Pov Callie
A única coisa que eu me lembro é de acordar no hospital. Mas quem me trouxe para cá eu não sei.
-Ela está acordando.- ouvi a voz de uma mulher na sala.- Callie, você está ne me ouvindo?
Eu tentando falar, mas não conseguia.
-Ela ainda está um pouco sedada, mas deve estar escutando a gente. - Falou um homem negro- vou chamar os familiares.
Minutos depois o homem voltou junto de meus pais, Addison, Mark e Arizona.
Arizona estava com os olhos vermelhos e inchado.
-M-meu... Filho...- tentei falar mas minha voz sair cortada.
- Eu sinto muito, minha filha...- minha mãe falou e a loira entrou no choro.
- Callie, - o médico me chamou.- como você rolou dois lances de escada e bateu o braço. Você usará uma tala. - falou sinalizando para o meu braço.- e seu pé foi só um susto, com o decorrer da semana você pega força nele novamente.
Vi minha amiga abraçar a loira para amparar a mesma.
Eu não podia acreditar, meu filho...
Chorei por um longo tempo. Eu perdi meu filha por causa daquela mulher.
- Como aconteceu?- Mark me perguntou. -Como você caiu da escada?
Olhei para a Arizona por um tempo, ela também esperava uma resposta.
-Hanna...- foi a primeira coisa que eu falei.- Ela foi na empresa esfregar na minha cara que estava grávida e que você- falei olhando para a loira.- iria voltar para África com ela e com o bebê.- fiz uma pausa para suspirar.- Disse que sempre soube da Sofia e que nunca quis contat....
-Call...- Arizona me chamou.- você sabe que é mentira não é?
-Eu não... sei...
-Eu nunca deixaria os noss... A nossa filha, nem você...- ela se aproximou de mim.- se eu soubesse de Sofia antes eu teria desistido da minha faculdade na África e teria vindo ficar perto de vocês...
- E sobre o bebê?- Dona Lúcia me perguntou.
- Com ela eu sempre usei camisinha.- falei olhando para a Callie.- E ela me dizia que tomava remédio...
Ficamos em silêncio por um tempo. Arizona veio até mim e me abraçou forte. Foi o melhor abraço que eu recebi na minha vida, ali eu me senti protegida.
-Eu estou aqui, não vou deixar mais nada acontecer com você. - Sussurrou no meu ouvido.- eu vou te proteger.
Ela ficou deitada comigo na cama me fazendo cafuné, Addison e Mark ficaram ao meu lado conversando comigo enquanto meus pais falavam com o médico.
- Conseguimos a alta dela pra hoje.- minha mãe entrou no quarto falando.- Só não pode ficar sozinha, e é uma semana de repouso absoluto.
-Eu fico com ela durante a noite.- Ari falou. - Mas antes eu tenho que resolver uma coisa.
- Eu posso ficar durante o dia.- minha mãe voltou a falar.- Ou contratar alguém pra ficar com você.
-Onde você vai, Robbins?- Sloan perguntou.
- Resolver umas coisas.- falou dando um beijo na minha cabeça na minha cabeça e se virando pra sair.
Pov Arizona.
-Onde você vai?- Mark veio atrás de mim.
- Atrás da Hanna.- falei como se fosse óbvio. - Ele mexeu com quem não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual