Na minha adolescência eu conheci uma pessoa que não era nada pra mim e se tornou todo, uma pessoa bem diferente de minhas personalidades uma pessoa como o passado deferente do meu e um futuro longo.
No começo achei que era loucura eu gosto de alguém assim tão diferente mas que deixa a desejar nunca se passou pela minha cabeça que isso iria acontecer tão de repente pois não estava a procura ninguém no momento.
Mas todo aconteceu e eu passei a gosto dele e Nei sabia como, uma pessoa tão arrogante e chata que me ignorava não era de se achar alguém assim que não ligava pra nada e eu fui gosta logo dele que não liga pra nada e Nei pra ninguém, que terrível era o que eu pensava.
O tempo foi se passando e ficamos mas próximos e comecei a mim perguntar será que estou realmente gostando dele??!! Será que o que eu sinto e amor ou só paixão??!! E se isso for só algo da minha cabeça??!! As dúvidas vieram de pressa sem espera e com ela a dor de ter que passar tudo dinovo isso foi se gravando cadê vez mas até que decidir tentar sempre mim disseram que Nei todo mundo e igual então pensei que ele seria diferente.
Comecei a para de bloquear meus sentimentos por ele e passei a demostra que estava interessada nele a todo tempo mas nada dava certo também como daria certo assim tão de cara uma pessoa que não liga pra nada nunca olharia para mim um pessoa de fora certeza mim falaria pra desistir mas não sou de desisti fácil e continuei tenta falei pra mim mesma que ele iria gostar de mim do jeito que eu sou e não pro interesse pessoais.
Já se passaram quase 1 ano que estávamos mas próximos que nunca ele vinha todo dia em minha casa pra conversarmos na varanda até que todo mundo começou a pergunta vcs estão namorando??!? A resposta sempre e a mesma (não estamos somos só amigos) e como isso comecei a pensar se as pessoas já acham que estávamos namorando por que não tenta e bem no dia 29 de setembro de 2020 eu resolvi pedir ele em namoro eu as 3:00 da madrugada pensando se mando ou não mando a mensagem aflita pensando qual seria a resposta dele então mandei a mensagem sem fica pensando d+ ( esperei mim tua resposta aflita pensando em como reagiria sua demora fez suar frio e a cada segundo me detruia ) foi esse meu pensamento o dia inteiro até ele responder.
Quanto meu coração acerelerava de emoção por ter feito isso meu celular vibrava ao lado, na minha cabeça era ele que tinha respondido mas não era, depois disso meu celular passou vibrava muitas vezes e a cada vibração eu confira pra ver se era ele respondendo minha mensagem na última vibração do meu celular eu já sem esperança que ele responderia fiquei com medo e era a mensagem dele dizendo que aceitava, de cara não acreditei que isso era verdade fiquei feliz mas ou menos tempo com medo de não durar Nei um 1 mês.
O começo foi bem difícil ele não me dava muita atenção e Nei falava comigo em público acha que ele tinha vergonha de mim além disso ainda tinha uma amiga dele que ficava dando encima dele as vezes eu não gostava muito disso ele não sabia dizer não pra ela mas pra mim era muito fácil até que minha mãe percebeu e o chamou pra conversar a minha mãe gosta muito dele por vários motivos incluído o que me deixava muito feliz.