216 a 220

319 41 0
                                    

Capítulo 216 - O momento mais precioso da vida

O manequim, Xue Yu, comentou sobre a postagem do Weibo de Yun Xiangxiang.

[Xue Yu V: Deusa Xiang, posso salvar isso, provavelmente { }]

Fang Nanyuan também se juntou à diversão não muito tempo depois.

[Fang Nanyuan V: Claramente, eu sou o salvador. Quando me tornei o invasor? { }]

Fang Nanyuan só entrou porque viu Yun Xiangxiang preso entre os dois gigantes que eram Xue Yu e Lu Jin.

Ele não queria que Yun Xiangxiang ficasse preso entre uma pedra e um lugar duro, e estava preocupado que alguém inventasse histórias desagradáveis ​​se visse isso. Era muito óbvio que Lu Jin e Xue Yu estavam brigando por uma garota.

Aqueles que estavam no circuito sabiam que estavam disputando a atenção de Yun Xiangxiang porque não suportavam um ao outro. Esse não seria o caso dos meios de comunicação que anseiam pelo tráfego.

Com ele na foto, não pareceria uma luta. Yun Xiangxiang também tratou a todos com justiça. Era só que Xue Yu e Lu Jin não suportavam estar na presença um do outro. Nenhum deles provocou uma cena quando Yun Xiangxiang conversou com ele.

Eles pareceriam mais inócuos dessa forma. Mas agora que viu a foto, Fang Nanyuan achou que o ângulo era problemático. Ele se sentiu culpado por isso.






Já estava animado o suficiente com os dois, mas Lu Jin teve que se juntar a eles logo depois.

[Lu Jin V: Não é tarde demais para se desculpar, certo? { }]

Este post atraiu muitos comentários dos fãs. Com Fang Nanyuan na foto, os fãs de Lu Jin e Xue Yu pararam de enviar qualquer um. Em vez disso, eles tentaram procurar pistas.

Todos estavam curiosos para saber o que Yun Xiangxiang disse a eles. Era ridículo da parte deles presumir que conheciam toda a história a partir de meras fotos e conjecturas.

# ThreeHandsomeMenandOneGoddess # ficou em último lugar em tendências no Weibo. Mas graças a este post, começou a subir na classificação.

A hashtag mais popular no Weibo ainda era a # DoubleBestActress # de Yun Xiangxiang.

Afinal, ela tinha apenas dezoito anos este ano. A melhor atriz mais jovem da indústria era uma garota de onze anos. Claro, havia melhores atrizes no final da adolescência, mas eram raras. E já se passaram alguns anos desde o último. Isso fez Yun Xiangxiang se destacar.

“Que notícia fez minha namorada sorrir assim?” Song Mian parou e se virou para olhar para Yun Xiangxiang, que estava franzindo os lábios e rindo baixinho.

É melhor eu não deixar Song Mian ver isso. Yun Xiangxiang escondeu seu sorriso. “Só estou olhando alguns emojis.”

Eles eram emojis. Emojis feitos por internautas que a enviam com Lu Jin, Xue Yu e Fang Nanyuan.

"Minha namorada. Seu namorado irá para um lugar distante amanhã ”, Song Mian achou que era necessário lembrar Yun Xiangxiang.

Yun Xiangxiang guardou o telefone e fingiu estar intrigado, "E daí?"

"Então, você não deveria me acompanhar mais?" Song Mian ergueu as sobrancelhas.

Yun Xiangxiang saltou do carro e colocou as mãos em seu ombro, "Meu namorado, como você quer que eu o acompanhe?"

“Posso pedir alguma coisa?” Song Mian envolveu a mão em sua cintura esguia.

“Qualquer coisa,” Yun Xiangxiang deu um sorriso significativo.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora