Capítulo Único.

769 40 32
                                    

Escrita por: Merascula
Notas da autora:

Boa leitura!

O calor dentro do quarto era agonizante, mesmo com o ar-condicionado ligado em uma temperatura extremamente baixa, os três homens na cama não conseguiam deixar de lado a quentura dos próprios corpos.

Em meio aos lençóis bagunçados, as mãos de Obito e Sasori seguravam as coxas de Deidara, mantendo as pernas dele bem abertas, o pequeno só sabia gemer manhoso enquanto alternava beijos entre as duas bocas gostosas. Estava começando a ficar perdido com tantas sensações percorrendo o seu corpo ao mesmo tempo e tudo ficou ainda melhor quando Sasori iniciou uma masturbação lenta, esfregando o polegar na glande que estava melada de pré-gozo.

Obito, que no momento estava beijando Deidara, desceu a boca até pegar o mamilo dele entre os dentes, mordendo levemente antes de lamber e chupar. Deidara fechou os olhos e arqueou as costas, gemendo alto enquanto puxava os cabelos do namorado. As suas pernas estavam começando a amolecer, só não estava completamente largado na cama porque eles ainda seguravam fortemente as suas coxas.

— D-Danna, — Deidara chamou, logo recebendo toda a atenção do mais velho. — eu... eu vou gozar.

Sasori riu e negou com a cabeça, subindo a mão que masturbava Deidara até apertar a cintura dele. Obito também parou com o que estava fazendo, a intenção era retardar o orgasmo de Deidara o máximo possível, já que ele sempre ficava esgotado e carente.

— Hoje eu e o Obito pensamos em uma coisa diferente, amor. — Sasori se afastou e saiu da cama, quando voltou estava com um vibrador na mão. — Por que essa cara? Você vai gostar, não precisa sentir medo.

— Eu não tenho muita certeza, hn. — Deidara apoiou os cotovelos na cama e ergueu minimamente o corpo, encarando os dois. — O que vocês pretendem fazer com isso? Se for... ah, não! Vocês não vão enfiar isso em mim!

— Mas nós ainda não falamos nada! — Obito rebateu.

— Eu conheço essa expressão de vocês, fazem ela sempre que querem inventar alguma coisa... e o que mais poderia ser? Eu aposto que vocês combinaram de me foder com esse vibrador, hn.

— O nosso menino é tão esperto, já foi o tempo em que conseguíamos enganar ele, Obito.

Sasori se colocou entre as pernas de Deidara, arrastando o vibrador pelas coxas dele. Conforme se deitava por cima do corpo pequeno, levava o objeto mais para cima, só parou quando estava com os rostos praticamente colados, usando uma mão para sustentar o próprio peso e a outra para pressionar o vibrador contra a bochecha de Deidara.

— Vamos brincar um pouco, amor. — Sasori sorriu de um jeito tão cafajeste que Deidara precisou de muito autocontrole para não gemer e entregar o quão ansioso estava ficando. — O que acha?

Deidara concordou com um aceno rápido, não conseguia negar nada para Sasori. Era como uma cadelinha adestrada, Sasori falava e ele obedecia sem pensar duas vezes.

Obito que até então só observava, aproveitou para tomar o vibrador em mãos, também se adiantou em passar lubrificante por toda a extensão. A partir desse momento, o coração de Deidara acelerou de um jeito completamente anormal, estava começando a ser tomado por uma excitação fora do comum.

— Você mudou de ideia tão rápido — Obito comentou enquanto voltava para a cama. — Eu invejo o Sasori nesses momentos, ele deveria me contar qual é o segredo para ter você na palma da mão.

— Ele sabe como me convencer, hn.

Deidara se posicionou de quatro na cama, deitou a bochecha no travesseiro e empinou a bunda na direção dos namorados. Um convite explícito, estava dando passe livre para que os dois fizessem o que bem quisessem.

Três travesseirosOnde histórias criam vida. Descubra agora