❝𝗔 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗔 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗘𝗥𝗥𝗔❞

166 15 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo me preocupar??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo me preocupar??

Não sei...

Sei lá as vezes eu tenho umas paranóias que só eu entendo.

Desci do carro e ajudei as crianças a descerem.

—Oque a gente está fazendo na casa dos seus pais?—perguntei olhando para eles confusa

—Você vai vê..—diz pegando a bolsa no carro

—Deveria me preocupar?—perguntei olhando para casa

—Não fique calma só preciso que você fique com a minha mãe —diz o mesmo pegando na minha mão —Não deixa ela se aproximar do escritório ok?

O mesmo me dá um beijo na testa

—Porque ela não pode chegar perto do escritório?—pergunto logo vendo o mesmo batendo na porta—Em??

Ele não me responde..

Ele toca a campainha e logo vejo Emilie secando as lágrimas.

—Marinette querida quando tempo—diz me abraçando

—Digo o mesmo senhora Agreste.—dou um sorriso

Eu e Emilie depois da minha gravidez ela se aproximou bastante..

Ela foi como uma segunda mãe para mim..

Tenho muito respeito por ela..

—Olá querido que saudades—diz abraçando Adrien também — E como estão as crianças?

Na mesma hora que ela pergunta as mesmas aparecem é ficam rindo..

—Amores da vó Emilie—diz abraçando eles—Entrem..

Ela dá espaço para nós passarmos.

Adrien olha para mim..

É vai até o Escritório do Agreste mais velho..

Emilie leva as crianças para sala e já começa a brincar com elas.

—Emilie está tudo bem?—pergunto me sentando no sofá vendo a mesma tentando segurar o choro

—Me promete uma coisa..—diz se aproximando de mim é colocando suas mãos sobre as minhas — me perdoe por tudo...você é essas crianças alegram o meu dia..

—Claro que sim..—Digo dando um sorriso.

[...]

A mesma não estava entendendo muita coisa pois Emilie estava estranha.

Já no escritório..

—C-como assim?—diz o Agreste mais novo chorando.

—Isso mesmo você vai ter que fazer isso antes que te achem e te forcem —diz o mais velho segurando o riso— Aprenda uma coisa com o seu pai aqui Adrien —diz levantando a cabeça —Já passei por tudo isso.Mais eu ea sua mãe superamos e vocês também vão...Errando ou acertando "a lenda nunca erra.."

Diz dando um sorriso sem mostrar os dentes..

—Aprenda a ser uma lenda que você ganhará o mundo—diz o mesmo dando um último gole na sua bebida e saindo.

O Agreste mais novo não queria..mais não conseguia dizer não para o seu pai.

Pois ele sabia manipular direitinho o pobre homem...

Ele se sentia mal mais para o bem da sua família precisava fazer isso..

O mais novo sai do escritório com intenção de deixar Marinette no sítio

–Já vai??—pergunta o Agreste mais velho—Foi tarde demais...—fala subindo as escadas.

—VOCÊ E UM MERDA FAZER ISSO COM O PRÓPRIO FILHO?—diz Emilie indo até Gabriel.

—Ele merece para aprender não ficar engravidando nenhuma puta qualquer por aí —fala parando na escada e olhando para Emilie.

Emilie dá um tapa em Gabriel

Ele segura nos pulsos da mulher.

—Nunca mais toque em mim escutou—diz perto do rosto de Emilie sacudindo ela—ESCUTOU?...

A mulher só faz um "hum" com medo é o mesmo sai.

Emilie não aguentou e começou a chorar.

[...]

No carro Marinette estava sem entender.

—Oque aconteceu?—perguntou a mestiça.

—Não é da sua conta.—fala o mesmo continuando dirigir.

—Você pode parar de ser grosso comigo eu só estou fazendo uma pergunta — diz a mesma olhando para ele.

—Eu não estou sendo grosso...—fala o mesmo olhando para frente e com a expressão neutra.

—Não imagina eu que estou sendo grossa—A mesma fala olhando para frente

—Chegamos..—fala parando o carro

Marinette sai do carro e ajuda as crianças a saírem.

Ela bate no vidro e o mesmo abaixa.

—Não vai sair?—diz a mesma dando as mãos para as crianças

—Não eu preciso resolver uma coisa—diz o mesmo subindo o vidro

Marinette apenas olhou para ele e entra para dentro de casa..

Marinette apenas olhou para ele e entra para dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá,Tudo bem??

Deixem a sua estrelinha ⭐️

Não seja um leitor fantasma 👻

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄// 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗡𝗘𝗧𝗧𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora