Capítulo ☆38☆

32 6 4
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Oh mamãe... - disse Angel me chamando enquanto eu preparava o café da manhã.

- Oii Filha.

- Você uma vez falou da vovó, posso ver uma foto dela?

- Claro, vou pegar o álbum de fotos para você ver.

Assim fui fazer, procurei aquele álbum por todos os cantos dessa casa. Eu não o encontrava. Eu não podia ter o perdido, todas as lembranças que eu tinha com minha mãe estavam nele... Até que eu me lembrei que eu havia levado para casa de Payton quando nós havíamos nos mudado, que merda...

- Então filha, eu não encontrei. Mas depois nós procuramos de novo. Agora vá pegar suas coisas, hora de ir para escola.

[...]

Assim que deixei Angel na escola, liguei para Jaden...

-CHAMADA ON-

- Eai gata.

- Oii Jaden. Onde você está?

- Tô na casa do Payton resolvendo uns caralho aqui. Por que?

- Ele está aí?

- Não.

- Eu vou passar aí para pegar umas coisas minhas, tá?

- Tá bom.

-CHAMADA OFF-

Como Jaden e Chase eram sócios da empresa de Payton eles ficavam a maior parte do tempo na casa dele.

[...]

- Fala aí Liz. - disse Jaden abrindo a porta da casa.

- Oii. - digo entrando. - Vou subir lá em cima para pegar o que eu te falei.

- Tá bom, eu vou ter que sair agora tá?

- Ok.

Logo, subi para o quarto de Payton para tentar encontrar o álbum.

- Encontrei, graças a Deus. - digo aliviada para mim mesma.

Assim que encontrei, desci para ir embora.

- Lizzie? - disse alguém atrás de mim.

- Chase?

- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou grosso.

- Isso te interessa? - fui grossa da mesma forma em que ele foi comigo.

- Você não é bem vinda aqui!

- Eu já estou indo embora.

- E não volte mais.

- PARA, TÁ LEGAL! JÁ DEU. - digo chorando. - O que fiz? Fala pelo amor de Deus. O que fiz pra ser tratada assim? FALA CHASE!

- Lizzie, vá embora.

- Você lembra de todo aquele discurso que você disse no meu aniversário, "Eu sempre vou te amar mais do que tudo, e agradecer por ter conhecido você. Essa amizade é daquelas feitas para durar a vida inteira. Te amo pra sempre Liz!" VOCÊ SE LEMBRA CARALHO?

- APENAS ESQUEÇA TUDO LIZZIE! TUDO O QUE VIVEMOS, TUDO!

- É ASSIM AGORA?! SÓ ME FALA PORQUE VOCÊS ESTÃO ASSIM, O QUE EU FIZ CARALHO?

- LIZZIE, VÁ EMBORA!

- FALA CHASE... VOCÊS CONSEGUIRAM ACABAR COMIGO, FODER COM MEU PSICOLÓGICO! EU NÃO ME RECONHEÇO MAIS. EU ERA FELIZ, ALEGRE, ANIMADA. MAS HOJE EM DIA, SÓ CONTINUA VIVA PELA ANGEL!

- Vá embora Lizzie, por favor. - Chase diz, vi que uma lágrima escorreu pelo rosto dele...

Assim eu fiz, fui embora. Eu estava acabada... A única coisa que passava pela minha cabeça era acabar com tudo, acabar com a minha vida...

[...]

- Você tá bem mãe? - disse Angel enquanto voltávamos para casa depois de eu ter buscado ela na escola.

- Estou sim meu bem. Por que a pergunta?

- Não sei, você tá tristinha.

- Não é nada não Angel, mamãe está bem.

[...]

2 dias depois...

-CHAMADA ON-

- Oii.

- Fala aí maninha.

- Oooii Aidan.

- Deixa eu te fala, amanhã eu e mais alguns amigos vamos para uma chácara em uma cidadezinha próxima de Los Angeles. O que acha de ir com a gente.

- Ai Aidan. Tenho que ver, tem a Angel aqui.

- Deixa com o Payton ué, ele é o pai dela.

- Pai o caceta, nem liga pra menina. - cochichei.

- Como?

- Nada não, eu vou então. Tcahuzinho.

-CHAMADA OFF-

Dia seguinte...

- Fala aí maninha linda do meu coração. - disse Aidan ao me ver entrar na tal chácara.

- Oii Aidanzinho. - digo o abraçando. - Oii Mary. - digo a abraçando.

Logo, fomos fazer a divisão dos quartos. Eu iria dividir o quarto com Riley e Dixie. Riley parecia ser bem simpática.

[...]

Já estava a noite, e nós estávamos na piscina.

Noah e Justin eram super engraçados, estavam nos fazendo rir horrores.

- Eu já volto... - digo e saiu da piscina.

Eu iria tomar banho, já estava ficando frio.

- Lizzie? - disse Riley entrando no quarto.

- Oii Riley.

- Você saiu de lá, aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só estava com frio e vim tomar um banho.

- Precisa de ajuda? - ela disse ao ver minha dificuldade em desamarrar o biquíni.

- Sim por favor. - digo e nós rimos.

Antes dela desamarrar o biquíni, ela parou na minha frente e colou nossos lábios em um beijo calmo. Ela é tão linda, fofa, simpática.

- Liz... - disse Dixie entrando no quarto, fazendo eu e Riley separamos nossos corpos. - Eita porra, tô atrapalhando?

- Talvez. - disse Riley e nós rimos.

- Então Liz, é que... O Payton... Ele... Ele tá aqui.

- Como? O Payton? - digo

- É... pelo o que parece Justin convidou ele.

- Merda. Mas tudo bem, não vou estragar esse fim de semana por causa da presença inconveniente dele...

- Vamos descer? Jantar está pronto. - disse Dixie.

E logo coloquei uma roupa qualquer e fomos para a sala.

Chegando lá, dei de cara com Payton, que pelo visto não estava nem um pouco feliz.

- Com quem você deixou a Angel? - Perguntei.

- Com a minha mãe. - ele respondeu seco.

Eu não fiquei tão preocupada porque a mãe dele havia se separado de Caleb. Porque se eles ainda estivessem juntos não fodendo que eu deixaria Angel com eles.

Após o jantar fomos assistir alguns filmes. Riley era tão incrível. Ela estava fazendo de tudo para eu ficar bem, ela passa uma vibe tão boa.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora