*POV TSUKISHIMA OFF*
*POV YAMAGUCHI ON*Ando com o grupo até a saída, mas me abaixo para amarrar meus cadarços.
💭three little birds... sat in my window... and they told me i don't need to worry-💭
Sou tirado de meus pensamentos quando ouço uma voz sem ser a de Tsuki. Me levanto bruscamente mas sem fazer barulho, espiono um pouco.
Era uma menina. E ela era... bem bonita.
A mesma estava do lado de Tsuki abaixada olhando para o fóssil.Olhei para Tsuki e vi que o mesmo estava parado como uma estátua e com as bochechas vermelhas. Coloquei a mão na boca tentando segurar o riso.
Os dois começam a se falar mas não consegui prestar muita atenção, não consiguia tirar meus olhos do loiro, ele a olhava com... admiração?
Não, não... tinha algo a mais naquele olhar, e eu iria descobrir o que era.Decidi ouvir a conversa deles e olha-
-ela é bonita;
-parece ser legal;
-pela conversa ela gosta de dinossauros.E... caramba como eu não tinha percebido isso antes? Ela é alta pra caramba!
Como Tanaka e Noya diriam, de onde essa Deusa saiu? Parece que foi feita especialmente para o Tsuki.
"Hmm p-posso te passar meu número se quiser".
💭"NANI?! TSUKI ACABOU DE OFERECER SEU NÚMERO PARA UMA DESCONHECIDA? NÃO ACREDITO-"💭
"Salvou seu contato como 'Gatinho Esperto <3'? Sério?"
💭"NÃO FODE-
ELE ACABOU DE BALANÇAR A CABEÇA FALANDO QUE SIM?! PQP
TSUKISHIMA KEI? É VOCÊ? NÃO NÃO É MESMO! TEM ALGUMA COISA DE ERRADO!"💭"Prazer gatinho esperto, me chamo Sn, Sn Hinode".
💭"Sn Hinode humm? Que nome bonito, gostei."💭
"Eu não perguntei seu nome".
💭"Tava demorando.
É sério Tsuki? Uma garota finalmente vai falar com você sem ser para implorar pelo seu amor e você faz isso? Sinceramente-"💭"Ei! Que falta de educação! Vamos lá, vamos tentar de novo!"
💭"Eita bbs-
Isso é novo.
Uma menina não ficar toda irritadinha estilo pick me em uma cituação como essas é novo. Gostei de você Sn Hinode, está 50% aprovada."💭"Prazer, me chamo Sn, Sn Hinode".
💭"Mano-
MANO?! TSUKISHIMA KEI!? O TSUKI EM CARNE E OSSO ACABOU DE APERTAR A MÃO DE UMA MENINA? E DEU RISADA SEM SER EM SARCASMO?!
NÃO FODE!
JURO SE ELE FALAR O NOME DELE-"💭"Tsukishima, Tsukishima Kei Hinode-san. E o prazer é todo meu".
💭"ELE FALOU! MEU KAMI ELE FALOU!
Espera-
Ele vai... não é impossível... a não pera-
PUTAMERDA ELE SORRIU-
ELE TA SORRINDO DE VERDADE! E OLHA QUE ELE NEM DEIXOU O HINATA BRAVO!MEU KAMI!
ISSO SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA!TSUKISHIMA KEI ESTÁ APAIXONADO!"💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Museu Onde A Nossa História Começou
FanfictionSn é uma treinadora e capitã do time feminino brasileiro de vôlei, que teve que ir morar no Japão com sua mãe para ficar mais perto de sua família materna. Por conta do excelente passado atlético, a mãe de Sn possui contatos importantes que a ajudam...