🔥10

2.4K 220 25
                                    


De terno giz Armani e Louboutin nos pés, Miranda adentra o edifícios carregada de imponência e impaciência. A mais velha não dormiu nada e a senhorita Sachs é a responsável por isso. No mesmo momento que a de cabelos brancos faz movimento para tirar os óculos escuros, a porta do elevador se abre, Andreah deixa o queixo cair, é como se a mais velha tivesse arquitetado aquele momento de tão perfeito que foi.

— Confirme com Patrick a reunião de quinta. Providencie aquela bolsa que as minhas filhas viram naquela loja enquanto iam para Dalton. Marque horário com minha esteticista, avisa James que eu quero adiantar à prévia. – Ela não para de latir ordens para a ruiva que logo depois pretende dividir com a segunda assistente.

— Bom dia, Miranda! – Andreah deseja em pé, esticando o braço para receber o casaco e bolsa.

— Me acompanhe! – A mulher ordena jogando seus pertences em cima de Sachs.

Assim que a assistente guarda as coisas da chefe, ela adentra a sala da mulher com o bloco amarelo e caneta em mãos.

— An-dre-ah! – A mulher estala a língua logo mordendo o lábio inferior, e formando um bico enquanto ainda morde a lateral dele. — Aqui o contrato e as clausulas. Caso você assine, saiba que terá que está disponível em tempo integral para mim. – Antes que Andreah malde tais palavras, a mulher corrige. — Para Runway e todos envolvidos para concluir a nova edição.

Andy não esconde o sorriso do jeito da mulher que pelo visto, rapidamente já gravou certos comportamentos "travessos" da jovem a sua frente.

— Preciso da sua confirmação ainda hoje. Isso é tudo! – Miranda solta o contrato na mesa.

Sachs se sente tão nervosa, não só por causa dessa loucura de ser modelo fotográfica temporariamente, mas, principalmente pelo que aconteceu no dia anterior. Aquilo foi louco e ao mesmo tempo inovador que ela quer repetir.

Ela senta em sua mesa e começa a ler o contrato ignorando completamente quaisquer fala de Emily. A de olhos castanhos não disfarça o espanto ao ver os dígitos do valor da campanha. É tanto dinheiro que ela nunca teve em sua conta bancaria. A jovem se levanta, e sem ser chamada pela mais velha, adentra a sala da mulher, interrompendo-a.

— O valor é isso mesmo? – Ela atropela qualquer tentativa de Miranda a expulsar de sua sala.

— Sim, mas, você ainda vai ganhar um bônus e roupas, acessórios.

— Caraca, é muito dinheiro. – Ela não esconde a surpresa e Miranda tem vontade de sorrir.

— É sim, Andreah, minha revista paga suficiente para receber o melhor. – Miranda alfineta.

— Eu queria muito aceitar, mas, você sempre espera o melhor e eu nunca tive experiência, eu sequer sei me portar como uma pessoa tipo Runway.

Miranda dessa vez não consegue segurar o riso, ela entende o que a assistente diz, e estranhamente ela se ver paciente para incentivar a jovem a tentar. Mas que ninguém, Miranda quer muito alguém estilo Andy em sua próxima edição, principalmente por a jovem nunca ter pousado para fotos profissionais e ter se saído tão bem. Apesar de algumas adversidades que teve durante o tempo em que faziam o teste.

— Eu aceito se você prometer não detonar comigo como fez no dia em que eu ri só porque as diferenças dos cintos eram pequenos detalhes nas fivelas. – Ela está receosa. — Eu vou ouvir e seguir todas as instruções e mesmo assim, você não estiver satisfeita, não acabe comigo.

— Ok! – Miranda se limita a dizer.

Miranda assiste a assistente assinar o contrato, e lamenta por naquele dia ter sido tão hostil com a jovem. Miranda sabia que Sachs não era desse mundo, sabia que era o começo e por não está em um bom momento, usou a jovem como um saco de pancada.

— Aflore o seu lado brasileiro, elas são sem vergonhas, não? – Miranda profere olhando a por sob os óculos, sentindo uma necessidade estranha de melhor o clima.

Andreah alarga um sorriso que Miranda não consegue não achar bonito.

— É! Elas têm essa fama. – A jovem olha para trás, e se inclina mais para frente, para sussurrar para Miranda. — Principalmente na cama.

Miranda se remexe na cadeira tentando controlar o calor eminente que está ficando cada vez mais familiar nela.

— Isso é tudo! – Miranda emite mais rouca e desconsertada.

Andreah sorrir travessa, e mentalmente se pergunta de onde tem arrumado tanta coragem para ser audaciosa assim, logo com a Diaba! Ela gosta de brincar com a morte. 

Fogo no feno 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora