- Lembra quando eu fiz esse aqui na escola ano passado? - Summer parecia orgulhosa ao segurar uma pinha com purpurina verde e vermelha espalhada por toda parte.
Sam sorriu e acenou com a cabeça de sua posição no sofá, Diana estava encostada nela, e a menina havia se cansado após seu dia muito agitado.
- Sim, meu amor - Samantha mentiu. Imediatamente ela se sentiu culpada, mas não podia dizer não, isso quebraria o coração de sua filha. Sam não sabia de onde vinha a maioria dos enfeites e decorações.
Embora ela tenha ficado feliz em ver alguns enfeites de sua infância.
- Coloca aqui. - Deena sorriu enquanto ficava ao lado da árvore - ela foi responsável por obter os enfeites da metade superior da árvore.
- E então eu acho que acabou, nós fizemos um ótimo trabalho. - A árvore estava completamente decorada, praticamente não havia agulha de pinheiro intocada.
- Ok - Summer sorriu animadamente. - Tenho que encontrar o lugar perfeito - Summer vasculhou a árvore e com muito pensamento colocou sua pinha no pé da árvore.
- Perfeito - Samantha sorriu.
- Quase perfeito - respondeu Deena. - Precisamos colocar a estrela no topo.
- Sim! - Summer exclamou.
- Acabei de ver em uma das caixas.
- Eu também - Deena se ajoelhou e começou a vasculhar algumas caixas, passando a mão pelo cabelo. - Achei, agora quem quer colocar lá em cima?
- Eu! - Tanto Summer quanto Didi gritaram, claro que as duas queriam fazer isso.
- Venham aqui meninas - Deena riu, enquanto Summer descia do sofá e Diana se aproximava dela. Deena abriu os braços para eles e entregou a estrela a Didi antes que ela os levantasse. A pequena Diana de repente tinha um pouco mais de vida quando se tratava de colocar a estrela na árvore.
- Tenha cuidado - Samantha suspirou nervosamente, Deena realmente não era forte, então erguer as duas meninas a deixou um pouco inquieta.
- Relaxa, amor, eu tenho tudo sob controle - Deena riu.
- Ok, coloquem - Deena instruiu-as, a essa altura Summer também tinha agarrado metade da estrela. Ela não ia deixar Didi fazer tudo sozinha, como a irmã mais velha, ela sabia que poderia fazer melhor de qualquer maneira. As meninas se inclinaram e cuidadosamente colocaram a estrela brilhante no topo da árvore.
- Bom trabalho, meninas! - Sam aplaudiu e bateu palmas enquanto Deena colocava as duas com firmeza no chão.
- Está muito boa, mas acho que precisamos ver ela pronta. A árvore ficará ainda melhor quando ligarmos as luzes também - Deena sugeriu e Sam acenou com a cabeça, levantando-se para se juntar a sua família perto da árvore. Deena se abaixou e ligou o interruptor, fazendo com que a árvore se iluminasse.
- Oh, está muito linda - Sam deixou escapar enquanto olhava para sua bela árvore genealógica. Deena e as meninas trabalharam tanto nisso, colocando todos os enfeites em cada peça com um propósito.
Deena queria que ela pegasse leve, ela realmente a mimava. Sam não sabia por que, mas ela foi abençoada por ter uma esposa tão maravilhosa e amorosa como Deena. Enquanto ela observava a árvore brilhante, Sam foi subitamente inundada de felicidade.
"Hormônios" - ela pensou enquanto Deena passava os braços em volta dela.
- O que vocês acharam meninas? - Deena perguntou enquanto descansava a cabeça no ombro de Sam, olhando para seus lindos filhos.
- Essa é a melhor! - Summer exclamou. - Tenho certeza que é a melhor árvore de toda a minha turma!
- tá inda - Didi deixou escapar antes de um grande bocejo. - As luxes são indas!
- Eu acho que é hora de tirar uma soneca garotinha - Deena sorriu para Sam, que acenou com a cabeça.
- Não - Didi começou a protestar. Em sua curta vida, ela passou a odiar aquela palavrinha maligna de três letras.
Você teve um longo dia, bebê. - Sam sorriu para Diana. - Que tal só um pouquinho?
- Vamos joaninha - Deena riu de sua garotinha enquanto soltava Sam e se abaixava para pegar Diana
- Você precisa tirar um cochilo! E quando acordar, vamos buscar a vovó e o vovô no aeroporto. -Os ouvidos de Sam se animaram quando Deena mencionou vovó e vovô, ela se perguntou de quem eram os pais. E é claro que isso a atingiu, eles moravam em Miami para que os pais de Deena não estivessem voando, já que ela e Deena viveram lá a vida toda, então isso significava que os dela estavam. Eles moravam no Havaí desde que Josh estava na faculdade. Ela estava repentinamente muito animada, ela mal podia esperar para ver seus pais novamente. Seria especialmente bom ver pessoas que ela realmente conhecia.
- Vovó e Vovô? - Didi questionou enquanto descansava a cabeça no ombro da mãe, deixando escapar outro grande bocejo.
- Sim, mas só depois que você tirar uma soneca. Você realmente precisa dormir - Deena sussurrou.
- Otay, nite nite mommy, eu wuv you - Didi cedeu e acenou, enquanto Deena a conduzia para fora da sala. "O quão fofa uma criança pode ser? Eu vou esmagar aquele pedacinho de gente! E quando é que Didi sabe falar em inglês? Ela deve ter aprendido na escola ou nos desenhos que ela assiste todo dia" - Sam pensou dando de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a wonderful life - SAMEENA
Novela Juvenil⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @kcxbello!! ⚠ Numa manhã de inverno, Samantha Fraser acorda para uma vida muito pouco familiar. Encontra-se casada com Deena Johnson, está grávida e é a mãe de 2 filhos. Com...