4!

159 15 7
                                    

No café, Sam e Diana estavam curtindo seu tempo juntas. Foi bom para Sam 'conhecer' sua filhinha um pouco melhor. A criança era muito hilária, embora Sam não conseguisse arrancar muitas informações dela. Mas o que ela esperava ... ela estava conversando com uma criança de dois anos e meio.

- Totoso - Didi sorriu enquanto dava uma mordida em seu biscoito.

- Posso dar uma mordida? - Sam perguntou de sua filha, ela estava absolutamente morrendo de fome neste ponto. A hora do almoço estava se aproximando rapidamente e não havia sinal de sua esposa e filha.

- Otay, mamãe, voxe tem uma modida - Didi entregou o biscoito à mãe e voltou para o chocolate quente.

- Mmhmm - Sam fechou os olhos após dar uma pequena mordida na guloseima deliciosa. - Você está certa, isso é muito gostoso - Sam suspirou enquanto dava outra mordida, oh como ela amava biscoitos

- Posso dar uma mordida também? - uma voz atrás perguntou. Sam quase pulou da cadeira, mas sorriu quando Deena apareceu em seu campo de visão.

- Não faça isso, você me assustou.

- Desculpe - Deena sorriu. - Não foi minha intenção - ela beijou sua bochecha docemente.

- Vocês encontraram uma árvore? - Sam perguntou enquanto entregava o biscoito de volta para Diana.

Summer acenou com a cabeça, um enorme sorriso cobrindo seu rosto. - Sim, mamãe, é a melhor árvore de todas!

- A melhor árvore de todas? - Sam jorrou. - Bem, deve ser algo especial então.

- É sim, mamãe, é sim - Summer não parava de sorrir. - Você vai adorar! E Didi, você também!

- Bem, mal posso esperar para ver - disse Samantha, começando a se levantar, Deena oferecendo as mãos para ajudar - Obrigado, baby. Vamos ver.

- Na verdade, está pago e está tudo pronto para ir - Deena respondeu quando Sam finalmente se levantou.

- Oh - Sam respondeu. - Bem, vamos para casa então - ela entrelaçou os dedos com os de Deena. - Estou com tanta fome. - Deena riu, ela conhecia sua esposa grávida muito bem, seus hábitos estavam começando a passar para Sam. - Já é hora do almoço.

- Sim, é - Sam sorriu. - Vamos - cada uma pegou uma das mãos da filha ao sair do café.

[...]

- Você pode conseguir isso sozinho? - Sam perguntou enquanto conduzia as meninas para dentro de casa, Deena estava atrás delas arrastando sua enorme árvore de Natal.

- Eu acho que consigo - Deena bufou enquanto passava por elas.

- Eu não tenho tempo para você ter uma hérnia ou para você machucar suas costas - Sam sorriu quando Deena passou por ela, ela estava ajudando as meninas a tirar os casacos naquele armário dos fundos.

- Puxa, obrigado, meu amor, você é tão carinhosa - Deena revirou os olhos. - Você sabe que provavelmente teria sido mais fácil se eu passasse pela porta da frente.

- Oquê? - Sam perguntou, Deena estava muito mais longe dela agora e ela estava tendo muita dificuldade em ouvi-la.

- Nada - Deena respondeu enquanto entrava na sala de estar.

- Posso ir ajudar mamãe? - Summer havia tirado o casaco e as botas em velocidade recorde. Sam acenou com a cabeça para sua garotinha animada.

- Vá em frente, querida. - E com isso Summy saiu correndo da sala.

- Eu também eu também! - Didi acenou com as mãos no ar antes de puxar o jeans de Sam, algo que ela aparentemente gostava de fazer.

- Você também, baby, mas vamos tirar essas botas de você - Sam se sentou no banco e deu um tapinha no local ao lado dela, gesticulando para que Diana se juntasse a ela.

It's a wonderful life - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora