Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
EthanFazia muito tempo que eu não me sentia interessado em dormir com um humano, no sentindo realmente dormir e não que eu pudesse fazer isso, era só sexo nos últimos séculos, mas la estava eu dormindo com o Bryan no meu peito, parecia que aquele era o lugar onde eu deveria estar e permaneço ali observando os traços da pele dele sentindo que posso decorar cada poro que ele tenha e não irei enjoar, a respiração ritmada é subitamente interrompida quando ele desliza para longe dos meus braços, ele se senta no colchão e passa as mãos pelo rosto, ele olha pra mim e fecho os meus olhos mantendo a minha respiração regular como se eu estivesse dormindo, ele se levanta do colchão entrando no quarto devagar e escuto os passos dele em direção a cama onde as crianças dormiam e ele volta alguns minutos depois de checar se eles estavam bem, isso faz com que eu sorria com aquele cuidado que ele teve e ele seria um pai incrível, bom as crianças ele ja tinha.
Ele se deita no travesseiro, abro os meus olhos me virando pra ele fingindo que estou o procurando na cama e pergunto bocejando, lidar e estudar os humanos durante tantos anos tem os seus privilégios.
_ O que aconteceu? Está tudo bem?
_ Eu fui ver as crianças, eu fiquei preocupado com eles e olhei as fraldas dele, mas estava tudo limpinho e eles estão dormindo muito bem.
_ Eles vão dormir até de manhã, mas enquanto o dia não amanhece volta aqui para os meus braços.- Falo o puxando para os meus braços, ele não resiste se deitando no meu peito e digo sorrindo passando os dedos pelo rosto sonolento dele.
_ Posso me acostumar em dormir com você e com as nossas crianças.
_ Acho que também posso, mas não se acostume Ethan.- Ele responde isso dormindo logo em seguida, sorrio pra ele e falo baixinho para não acorda-lo.
_ Você fica muito melhor nos meus braços e faremos isso pelas próximas eternidades.
Sinto o cheiro delicioso de Bryan e sei que se não tivéssemos nos encontrado desse jeito, nos com certeza estaríamos juntos de alguma forma e a minha mente queima ao saber que uma hora ou outra ele iria embora da minha vida de forma permanente, a morte o buscaria e fecho os meus olhos sentindo a irá me dominar, era exatamente por isso que eu não me deixava apegar por nenhum humano, mas como eu lutaria contra Bryan? Não havia como lutar e era uma guerra perdida.
Resolvo esquecer aquele assunto por ora enquanto fecho os meus olhos pensando no dia cansativo que eu teria amanhã lidar com a questão burocrática da guarda das crianças seria difícil, ainda mais que eu estaria sozinho com duas crianças e o celular do Bryan desperta, ele me abraça antes de se levantar e desligar o despertador e diz passando os dedos pelo cabelos dele.
_ Bom dia Ethan.
_ Bom dia amor, onde esta o meu beijo de bom dia? - Digo enquanto apoio o meu cotovelo no colchão, olho pra ele que balança a cabeça sorrindo me ignorando e anda para o quarto das crianças, e a voz dele se faz presente.
_ Bom dia Oli, como você dormiu?
Olívia faz barulhos de bebê, como se dissesse eu entendo tudo e Bryan diz.
_Eu dormir muito bem e o papai Ethan tem um peito confortável, sabia? Mas não conta pra ele, ele já é muito convencido sem saber disso e vamos deixar o Will dormir um pouquinho a mais?
Ele sai do quarto com a Olívia no colo que está entretido com os dreads do Bryan, aquela cena era algo que eu apreciava e pergunto sorrindo.
_ Bom dia Olívia, onde está o meu beijo?
Ela me ignora, me levanto da cama andando até o Bryan que está olhando a agenda dele no celular com a Olívia nós braços e falo beijando o rosto dela, que agarra no pescoço do Bryan com medo que eu a tire de lá.
_ Hoje teremos um dia lotado em vários lugares estranhos, tomara que seja com uma boa assistente social.
_ Se você quiser posso levar a Olívia comigo? E você fica com o Will.– Bryan fala me olhando enquanto espera a minha resposta e falo sabendo que aquilo me ajudaria muito com a correria da papelada das crianças.
_ Isso me salvaria, mas não vai te atrapalhar?
_ Não eu vou cuidar dos detalhes na parte interna, então vamos passar o dia no escritório.
_ Bom eu te agradeço por isso amor, como sempre me salvando.– Falo antes de dar um beijo nele que dar um pulinho com a Olívia no colo que dar risadinha e falo sorrindo.
_ Seus pais são malucos.
Bryan morde os lábios enquanto pensa se me corrige ou não? Mas ele resolve não falar nada e agradeço por isso, talvez fosse cedo demais pra dizer que eu estava apaixonado por Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...