REGGIE
Cumprimentei as meninas com um aceno de mão, seria filhadaputagem da minha parte fazer como o Luke sabendo que não conseguiria abraçar a Carol, por mais que eu quisesse muito.
O que o Alex disse de manhã ficou martelando na minha cabeça o dia inteiro, eu sabia que ele tinha razão, eu queria que ele não tivesse, e me senti mal pelo que ele disse sobre a Carrie, ela realmente merece ser tratada como uma princesa, todas merecem, e eu vejo o esforço dele pra fazer tudo por ela, a coisa mais simples que seja, como em um aniversário deles que ele fez um piquenique noturno, foi simples, no nosso quintal, mas ele sempre tenta. Eu poderia tentar também? Poderia, mas me assusta. Eu preciso pensar. Hoje foi um dia agitado. Preciso chegar em casa e pensar direito em tudo.— Galera, reunião da banda! — O Luke nos chamou, faltava pouco para subirmos no palco. As meninas já tinham se afastado. Nos aproximamos dele e ele revezou olhar entre nós três. — Eu tenho muito orgulho da gente. Isso aqui é só o começo! — Sorriu. — Nós vamos ser lendas! — Disse colocando a mão no centro entre nós três. O Alex e eu fizemos o mesmo. — Nós vamos subir lá, vamos arrasar...
— Vamos passar o show inteiro parados... — Sussurrei cabisbaixo.
— São detalhes. — Deu de ombros. — O que importa é que faremos juntos, como sempre! — Sorriu. — Eu amo vocês! — Disse nos puxando para um abraço e retribuímos.
— Falta cinco minutos. — A Hannah apareceu avisando. O Luke se afastou e eu entendi. O ritual.
— Vai lá. — O Alex sorriu fraco e meu irmão se afastou indo para o canto tirando a carteira do bolso e em seguida a folha dobrada. — A gente pode conversar rapidinho? — O loiro disse chamando minha atenção.
— Claro. — Me virei pra ele.
— Eu queria me desculpar por hoje cedo, eu deveria ter feito isso antes, mas não consegui te encontrar no serviço. Eu não queria ter dito aquelas coisas...
— Ta tudo bem, Alex, eu entendo. Você disse o que todo mundo queria dizer. Sinceramente, eu acho até que demorou pra você surtar! — Sorri compreensível.
— Eu só quero que você entenda que você merece se permitir. Você gosta dela e ela de você. Não deixa isso passar, por favor! — Suspirou.
— Obrigado, “loiro surtado”! — Sorri fraco puxando-o para um abraço. Eu não conseguiria ficar bem se não conversássemos, mas eu estava com medo de ir falar e ele estar com raiva de mim.
— Vamos virar essa página! — Sorriu dando um beijo na minha bochecha e se afastou.
— Pelo visto a paz reina de novo entre os meus meninos! — O Luke sorriu se aproximando de nós. — Vamos arrasar!Ele sorriu animado. Nós não precisávamos dizer nada. Mais do que qualquer pessoa, o Luke da muito duro por isso. Os olhos dele estavam brilhando por causa das lágrimas, isso sempre acontece depois do “ritual” dele e ta tudo mais do que bem!
CAROLYNN
Assim que nos afastamos do backstage deixando os meninos sozinhos, a Flynn apareceu com algumas bebidas insistindo para que pegássemos porque uma festa não é festa sem bebida e em poucos segundos os meninos subiram no palco. Tentei ficar um pouco longe, mas elas não deixaram eu me afastar do palco.
O Luke disse algumas coisas antes de começar a tocar Now Or Never. Meu pai iria pirar se estivesse aqui, ele ama essa musica!
O Reggie e o Luke brilhavam na frente do palco, assim como o Alex que mesmo no fundo tem o destaque merecido e a atenção de todos, principal da Carrie que sorria toda boba toda vez que ele começa a cantar a pequena parte dele na música. Sempre me perguntei o porque ele não canta também sendo que ele tem uma voz incrível.
Tanto a Flynn quanto a Julie pulavam aninadas o som da musica, eu tentava conter minha empolgação, estava nervosa, ansiosa, com medo. Não é como as apresentações no hotel, eu não posso simplesmente sair e ir para minha casa... Poder eu posso, mas eu conheço o Luke o suficiente pra saber que se eu disser que vou embora, ele vai se oferecer para me levar e faze-lo ir ao hotel e voltar depois não parece uma boa ideia, mesmo que não seja longe. Não quero que o Reggie perca a festa e não quero perder também. Céus, o que eu faço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...