macia quando finalmente se acomodou adormeceu ele só queria ter belos sonhos, pois sua realidade era dura demais para suportar e assim fez, talvez assim encontrasse um refúgio.

Enquanto isso em uma outra terra tão, mas tão distante tinha um jovem solitário que não sonhava em crescer, ele amava a vida que levava sem compromissos com nada muito menos no amor, sempre andava pelos bosques fazendo muitas de suas artes o que realmente o deixava feliz talvez isso mudasse em um belo dia, estando em seu quarto após chegar em casa foi até a janela e se sentou na cadeira que tinha ali então em alguns minutos depois uma chuva levemente forte começou a cair e como estava aberta a brisa do ar invadia todo o ambiente, ele se apressou para fechar e feito isso voltou ao seu lugar começando a admirar a paisagem de total escuridão e assim que o tempo foi passando o som chegou e o Seo decidiu dormir, pois, o barulho da chuva estava bem relaxante, quando deitou-se cobriu logo rapidamente e dormiu.

No dia seguinte

Felix acorda abre os seus olhos e logo se senta na cama então espreguiça para espantar o sono, mas quando analisa o lugar desconheceu porque não tinha semelhança alguma com o seu quarto ele resolveu olhar para o lado e encontrou alguém ao seu lado e imediatamente grita por está apavorado.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... TEM UM ESTRANHO AQUI... (Felix)

— Quem é você e como entrou em minha casa? (Changbin)

— Eu que te pergunto, o que você fez comigo porque está usando essas roupas estranhas? (Felix)

— Estranho é você com essa voz grossa e para piorar está usando roupas de mulher. (Changbin)

— Eu gosto, o que você tem contra isso. (Felix)

— Da para sair do meu quarto, estou me sentindo desconfortável com a sua presença. (Changbin)

— Desculpe eu realmente não devo estar mesmo em minha casa então irei embora. (Felix)

Narração — O Lee se levantou bem rápido e se organizou então quando começou a andar não notou os olhares que tinham em cima de si, Seo se espantou pelo cumprimento do cabelo do loiro, mas permaneceu calado até que o outro saísse dali e não demorou muito para que o jovem travesso ficasse sozinho então se levantou da cama e saiu do cômodo, pois iria ao banheiro fazer sua higienização pessoal e também tomaria seu banho, já Felix andava um pouco distante da casa do outro ele não tinha ideia de onde poderia estar apenas seguiu o seu extinto, mas infelizmente fazia anos que não saia então tudo o tornava vulnerável, o tempo foi passando e de tanto andar sentindo fone e sede caiu no chão um pouco desnorteado, ele só não contava com a presença de uma fadinha que aproximou rapidamente.

— Aí! Você está bem? (Sininho)

— Me ajude por favor, eu estou com muita fome e sede. (Felix)

— Espere aí moça, eu irei pegar uma frutinha aqui. (Sininho)

— Obrigado! (Felix)

Narração — ela voou até a fruta e pegou, como era uma pequena fadinha teve dificuldades em realizar sua tarefa mais conseguiu então quando se aproximou do Lee entregou o alimento e ficou ali porque estava curiosa.

Um conto de fadas diferente - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora