Pov Bianca
Faz muito tempo que eu não vejo ele e eu simplesmente não consegui falar, ele estava muito diferente, minhas lágrimas não paravam de escorrer.
Depois de uns 2 minutos assim ele abriu a boca como se fosse falar, ou melhor, berrar, alguma coisa, mas foi engolido pelo chão me fazendo chorar mais ainda de frente para o buraco que provavelmente eu fiz.
Será que eu fiz isso? Não, meus poderes não podem estar tão fortes a ponto de eu enterrar ele vivo... podem?
Pov Lee
Não acredito, de todas as pessoas que a gente podia encontrar tinha que ser ele, acho que até seria bom se a reação ao nosso encontro fosse um abraço e não apontar flechas um para a cabeça do outro.
Esperamos um pouco calados, nos encarando até que o ser a nossa frente, desistiu de ficar escolhendo um alvo (eu ou o Michael), abaixou o arco e levantou a flecha como se fosse guardar a flecha.
Eu e Michael nos entreolhamos e baixamos o arco, assim que o fizemos, o garoto na nossa frente levantou o arco e apontou duas flechas, uma para mim e outra para o Michael, sabe, estilo Arqueiro, ele parecia saber exatamente o que tava fazendo, como se tivesse nascido sabendo como apontar duas flechas para alvos diferentes, isso precisa de uma técnica que leva anos de prática e, pelo que eu me lembre ele não era tão bom no arco e flechas, eu tinha tentado ensinar isso para ele um trilhão de vezes e ele nunca me ouvia, nunca prestava atenção nas minhas explicações, e agora ele tá aí, mostrando que ele consegue, tudo que eu queria. Pode ser estranho, mas, mesmo com ele usando "meu golpe contra mim" eu estou orgulhoso.
Ele deu um sorriso com a minha cara de surpresa, mas, logo o desfez.
Quando eu iria levantar meu arco ele puxou um pouco mais a corda, mostrando que dispararia sem piedade.
- Arcos no chão. - Sim, isso foi a primeira coisa que ele falou.
Sim, isso me destruiu por dentro, se alguém liga, tenho certeza que não.
Pelo visto o Michael também parece estar decepcionado, principalmente porque eu acho que foi ele que ensinou o truque de fingir rendição e trocar a flecha, mas esse truque era usado para trocar uma flecha comum por outra com veneno.
Será que ele tá apontando veneno para a gente? Agora eu tô preocupado, se ele nos matar provavelmente vai ficar a vida inteira se culpando por ter matado duas pessoas mortas.
Quer saber? Acho que eu nunca devia ter voltado, ele está bem, provavelmente os outros também e não precisam da nossa ajuda, nós estamos colocando a vida deles em risco para tentar recuperar as nossas. Isso é meio errado, acho.
Antes dele fazer qualquer coisa que possa se arrepender, eu e Michael colocamos nossos arcos no chão.
Antes de alguém ter chance para falar alguma coisa, sentimos um tremor vindo da terra e um barulho de buraco abrindo do chão.
Sem pensar duas vezes, o garoto correu na direção do barulho, sendo seguido por mim e por Michael.
Bianca estava chorando na frente de uma fenda.
- Bianca? - Falei confuso, me aproximando dela para tentar entender o que aconteceu. O garoto do arco e flechas olhou confuso para Bianca,como se estivesse tentando ligar os pontos.
Olhou para a roupa preta da Bianca e fez uma cara surpresa, como se tivesse matado a charada, mas sua cara logo ficou sombria quando ele olhou para o buraco no chão, uma expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto.
- Você! - Ele falou apontando para mim. - Vai para o lado dele. - ele apontou para o Michael. - AGORA! - Ele acrescentou tremendo o arco, dava para ver que ele tava muito nervoso.
Ele atirou as flechas, tentei pegar uma, mas tudo que eu consegui foi desviar a flecha para o braço e vi que o Michael havia desviado a dele para a perna, mas começamos a sentir o efeito de seja lá o que estivesse na ponta das flechas e caímos no chão, enquanto eu ainda estava resistindo ao sono e a dor, ouvi o choro Bianca e o garoto falando:
- Cadê o Nico? - Nunca tinha ouvido a voz de Will Solace sair tão áspera, fria, determinada, desesperada e um pouco agressiva.
Ele era o que sempre procurava a paz e o mais calmo, tanto que não queria aprender nossos truques no arco e flechas, ele falava que sempre haveria eu ou o Michael, que nunca chegaria na vez dele de assumir a liderança do chalé de Apolo e que ele não queria lutar, que tudo que ele queria era salvar vidas.
Ele simplesmente se recusava a acreditar na realidade que a qualquer momento podia surgir uma guerra e levar parte da família dele embora e ele ter que se tornar responsável não só por curar pessoas como pelas guerras utilizando o arco e flechas, pela música, pela poesia... Digamos que ser filhos de um deus de muitas coisas faz você ter que gostar e ser bom em muitas coisas, sobrecarregando muito uma pessoa.
Eu ficaria aqui o dia pensando sobre as desvantagens de ser filho de Apolo e ele nem sequer te notar, mas senti o efeito da coisa que meu irmão carinhosamente colocou em mim usando uma flecha, que tá fincada no meu braço e doendo muito, e meus olhos ficaram pesados e tudo ficou escuro.
Oiiii, capítulo curtinho, gostaram?
O que aconteceu com o Nico?
Será que foi a Bianca que abriu a rachadura?
Gostaram de ser o Will e o Nico? A maioria já sabia, não é?
Lembram que enquanto isso o Jason e a Silena ainda estão desaparecidos?
Adoro as teorias de vocês.
Se está gostando da história, clica na estrelinha por favor, pode não parecer mas isso é importante pra eu saber que tem gente lendo e gostando da história.
Bye, bye e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Jason Grace
AventuraNessa história semideuses gregos nórdicos e romanos vão ter que trabalhar juntos para trazer Jason Grace de volta e no caminho vão encontrar amigos inesperados e inimigos não tão inesperados, será que nossos heróis vão conseguir sair dessa e trazer...