A stripper

5.8K 171 90
                                    

Naruto

Já estava totalmente cansado disso,finamente consegui colocar um fim nisso. Mas agora preciso esquecer.
Acabei de sair de um relacionamento de 5 anos com minha ex noiva, Sakura. No começo tudo era bom,um jardim de flores,mas depois depois de dois anos tudo começou a desmoronar. Ela começou a criar implicâncias bestas e a brigar por isso,eu não podia fazer e nem falar nada que estava errado. Eu estava cansado disso,mas eu a amava apesar de tudo,então na intenção de melhorar as coisas um ano depois a pedi em casamento,pior erro da minha vida,decidimos morar juntos antes da serimonia acontecer,eu achava que tudo ia melhorar mas só piorou. Ela ficou ainda pior,implicava por coisas pequenas da casa e eu ficava igual um cachorrinho apenas aceitando o fato dela me chamar de inútil todo santo dia.
Mas ninguém é de pedra,uma hora eu estourei,não aguentava mais aquilo,nunca tinha se quer ousado elevar a voz pra ela,mas nesse dia eu já estava sobrecarregado demais,então coloquei tudo pra fora aos gritos deixando ela sem palavras. Falei que não aguentava mais isso,a ciumeira boba,a implicância com coisas fúteis além de sempre criticar minha família bem na minha cara(sim,ela fazia isso). Depois disso peguei minhas coisas e fui embora.

Agora eu estou aqui três meses depois em uma casa de stripper querendo alguém pra transar. Não transo dês do término,e olha,sexo faz falta. Já vieram duas meninas aqui mas nenhuma me interessou.
Primeiro veio uma loira de cabelos longos e olhos azuis, não gostei muito dela,não curto loiras,a gente deu uns beijinhos mas nada além disso. Veio uma morena com os cabelos presos em dois coques,achei ela legal e tal,quase ficamos mas ela teve que ir embora.

Já estava quase desistindo quando vi de longe uma morena subir no palco e começar a dançar sensualmente,como todas as outras no palco.
Ela tinha cabelos pretos azulados lisos e longos. Tinha seios fartos cobertos apenas por uma pequeno sutiã e uma blusa de tule. Uma barriguinha chapada e cintura fina,o quadril não muito largo mais a bunda redondinha.
Antes que eu percebesse já estava encarando muito ela,e ela percebeu e começou a dançar olhando pra mim. Ela se esfregava e girava no polidance ao seu lado olhando diretamente pra mim,descia e rebolava olhando pra mim. Os homens ao lado dela gritavam e assobiavam. Então ela desceu do palco iguinorando todos os homens que a comiam pelos olhos,em minha direção.

Ela caminhou como uma modelo balançado aquele quadril de um lado para o outro em minha direção. Que divindade!!

- Boa noite. - falou se sentando ao meu lado no pequeno sofá.

- Boa noite.

- Está sozinho? - falou começando a fazer carinho do meu braço.

- Sim

- Eu percebi você me comendo com os olhos quando eu tava lá em cima

- A-a b-bom...eu - merda!!

- Fica tranquilo meu bem - falou dando uma leve risada e levantando meu rosto em sua direção. - eu sei que sou gostosa.

- É... você é mesmo.

Nesse momento ela me beijou para um beijo louco e cheio de tesão.
Senti ela indo pra cima do meu colo.

- Qual o seu nome loirinho? - falou parando o beijo e passando o nariz no meu pescoço me causando arrepios.

- Naruto - falei firmando minha mão em sua cintura e a ouvi suspirar. - e você?

- Hinata

Voltamos a nós beijar e ela começou a rebolar e eu a ajudava com os movimentos apertando firmemente em sua cintura,mas sem machucar.
Logo senti o amigão lá em baixo começando a dar sinal de vida.

Ela desceu os beijos para meu pescoço,dando lambidas,chupões e mordidas.

- Vamos lá pra cima,Naruto?

- Já?

- Eu queria te chupar,mas já que você não quer - falou se levantando do meu colo.

- Ei ei ei - falei ficando em pé e a puxando a deixando de frente pra mim

- Eu não falei que não queria.

- Então vamos.

Subimos as escadas e entramos num quarto. O quarto era todo vermelho com uma cama redonda com lensóis de seda igualmente vermelhos.

Quando ela trancou a porta voltamos a nós beijar loucamente como se dependessemos disso para viver. O beijo apesar de violento e selvagem,era bom pra caralho.
Ela me empurrou na cama e tirou minha camisa e depois minha calça vendo minha ereção conberta pela box branca.

Ela devagarosamente desceu minha box fazendo meu pau soltar pra fora.

- Meu Deus,quantos centímetros tem essa coisa? - ela falou baixo mas mesmo assim conseguir ouvir. Acredite,tem mais de 22cm (n/a: ta procurando oq aqui Naruto??? Petróleo?? KKKKKK)

Senti toda aquela boquinha deliciosa se envolver ao redor do meu pau me causando uma onda de prazer.
Ela chupava meu pau como doce,céus,eu estava nas nuvens.
Vi ela engasgar algumas vezes mas logo se acostumou.

- H-Hinata,levanta.

Ela levantou e se deitou. Tirei toda sua pequena roupa e fiquei alguns momentos adimirando aquela beldade. Logo me afoguei naqueles fartos seios,eles eram redondos macios e ótimos pra chupar e apertar. Delicia!!

- Naruto! - chamou baixinho no meu ouvido. - Me fode com força.

Eu a peguei e joguei de quatro na cama,e ela empinou bem a bundinha redondinha dela. Coloquei meu pau de uma vez fazendo ela solta um gemido manhoso. Esperei um tempinho e logo comecei os movimentos.
Eu comecei lento e não colocava meu pau todo,eu tinha noção do tamanho do pau que eu tinha.

- Naruto,bota tudo,e com força - gemeu manhosa,e eu não tive escolha a não ser obedecer.

Meti tudo e com força fazendo ela soltar um gemido alto e apertar os lençóis com as mãos.
A cada estocada forte ela gemia mais alto e empinava mais a bunda.
Puxei seus longos cabelos negros a fazendo olhar pra mim,e ela estava chorando,chorando de prazer como uma putinha.

- Awwn,Naruto,isso,Aaaahh

Eu dava tapas estalados em sua bunda que certamente deixariam marca. Eu a via puxando o lençol com força e mordendo os lábios me deixando com mais tesão e mais vontade de meter fundo nessa buceta. Logo senti meu ápice chegando e sua boceta apertando meu pau

- Naruto...eu vou...aaawnnn - falou ainda do a cabeça no colchão e soltando um alto gemido.

Dei mais duas estocadas e também gozei.

Vi Hinata se levantar e vestir a roupa.

- Hoje foi muito divertido loirinho - falou me dando um selinho demorado.

- Ei,onde você vai? - falei ao vê-la destrancando a porta.

Ela voltou e foi para uma cômoda e pegou papel e caneta.

- Eu tenho que ir agora,mas...quando quiser me foder mais,me liga,tá bom loirinho? - Falou me entregando o papel com números escritos.

Ela deu um sorriso e logo saiu do quarto.

Nesse dia aprendi duas coisas,que sair do meu casamento foi uma das melhores escolhas da minha vida...
E que prefiro peitos

☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎

Eai,sentiram minha falta??? Pois saibam que eu senti muita falta de vcs. Peço desculpas pelo sumiço ocorrido devido a acontecimentos pessoais(falei bnt agora, slk). Espero que vcs me entendam e me compreendam. Vou tentar não sumir mais,e se sumir eu vou tentar avisar antes ok? Agora por favor votem em qual for vcs querem no próx cap.

1. No escritório do Hokage(universo de Naruto)

2. Meu massagista


Escolham por favor→→→

Foi isso,até o próximo cap e beijo na bct molhadinha de vcs 🔥✨

one short hot naruhina (Hentai) ☀︎︎☽︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora