[ Adm acabou de revisar, milagre akjskja, boa leitura mores <3 ]
– Apaga as velas Woo! – gritou Yeosang ao fundo
– Não esquece de fazer o desejo! – disse Hongjoong
Ai que dúvida...Eu não sei o que eu peço
"Que o meu vício se concretize esta noite"
Não, não...precisa ser mais especifico!
"Que o San me foda hoje"
Porque esse era o meu vício, mas sabe eu não uso drogas...
Fechei os olhos fazendo a suplica, assoprando as velinhas roxas enfiadas no bolo ouvindo meus amigos gritarem em comemoração.
Estávamos eu, Yeosang, Hongjoong, Yunho e Jongho, o resto dos meninos chegariam depois com mais comida e bebidas, não que precisássemos de mais álcool nas nossas veias, não mais do que já tinha.
Estava completando mais um ano de vida, mais um ano junto a esses malucos que chamo de amigos, mais um ano que conheço ele, o motivo da minha adrenalina fora do normal. Seus toques, nossa, aquele homem tinha o inferno nos dedos porque cada vez que eles encostavam na minha pele eu sentia minha alma arder em chamas.
Ele realmente havia me deixado viciado, maluco por mais.
No começo eu insistia em dizer que não era nada, mentiras, mentiras, mentiras.
No fundo eu sabia que estava louquinho por Choi San e aquele pau gostoso dele entrando em mim e me partindo em dois.
"Só quero você, mas não uso drogas"
Eu já perdi a conta das vezes em que me pego pensando em você quando ouço essa música, Doja e Ariana sendo deusas e me fazendo pensar num deus.
Eu já era apaixonado pelo Choi desde que comecei a me entender por gente, aliás o motivo de eu ter me descoberto gay foi ele naquela sunga apertadinha, BRANCA! Toda encharcada de água na piscina da casa de verão que minha família tinha alugado pro meu aniversário de 16 anos, ah ele fez de propósito, isso eu tenho certeza!
Nós sempre fomos amigos, desde a barriga praticamente. Crescemos juntos, perdemos o bv juntos, a virgindade juntos, até nossos fetiches descobrimos juntos, inclusive plugs anais são uma delícia, especialmente os vibratórios!
Não temos uma relação "acertada" entende? Embora o que eu sinta por San seja algo além do sexo e da amizade de anos, eu nunca falei nada que desse a perceber que amo ele.
Pelo menos não sóbrio, nem que eu saiba
E afinal de contas, não é verdadeiramente reciproco, é apenas sexo e ponto...triste mas melhor um pássaro na mão do que dois voando certo?
Eu me apego muito as pessoas, e ele sabe disso, tanto é que quando dou meus ataques de ciúme dele com um dos meninos ele leva na boa.
"Nunca deveria ter te beijado de volta"
E é isso que doi quando percebo...eu não sou especial
Esse é o preço de estar viciado por Choi San
– Chegamos! – gritou o Choi ao chegar na porta do meu apartamento seguido dos outros maiores que seguravam sacolas junto ao mesmo.
– O que vocês trouxeram? – o Kim esfomeado atacou a sacola que Mingi segurava.
– Nossa é bom te ver de novo Kim Hongjoong. – disse o Song olhando feio pro baixinho que revirava a sacola.
– Você trouxe meu doritos? – perguntou ao maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Do Drugs ( woosan )
Romance"Me deixou viciada, perseguindo aquela adrenalina Tive que dar o braço a torcer, não podia desistir Só quero você, mas não uso drogas" I Don't Do Drugs - Doja Cat (feat. Ariana Grande) woosan! | +18 | san!top | oneshort! (Especial niver do Wooyoun...