Inês pov on
Estámos agora no consultório do doutor Jones para a primeira ecografia da sophie estou nervosa e seu o meu bebe não estivver a desenvolver bem?
" Nao sejas burra tu fizes-te tudo o que o médico te disse não há razões para algo correr mal"
Falou o meu subconsciente sempre tão querido.
Dr. Jones: Venham comigo Mrs.Horan e Mr.Horan!
Niall: Vai tudo correr bem. - Disse dando-me a mão.
Levantamo-nos e acompanhamos o doutor até ao seu consultório entramos e o doutor pediu-me para deitar na maca e tirar a camisola e eu assim o fiz o doutor pegou num gel e começou a espalhar pela minha barriga o Niall olhava para aquilo e ficava completamente babado.
Inês pov off
Niall pov on
Quando começei a ver aquele pequeno ser através de um plasma os meus olhos começaram a brilhar e começei a ficar emocionado meu deus eu tenho tudo na vido os melhores a migos do mundo a melhor namorada e futura mulher e vou ter um filho meu obrigada deus por tudo. O doutor enquanto passava o gel pela a barriga da Inês ficava com uma cara estranha que até metia medo.
Inês: Algo de errado com o bebe doutor? - Perguntou preocupada.
Doutor: Nada de mal apenas se está a desenvolver muito rápido.
- Mas isso e bom ou mal sinal.
Doutor: Pelo contrário e muito bom se nascer anets dos 9 meses não vai ser prematura porque já ta mais desenvolvido e também é sinal que a Mrs.Horan tá a cumprir tudo que lhe mandei fazer.
Inês: Não me chame Mrs.Horan é esquesito! - Falou fazendo uma careta.
- Porquê não gostavas de ser a minha mulher? - Disse incrédulo.
Dr. Jones: Já estou aqui a mais! - Disse saindo da sala.
Inês: Não era isso que eu queria dizer.
- Esqueçe nem quero ouvir mais! - Disse saindo de lá e indo pro carro pensei durante 5 minutos a Inês voltou entrou e não dirigimos a palavra o resto da viajem acho que fui demasiado bruto com ela cheguei a casa saí do carro e fui tomar banho.
Nial, pov off
Inês pov on
Não acredito que el ficou assim por o que eu disse eu não queria dizer isso com aquele sentido apenas ainda não me habituei a que me chamem Mrs.Horan ou menina Horan. Saíd o carro sem dizer uma única palavra fui até casa comi qualquer coisa e fui-me deitar passado um bocado apareçe o Niall apenas de toalha.
Niall: Já vais dormir?
Não lhe respondi.
Niall: Vais-me continuar sem falar? - Perguntou sentando-se á minha frente e levantando-me o queixo mas eu continuei a ignorá-lo.
Niall: Olha eu peço desculpa mas eu fiquei triste quando disses-te aquilo!
- Eu não queria dizer isso naquele sentido apenas ainda não me tinha habituado.
Niall: Ambos erramos desculpas?
- Sim! - Digo isto e ele da-me um beijo.
Niall: Vamos dormir está bem?
- Claro.
Deitamonos e eu pousei a minha cabeça no sei peito nu porque ele só tava de boxers e ele começou-me a fazer festinhas no cabelo como eu adoro isto acabei por adormeçer quando ele me disse esta frase.
Niall. Eu amo-te muito nunca duvides disso eu sei que as vezes sou bruto mas eu tenho muito medo de te perder tu és tudo para mim eu orgulho-me muito de ter a nossa pequena Sophie dorme bem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do capitulo' Hoje decidi fazer maratona de capitulos para vos compensar a fic só vai ter mais 21 capitulos com um extra obrigada por tudo adorovos1
Bjs
catarinahoran5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love//n.h. (A Corrigir)
Hayran KurguQuem disse que uma relação tem de ser perfeita mas também não é impossível. Quem disse que uma guerra tá acabada se volta outra a seguir. Quem disse que uma doença tá curada se pode voltar. Nem tudo é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo...