Capítulo 17

64 1 0
                                    

11 Novembro, 2018
08:00

~Pov Sam~

Neste momento estamos indo ao Disney's Character Warehouse, fazer algumas comprinhas.

Deena estaciona o carro e eu saio do carro, abro o porta-malas e pego os carrinhos. Encaixo o bebê conforto no carrinho e espero Deena sair do carro.

Ela pega o carrinho de True e depois começamos a andar até dentro da loja.

Passamos por algumas roupinhas infantis e quando vi Deena tinha ficado pra trás.

Deena-Ai meu Deus (diz pegando uma roupinha que talvez desse em True) vou levar (diz e eu rio)

Voltamos a andar até que vimos algumas roupinhas do Harry Potter.

-Vamos levar
Deena-Com certeza

Pegamos as roupinhas e logo fomos pra uma sessão de fantasias, Deena pegou uma fantasia de pato Donald.

Andamos em buscas de outras coisas legais mais desta vez para nós, achei uma xícara de pato Donald e peguei.

Deena pegou uma de enrolados com uma caneta do Mickey.

Pegamos vááááárias chircaras,garrafas e copos.

Decidimos pegar algumas pra nossas filhas, voltamos a andar.

Eu e Deena pegamos um mar de blusas e moletons pra nós.

Depois de comprar inúmeras coisas pagamos e saímos da loja.

Tiramos elas do carrinho e desmontei eles colocando os mesmo no porta-malas junto com as compras.

Fomos pra algum lugar pra comer, pedimos uma bebida cheia de chantilly, sorvete em baixo e alguns confetes coloridos em cima.

Comemos tudo e depois voltamos pro carro, paramos em frente a uma loja cheia de chocolate igual da fábrica de chocolate.

Entramos e compramos inúmeros doces com $1.

Colocamos no porta malas que estava meio cheio e depois fomos tomar café em um lugar com a entrada parecida com um circo.

Ficamos esperando nossos cafés e depois de 30 minutos chegou, tomamos e logo Deena pediu para irmos no parque do Harry Potter.

Eu disse que sim entramos fomos direto pra lá.

Chegando no parque passamos pelo dragão mais passamos bem rápido pois Summer ficou com medo.

Fomos pra máquina de pegar urso e eu comecei a jogar, fiquei bem concentrada.

Comemorei quando consegui pegar o Ron.

Dei o bonequinho de pelúcia pra True e depois Deena foi tentar, de primeira não conseguiu mais na segundos sim.

Pegou a Hermione e deu pra Summer, brincamos em outras máquinas e depois saímos dali.

Deena-Vamos no trem (diz me puxando)

Entramos no trem e ficamos andando pelo a trilhos por um tempo.

Paramos do outro lado do parque, Deena me implorou pra comprarmos um sorvete em um copinho plástico do Harry.

Compramos e tomamos dentro do carro, fomos pra um restaurante e comemos uma coisa bem saudável pelo menos no almoço depois de comer várias besteiras.

Quando deu mais ou menos umas 15:30 fomos pra casa com nossas meninas já dormindo.

Quando chegamos lá Deena foi logo colocando nossas filhas no quarto, fomos pro nosso e eu peguei algumas  das barras de chocolates.

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora