Zaid na mídia. Espero que gostem, beijinhos😘
...
Semanas depoisEm algum lugar desconhecido
— Você tem certeza do que pretende fazer? Isso é arriscado demais, pode acabar com sua vida em níveis jamais vistos, acabar com tudo que já conquistou. — A voz do subordinado soa em tom aflito ao se dirigir ao seu superior, que o encara com expressão de indiferença na face.— Eu sei o que quero, Jamal e eu quero aquela mulher.
— Senhor, escute o que estou lhe dizendo, não comprometa sua visibilidade e fama por apenas um capricho. Mulheres vêm e vão em sua vida, pode ter todas que quiser, sabe disso.
— Mas é Zahrah quem eu quero, soube disso desde a primeira noite que passamos juntos naquela luxuosa cobertura no rico bairro de Bel-Air. — Diz sério, ao passo que olha através da janela de seu escritório, lembrando-se daqueles dias quentes que passou com ela. — Quis me casar com ela desde aquele instante, foi uma paixão avassaladora.
— Mas senhor...— tenta por uma última vez, porém é calado por um simples levantar de mão de seu superior.
— Eu já sei o que quero, Jamal e é o que irei fazer.
Seu conselheiro não diz mais nada, sabia que não iria adiantar ir contra a decisão de seu senhor.
— Tudo bem, senhor. Que Allah o proteja e que nada dê errado ao colocar esse plano em prática!
☆
— Como se sente hoje? — A voz de Zlatan soa em questionamento a Zahrah enquanto caminha por seu apartamento ajeitando sua mochila do treino. A árabe, que se mantinha concentrada em algo em seu computador o encara, retirando seus óculos de leitura.
— Estou me sentindo ótima, já poderia até mesmo estar indo para a empresa ao invés de trabalhar Home Office. Você sabe que não gosto.
— Sim, mas deixe seu lado workaholic de lado por um tempo, você precisa estar 100% para voltar. — Ele diz, aproximando-se e depositando um beijo em sua testa e logo após um em seus lábios.
— Já me sinto 100%. — Rebate.
— Você acabou de tirar o gesso, dê mais um pouco de tempo para sua recuperação ser completa. — Demonstra seriedade em seu tom de voz. — Como passou a noite? Você estava enjoada ontem e sua pressão caiu. Estou bem preocupado com sua saúde. — Senta-se atrás dela, a envolvendo em um abraço apertado.
— Estou bem, amor. Acho que foi o fast food que comemos ontem, meu corpo não está acostumado, sabe disso e na verdade eu nem deveria ter comido aquelas porcarias e muito menos você que é um atleta.
— Foi só uma escapadinha da dieta, não vai acontecer mais. — Diz sério, depositando beijos em seu pescoço. — Você vai ficar bem sozinha? Irei sair para ir ao treino, só devo voltar na hora do almoço. — Olha suas feições, enquanto desliza os dedos por seus cabelos negros, em um carinho.
— Eu vou ficar, não se preocupe. — Ri. — Sairei apenas para a consulta médica que tenho hoje e voltarei na hora do almoço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...